Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
pedro onze Escreveu: Gostar de GPs lindas porque depois é difícil esquecê-las... Isso não é um factor inimigo mas sim um defeito que já não tem cura 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
08 Mar 2014 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Qual é para vocês o pior inimigo do Putanheiro e porquê?
|
08 Mar 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Tu és mau RS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Mar 2014 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Há um provérbio chinés que diz "huaáa puaáa tháaaá fhuáa" o que mais ou menos traduzido dá qualquer coisa como "quem se mete com GPs saí sempre fodido". E qual é o maior inimigo do putanheiro ? - Ele póprio. E porquê ? - Por que se mete com GPs. Em determinada altura verifiquei que 50% dos meus "desbravamentos" davam em "barretes" e dinheiro mal gasto. Então resolvi fazer alguns "repetecos" onde o atendimento era de melhor qualidade. Acho ainda que essa estratégia é bastante adequada. Com um senão. "Um gajo" tem de se saber distanciar. Já aconteceu durante quase um ano ia a uma determinada GP mais ou menos de 15 em 15 dias, depois passei a ir lá todas as semanas e depois quase todos os dias. Já ia jantar com ela e saír à noite... Pensava eu na minha santa ignorância que afinal a dita GP até era uma mulher como outra qualquer só que tinha "um trabalho" diferente. E é precisamente por pensar de forma tão errada que o putanheiro se transforma no pior inimigo de sí próprio. Acontece que a dita GP tinha um marido em Portugal de quem tinha um filho, um sujeito que vestia muito bem e tinha um carro de luxo, com quem ela conversava por vezes ao telefone e com quem ela se encontrava às vezes, para além disso tinha um outro marido no Brasil de quem tinha outro filho, com quem conversava, por vezes, ao telefone e para onde mandava todos os dias uma boa maquia de dinheiro, além disso tinha "um romance" com um gerente da discoteca e para além de mim mais uns dois ou três clientes com que ia dando "umas voltas". Até que um belo dia conversando com os meus botões percebi que andava alí a gastar o meu tempo, que seria mais útil noutras actividades e o meu dinheiro, que poderia ter sido melhor gasto noutros sítios. Da experiência, uma espécie de "viagem ao mundo das GPs" , curiosidades de putanheiro, a curiosidade matou o gato, por pouco não me saí muito mal. Os esquemas da GP passavam também vigarices a clientes e outros tipos de negócios ainda mais ilícitos.... Hoje continuo a fazer uns repetecos,mas com menos frequência, tenho a minha short list, mas com cuidados extra. Nada de nome verdadeiro, profissão verdadeira, um teleputas descartavel, carro estacionado noutra rua, morada noutra localidade, tentativas de envolvimento cortar conversa e em caso de dúvida não arriscar e zarpar de vez. E cuidado, muito cuidado, as GPs não são amigas, confidentes, amantes, são GPs apenas, não mais do que isso.
|
08 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Mar 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
José Antonio - "quem se mete com GPs sai sempre fodido" - Nem mais!!!!
Não gosto de me autocitar, mas lembrei-me da frase que estão associadas com meu nick: Com as GPs cuidados e caldos de galinha ... nunca são demais !!!
|
08 Mar 2014 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
tb um provérbio chinés ? Sobretudo é útil que se partilhem experiências.
|
08 Mar 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ao nível de putinhas, o meu maí novo tem visto pouca, ou melhor, nenhuma animação, já ao nível daquelas que não pedem a prendinha antes da queca, a coisa lá se vai aguentando. Já o mesmo não se pode dizer de ti, que tens dois melros em dois tiros. Continua, que gosto de ler os teus TD's.
|
09 Mar 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Mar 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho que agora ja sao mesmo os sms sem essas modernices um gajo nao podia falar com elas ate quando ta a cagar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Mar 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
10 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: ... E cuidado, muito cuidado, as GPs não são amigas, confidentes, amantes, são GPs apenas, não mais do que isso. como tantas e tantas outras coisas na vida de adulto, exigem maturidade e responsabilidade, também o "ir às GPs" não é para garotos para quem é adulto no BI e garoto no QI, então só tem é de pagar (com a carteira ou com o corpo) para aprender ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Mar 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
kwacha Escreveu: para quem é adulto no BI e garoto no QI, então só tem é de pagar (com a carteira ou com o corpo) para aprender ... Não diria melhor, confrade, apenas substituiria o QI pelo QE.
E não precisamos ir muito longe: temos por aqui mesmo, no forúm, quem encaixa, na perfeição, nessa frase.
Um última análise, eles próprios é que são, sempre, as "vitimas". Só que, ainda, não perceberam.
10 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O maior inimigo é o próprio, senão vejamos: fode guito e fica teso; de tanto foder arrisca-se a ficar fodido; de tanto ir, a mulher descobre e fode-o; em suma não vão ás GPs e aí acabaram-se as "guerras" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) quanto a mim continuo no campo de "batalha" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|