|
|
Brochistas memoráveis de rua?
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Brochistas memoráveis de rua?
E para os mais distraídos, recordo que a Vanessa Carla regressou às lides. Não tem dia certo de aparecer na zona da Artilharia e continua a bater aos pontos o Guterres como picareta falante, mas suga como poucas e gosta cada vez mais de se lambuzar toda no fim. 
|
18 Abr 2014 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Brochistas memoráveis de rua?
recordo-me de um bico memorável na segunda metade dos anos oitenta Gomes Freire, ao pé do Campo MP, havia um spot à esquerda com pensão
conheci várias noviças dedicadas à arte, uma delas por sinal muito jeitosa certo dia deixei de a ver ... procurei-a algumas vezes mas sem sucesso ...
na última pesquiza ao terreno, uma colega de ofício, trintona adiantada ofereceu-me os seus préstimos com a garantia de suprir tão forte perda
e não é que ela tinha toda a razão ... um must que guardei nas memórias
num repeteco, confessou-me que tinha começado nestas lides aos 16 anos tinha sido mais uma personagem do caso "ballet rose" (fim dos anos 60)
chamava-se Fátima (não me recordo se era o verdadeiro ou o de guerra)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Abr 2014 |
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Nessa altura lembro me de uma negra super boa e que fazi um bico do outro mundo, finais dos anos 8o. Votei uns anos mais tarde Pancha lá numa casa numa cave junto à Almirante Reis.
|
18 Abr 2014 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 881
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Indo para o baú das recordações, nada com o broche que era praticado no principio dos anos 90 pela Maria por trás do estádio do restelo, velhos tempos 
|
22 Abr 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|