Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Ainda há GPs com «ética»! 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ainda há GPs com «ética»!
Podemos tár a contar milhões de histórias, mas cada caso é um caso sendo por isso um tópico interessante!!

25 Abr 2014

Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Mensagem Re: Ainda há GPs com «ética»!
Andre28 Escreveu:
Boa noite, não vou aqui relatar nenhuma situação que se tenha passado cmg, vou sim tentar expor o meu ponto de vista quanto à ética nas gp's. Pois bem penso que se estão a associar a ética ao pagamento do serviço prestado, assim sendo acho que estão a ter uma visão muito restrita de ética. Se viemos a atividade como uma prestação de serviços a muitas formas de demonstrar ética e para mim não é no pagamento que se demonstrar ética mas sim no serviço prestado. Senão vejamos existe aqui pelo fórum alguns relatos de GP's que fazem umas coisas com uns clientes e com outros não, não será isso uma demonstração de ética? É que sabemos perfeitamente que existe confrades e confradinhos.

Devo admitir que foi algo parecido ao que o confrade Andre28 escreveu que me passou pela cabeça.
Está-se aqui a atribuir um sentido de ética mais dirigido ao pagamento e aos tostões e menos à qualidade do "serviço" por assim dizer.
Para mim uma GP com ética, ou outro qualquer profissional de qualquer outra área, é aquela que consegue de uma forma continuada e sustentada manter um bom serviço independentemente das "qualidades" dos seus clientes, mesmo naqueles dias menos bons, que, como qualquer ser humano têm o direito de ter.

Não obstante, compreendo a parte do pagamento ser aquilo que mais chama a atenção nesta área, mas no meu ponto de vista isso deve-se mais pela percepção que a maioria das pessoas tem das acompanhantes e isso inclui grande parte dos clientes. Olham para elas como seres que estão ali para abrir as pernas e que não servem para mais nada, que são pessoas que apenas querem o guito e ver o cliente pelas costas o mais rápido possível...

Também eu já fui surpreendido pelo "acerto de contas com 2 GP's", mas sei que isso também se deveu à postura de respeito e tentativa de empatia que mantenho cada vez que tenho sexo a pagantes.

E agora deixem-me ir almoçar que tenho uma exposição de Lego a visitar da parte da tarde :smt005

25 Abr 2014
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

É como em todas as profissões, algumas tem outras não, acredito que em alguns casos depende da maneira como são tratadas, da minha parte felizmente posso dizer bem da maior parte.

25 Abr 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Com as histórias verídicas que contei, não pretendi menorizar o seu trabalho ou seu empenho, sem fui bem tratado, mas sem grandes exuberâncias ou entusiasmos e o problema que eu noto é uma preocupação excessiva pelo dinheiro, que eu compreendo, afinal os tempos são de crise, mas quando extremados, são de condenar, até porque frequento gps na faixa 60/100, que é uma quantia bem significativa...

Tirando isso não tenho histórias escabrosas que outros confrades têm relatado...

Agora, também acho que o facto de se revelar o forum e o nick não é irrelevante, no meu caso, por ética e também alguma timidez, nunca o fiz e isso terá o seu preço!

25 Abr 2014
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

rodado Escreveu:
Agora, também acho que o facto de se revelar o forum e o nick não é irrelevante, no meu caso, por ética e também alguma timidez, nunca o fiz e isso terá o seu preço!

No meu caso só houve uma vez que uma acompanhante soube "quem" eu era antes do encontro. Devo confessar que não achei ter recebido nenhuma benesse no serviço por isso, porque me pareceu que o atendimento estava ao nível do que era relatado por outros confrades. E estou seguro que a maioria dos que lá foram não disseram que eram fulano x ou y do fórum, daí achar que tive um atendimento bom.

Que as meninas depois de eu ter estado com elas saibam quem eu sou aqui no fórum, porque tenho o hábito de escrever os TDs com pouca diferença temporal do embate propriamente dito, é-me igual ao litro. Não devo, logo não temo! 8)

25 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

No meio de tudo isto, tem que haver alguma descrição e bom senso 8) Afinal nós somos os principais protagonistas de tudo isto, uma vez que vamos ao encontro delas!!

25 Abr 2014
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Andre28 Escreveu:
Boa noite, não vou aqui relatar nenhuma situação que se tenha passado cmg, vou sim tentar expor o meu ponto de vista quanto à ética nas gp's. Pois bem penso que se estão a associar a ética ao pagamento do serviço prestado, assim sendo acho que estão a ter uma visão muito restrita de ética. Se viemos a atividade como uma prestação de serviços a muitas formas de demonstrar ética e para mim não é no pagamento que se demonstrar ética mas sim no serviço prestado. Senão vejamos existe aqui pelo fórum alguns relatos de GP's que fazem umas coisas com uns clientes e com outros não, não será isso uma demonstração de ética? É que sabemos perfeitamente que existe confrades e confradinhos.

Ponto 1) E o confrade qual deles é que é, confrades ou confradinho ?

Ponto 2) O/a prestador de serviço tem a obrigação de apresentar uma qualidade adequada do mesmo, relativamente ao valor que cobra, assim como é obrigação de quem o consome pagá-lo conforme o acordado.

Ponto 3) Se o/a prestador de serviços exceder as expectativas do consumidor relativamente à qualidade do mesmo, este torna-se cliente habitual, visto que , na sua óptica, o que recebeu é superior a aquilo que esperava pelo valor pago.

Ponto 4) Em qualquer troca comercial de serviços, existem sempre factores pessoais que influenciam o resultado final do negócio.

Estas são regras básicas em qualquer tipo de negócio.

Aqui não estamos a falar da qualidade e uniformidade do serviço , visto que já existem tópicos para isso (pag. de TD's), mas sim de outras variáveis do negócio, que por um motivo ou por outro não cabem na zonas de TD's. :smt023

25 Abr 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

tamanhoparasenhoras Escreveu:
...
Ponto 2) O/a prestador de serviço tem a obrigação de apresentar uma qualidade adequada do mesmo, relativamente ao valor que cobra, assim como é obrigação de quem o consome pagá-lo conforme o acordado.

Ponto 3) Se o/a prestador de serviços exceder as expectativas do consumidor relativamente à qualidade do mesmo, este torna-se cliente habitual, visto que , na sua óptica, o que recebeu é superior a aquilo que esperava pelo valor pago.

Ponto 4) Em qualquer troca comercial de serviços, existem sempre factores pessoais que influenciam o resultado final do negócio.

...

Oh TPS, eu e mais dois amigos temos estado a fazer sessões de brainstorming e business plan de algumas ideias com pernas para andar, com o intuito de lançar uma start-up até ao final do ano.
Acho que vamos convidar-te para participar porque é natural que venhamos a precisar de um Director Comercial e creio que tens o fit porque não vamos querer um vendedor da banha da cobra mas sim alguém que tenha awareness do negócio e saiba colocar-se no lugar do cliente.
Além disso és um tipo porreiro e escreves muito bem. [bigsmile] =D> =D> =D>

25 Abr 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
"ético" é algo um pouco complicado para definir no comportamento/atendimento de uma GP :-k .

Da mesma forma, nesta actividade ser-se "profissional" é sempre algo que caracteriza negativamente o atendimento de uma GP... ao contrario de quase as outras profissões que me consigo lembrar :-k

Eu apenas consigo qualificar uma GP que de caras prefere deixar de ganhar dinheiro a não oferecer um serviço mau, como uma pessoa honesta :wink: Ha aquelas GPs que claramente não o são, são as que mentem descaradamente ao telefone/anuncio, as que falham marcações, as que não prestam os serviços que prometeram, as que despacham, as que conseguem deixar o cliente sair insatisfeito. badd

Ha também uma ampla zona cinza... é a idade inferior ao real, o nome artístico, etcetc, zona esta que engloba aquelas mentirinhas que gostamos de ouvir... "tens um coiso grande", "ja me vim 3 vezes", etcetc... esta zona faz parte e sem ela [bigsmile] a nossas incursões seriam deprimentes [bigsmile] e visitar GPs é um bocado com ir ao cinema ver um filme: se os efeitos especiais nao prestam saímos lá chorar o bilhete... se sao bons, a vontade é tornar a ver o filme e a seguir comprar o DVD :lol:

25 Abr 2014
Iniciado

Registado: 30 Mar 2009

Andre28 Escreveu:

Ponto 1) E o confrade qual deles é que é, confrades ou confradinho ?

Aqui não estamos a falar da qualidade e uniformidade do serviço , visto que já existem tópicos para isso (pag. de TD's), mas sim de outras variáveis do negócio, que por um motivo ou por outro não cabem na zonas de TD's. :smt023

Muito bem confrade TPS, parece que o dom da palavra ainda o vai levar longe. =D> Não se esqueça daqueles que lhe proporcionaram o momento.
Agora quanto as questões levantadas:
1) Penso tratar-se no forum de analises ás GP's não aos confrades, contudo espero que não se trate daquelas situações em que se aplica o ditado " Quem não se sente não é filho e boa gente". O termo "confradinho" foi para tentar catalogar aquele tipo de homem que apenas está no forum para tirar proveito junto das GP's.
2) Quanto ao tema em si devo dizer que, devido á crise a minha vida profissional tem andado num verdadeiro reboliço nos ultimos 4 anos, o que sempre me foi safando foi o relacionamento com os clientes, passei por 3 firmas diferentes e todas elas concorrentes precisamente no ramo de prestação de serviços, e nunca mas nunca o fator pagamento foi preponderante na realização dos serviços.

25 Abr 2014
Prata

Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Hããã???????????????????

Posso-lhe garantir que o termo confradinho, a mim, nem é não atingir,é passar totalmente ao lado. O que me divertiu foi ver um confrade registado para cima de cinco anos, ter nem vinte post's e mandar para o ar o termo confradinho. O que é que quer, achei piada!

Olhe, eu também estou ligado profissionalmente a uma industria em grande crise, e no meu caso o valor é O factor decisivo numa venda. Porque tudo o resto (adequação do produto final a aquilo que se paga, condições de pagamento, prazo de entrega, etc), o cliente já só espera o melhor de toda a gente. :smt023

25 Abr 2014
Iniciado

Registado: 30 Mar 2009

Hããã???????????????????

Posso-lhe garantir que o termo confradinho, a mim, nem é não atingir,é passar totalmente ao lado. O que me divertiu foi ver um confrade registado para cima de cinco anos, ter nem vinte post's e mandar para o ar o termo confradinho. O que é que quer, achei piada!

Olhe, eu também estou ligado profissionalmente a uma industria em grande crise, e no meu caso o valor é O factor decisivo numa venda. Porque tudo o resto (adequação do produto final a aquilo que se paga, condições de pagamento, prazo de entrega, etc), o cliente já só espera o melhor de toda a gente. :smt023

Hihihihihihihi
Pelo jeito estamos de acordo discordando!!!!!!
We could almost say " LOST IN TRANSLATION", by the way a very weird movie!!!!!!
8)

Quanto facto de estar registado hà já algum tempo pode-se considerar que são ossos do ofício. Nem sempre uma pessoa está disponível para exercer funções digamos que recreativas.

:razz: :razz:

25 Abr 2014
Prata

Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

pedro onze Escreveu:

Além disso és um tipo porreiro e escreves muito bem. [bigsmile] =D> =D> =D>

Thank's P11, a-bracitos.

25 Abr 2014
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
São muito poucos os que são éticos, GPs e confrades. Sim, GPs e confrades, que quando passam parte das sessões a falar sobre a vida de outros confrades... :-"

Mas como sou muito recente nestas andanças... :roll:

25 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

De facto, existem algumas ( raras, como as espécies em vias de extinção.... :smt045 ) profissionais do sexo, cuja postura é pautada por um comportamento digno de registo, mas a ética, por enquanto, fica entre as brumas da memória.... :-" poderia dar um "lamiré" sobre o porquê, mas prefiro não o fazer, ao imaginar a eventual polémica que poderia advir daí, embora tenha sempre presente, esta frase de Voltaire:

"Entre lobos, é preciso uivar de vez enquando"

Deixo agora um exemplo recente, de duas meninas, para as quais, a ética faz todo o sentido.... :smt035 Nicole Senna e Sofia Lencastre.

A primeira, disse-me ao telefone que fazia anal....na hora de testar, corta-se e diz-me que se sente muito "molinha".... :smt005

A segunda, confirma o anal durante o embate.....na hora de testar, corta-se e diz-me que comigo, tinha de ser um dia só para mim.... :roll:

Resumindo e concluindo, estas duas precisavam de levar com a Ética pela peida acima, em detrimento da providência cautelar.... :lol:

Para terminar, gostaria de saber, o que tem a ver uma suposta queca não paga, com ética..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

P.S. O riso, nada tem a ver com a síndrome de Witzelsucht.... [-X

25 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, JagunçoCapanga, nonamedio-5, Zecapau e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: