Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Diz-lhes que o porco tarado mais espirituoso do fórum, moi-meme, participa por cá. :smt003
Além de que daqui a nada já não tenho nenhuma hot-line para poder escrever. :mozilla_cry:

12 Mar 2014

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Quanto pagam as GP's para anunciar nos sites/jornais?
Laura Gordinha Escreveu:
é !!

também já ouvi coisas parecidas com isso..

as vezes até parece que participar num forum de putanh... errrr... frequentadores de acompanhantes :smt083 é o equivalente a confraternizar com o inimigo :mozilla_surprised:

[smilie=to funny.gif]

xxiiiuuu...ainda descobrem q somos espias :smt005 :smt005 :smt005

12 Mar 2014
Confreira Vip

Solid_Snake Escreveu:
Diz-lhes que o porco tarado mais espirituoso do fórum, moi-meme, participa por cá. :smt003
Além de que daqui a nada já não tenho nenhuma hot-line para poder escrever. :mozilla_cry:

n escreves pq n queres... 8) ja passou..segue em frente..

as gp's q nao teem paciencia p confraternizar c o inimigo (atencao q ha mtas q desconhecem.o forum ou lhes foi passada uma ideia mt feia do tasco) eu vejo as como a versao feminina do putanheiro q se esta lixando p quem.tem ali... é mais uma...e ha miudas assim...n sabem.nem.querem saber o nome dos clientes...é algo "anda ca..fode me e vai te embora"...qnt mais abrir hotline :wink:

12 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Tenho um grande defeito, quando falo cumpro, doa ou não.
Quanto a abrirem hot-lines, há que ter muita paciência e saber responder mantendo sempre a mesma linha de raciocínio. Caso contrário há sempre quem vos possa apanhar em falso e a partir daí não vos largam.
O escrutínio é bastante grande e são poucas as que têm paciência e habilidade para dinamizar o espacito todos os dias.

12 Mar 2014
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
zézé Escreveu:
Já agora que estão aqui algumas GP's pergunto, quais foram as plataformas (sites, jornais, hotline, etc) das quais tiveram mais retorno?
Por exemplo, compensa mais anunciar no CM todos os dias (400€ mensais) ou anunciar num site com as caracteristicas que a Xana falou?

Bem, eu nunca anunciei em nenhum site desses dos grandes

Certa vez contactei dois dos maiores por email .. de um responderam me com simpatia , do outro nem resposta recebi..
ok, eu até compreendo.. não deviam ( devem) de querer uma gorda a destoar .. :smt005
É pena que as pessoas se esqueçam que em Portugal também existe mercado para todos os gostos e até há quem prefira e só procure BBWs.. ou seja, gordas :smt003
Na Inglaterra por exemplo, existem sites de anúncios especializados em BBWs e afins ..

Anunciar no CM tenho como resultado maior:
- andar uns dias a fazer intensivamente de telefonista ( as vezes as mesmas pessoas ligam N vezes a perguntarem as mesmas coisas .. estarão se a masturbar se ? :smt017 )
- receber carradas de marcações falsas, e algumas até confirmadas.. bem, na verdade isto não é exclusivo ao CM, mas nota se mais em dias de anuncio no CM
- coleccionar no mínimo e de cada vez, mais um ou dois cromos para me atazanar a mioleira ao ponto de já ter tido que fazer uma pausa nos atendimentos FDX Já Volto ! ! !

sinceramente, e agora que estou a reflectir nisso, será que me vale a pena investir os tais quase catorze euros ? :smt017

Anunciar no classificadosx e no jetladies é fixe ..

mas o que me traz mais resultados é sem duvida o blog/site .. nesse é que é euros bem empregue [bigsmile]

12 Mar 2014
Acompanhante

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Sarah Sweet Escreveu:
(...)

xxiiiuuu...ainda descobrem q somos espias :smt005 :smt005 :smt005

:-$

13 Mar 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois.... ate pode ser, já descobri o endereço dele na net, tens é que ir postando alguma coisa de vêz em quando senão ninguém o descobre na net... :lol: :lol: :lol:

Anexo:
Screenshot_2.png

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

13 Mar 2014
Acompanhante

encontraste o como ? :smt003

13 Mar 2014
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Bem, acho que tudo (ou quase tudo) já aqui foi dito....
Desde os valores que são praticados, quer do que poderá ou não ser a melhor opção....
No entanto e salvo melhor opinião...nunca é tarde de recordar que já no passado o assunto dos Jornais e até dos sites fez correr muita tinta....quer nos Jornais, quer até em Grupos Parlamentares...
http://www.publico.pt/media/noticia/imprensa-ganha-milhoes-de-euros-com-classificados-sobre-sexo-1470759
http://www.meiosepublicidade.pt/2010/12/erc-analisa-anuncios-%E2%80%98relax%E2%80%99/
http://www.briefing.pt/publicidade/3672-erc-expoe-as-boas-e-mas-praticas-nos-anuncios-de-sexo.html
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/erc_potildee_a_nu_as_boas_e_as_maacutes_praacuteticas_nos_anuacutencios_de_sexo.html

No entanto já se passaram alguns anos e tudo está na mesma...
Mesmo tendo dado a um Relatório da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) que colocava bem o dedo na ferida.....
Ver aqui o Relatório
http://www.erc.pt/documentos/newsletter/Deliberacao39CONTI2010.html
Chegou-se até a falar em
"De acordo com um relatório da Entidade Reguladora da Comunicação Social relativo ao ano de 2009, o jornal Correio da Manhã angariou nesse ano quatro milhões de euros com classificados de cariz erótico."
fonte
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/psoe-quer-acabar-com-anuncios-de-servicos-sexuais-na-imprensa-1504323

No entanto e pelo que ouço aqui e ali de certas GP o investimento nos sites (refira-se os mais conhecidos de Top) é sem duvida a melhor aposta pois o retorno (segundo elas) é bom....
Alias uma até me chegou a dizer..."basta ver o numeros de anunciantes em certos sites e ver que elas estão lá à meses, ou até à anos..." "...logo é porque o retorno existe...."(salvo melhor opiniao) senão ninguem gastava assim a toa....os €uros...

Por fim só de referir que o que a Sarah Sweet disse sobre as HL é mesmo uma das razoes que tambem já ouvi....para nao dizer outras...que agora nao interessam para o debate de ideias....

Cyber
yesss

13 Mar 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Eu nada sei, mas para as que são realmente de topo, os sites mais conceituados, ou até mesmo os de segunda linha, servem apenas como ponto de partida. Depois, bem, depois nem de anúncios precisam. Retiram-se para a generalidade dos clientes, continuando a atender apenas os que lhes proporcionam rendimentos bem acima das que praticam os preços do sindicato, seja no valor pago por hora, seja no numero de horas contratadas.

Quanto aos porcos tarados. Se os clientes o são, o que é uma pessoa que é "comida" por um porco tarado?

13 Mar 2014
Confreira Vip

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
tiveste bem..

costuma se dizer q quem.nao deve nao teme... 8)
para quem esta segura do seu atendimento a hotline é uma mais valia...

ter anuncio em sites conceituados é mt relativo... recordo me q qnd anunciei no brincadeirinha tinha imenso retorno, apesar de ser um site recente na altura. mas o q me diziam é q tinham gostado das minhas fotos por ser a mais vestida do site... no sem site somos "obrigadas" a escancarar a pernoca, logo é uma questao de target...

tal como a laurinha referiu um blog é um excelente "investimento"... 8)

13 Mar 2014
Acompanhante

eishhhh.. do que te foste lembrar :smt049 :smt049

o site brincadeirinha também me deixa saudades.. tadinha foi com eles que fiz as minhas primeiras fotos profissionais e um certo cubo de gelo deu muito que falar :smt005 :smt005 :smt005

tenho pena que tenham acabado :no:

13 Mar 2014
Confreira Vip

eu no brincadeirinha nem cheguei a pagar nada :smt003
o fotografo ligou me pq uns amigos iam abrir um site e perguntou se podia mandar as fotos q tinha feito cmg... :smt050

13 Mar 2014
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Sarah Sweet Escreveu:
eu no brincadeirinha nem cheguei a pagar nada :smt003
o fotografo ligou me pq uns amigos iam abrir um site e perguntou se podia mandar as fotos q tinha feito cmg... :smt050

[schock] E eu, que faço com as tuas fotos ? :smt003

13 Mar 2014
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Cyber_Test Escreveu:
Bem, acho que tudo (ou quase tudo) já aqui foi dito....
Desde os valores que são praticados, quer do que poderá ou não ser a melhor opção....
No entanto e salvo melhor opinião...nunca é tarde de recordar que já no passado o assunto dos Jornais e até dos sites fez correr muita tinta....quer nos Jornais, quer até em Grupos Parlamentares...
http://www.publico.pt/media/noticia/imprensa-ganha-milhoes-de-euros-com-classificados-sobre-sexo-1470759
http://www.meiosepublicidade.pt/2010/12/erc-analisa-anuncios-%E2%80%98relax%E2%80%99/
http://www.briefing.pt/publicidade/3672-erc-expoe-as-boas-e-mas-praticas-nos-anuncios-de-sexo.html
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/erc_potildee_a_nu_as_boas_e_as_maacutes_praacuteticas_nos_anuacutencios_de_sexo.html

No entanto já se passaram alguns anos e tudo está na mesma...
Mesmo tendo dado a um Relatório da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) que colocava bem o dedo na ferida.....
Ver aqui o Relatório
http://www.erc.pt/documentos/newsletter/Deliberacao39CONTI2010.html
Chegou-se até a falar em
"De acordo com um relatório da Entidade Reguladora da Comunicação Social relativo ao ano de 2009, o jornal Correio da Manhã angariou nesse ano quatro milhões de euros com classificados de cariz erótico."
fonte
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/psoe-quer-acabar-com-anuncios-de-servicos-sexuais-na-imprensa-1504323

No entanto e pelo que ouço aqui e ali de certas GP o investimento nos sites (refira-se os mais conhecidos de Top) é sem duvida a melhor aposta pois o retorno (segundo elas) é bom....
Alias uma até me chegou a dizer..."basta ver o numeros de anunciantes em certos sites e ver que elas estão lá à meses, ou até à anos..." "...logo é porque o retorno existe...."(salvo melhor opiniao) senão ninguem gastava assim a toa....os €uros...

Por fim só de referir que o que a Sarah Sweet disse sobre as HL é mesmo uma das razoes que tambem já ouvi....para nao dizer outras...que agora nao interessam para o debate de ideias....

Cyber
yesss

No final dos anos 90, em que pelas cidades e na televisão, não faltavam os anúncios às chamadas eróticas, os famosos "me liga vai", a certa altura, devido à proporção que as coisas tomaram vieram a ser proibidos. No caso dos jornais, é verdade que as coisas estão muito paradas, mas a qualquer momento, esse debate pode vir a ser relançado e terminar com a proibição dos citados anúncios.

13 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, GodFather69, qwertypauduro e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: