GP que não quer clientes do GP-PT
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP que não quer clientes do GP-PT
jolinho Escreveu: Por outro lado, não duvido de que apareçem clientes com esquemas manhosos, que se apresentam como foristas e tentam tirar vantagem disso. Devem ser uma praga. 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Mai 2014 |
|
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Re: GP que não quer clientes do GP-PT
|
05 Mai 2014 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Nenhuma Gp gosta de publicidade negativa. Agora, tenho a certeza, de que, publicidade positiva, traduzida em excelentes Gp´s, À partida, nenhuma Gp irá dizer que não.
Agora, como atrás já se referiu, penso que o que leva uma Gp a ter uma atitude dessas, são os esquemas manhosos. Devem existir uma quantidade muito grande de clientes, com chantagens e a fazerem-se passar por moderadores ou por foristas "altamente respeitados", sempre à procura de borlas e descontos, o que leva a que muitas Gp´s tomem a atitude drástica, supra mencionada.
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
Vou fazer de advogado do diabo. Imaginemos uma Gp que tem os seus clientes e que não quer ser mencionada no fórum - e pode haver razões para isso: pode ter uma lista de clientes fidelizada, cada um com o seu perfil e os seus gostos, clientes que gostam de se sentir de certa forma exclusivos; ela pode sentir que a publicidade é perniciosa para a sua forma de trabalhar.
É que não podemos esquecer que há clientes especiais. Há pessoas que vêm periodicamente do estrangeiro, em trabalho ou negócios, que visitam habitualmente a mesma Gp - e que costumam pagar muito bem (e presentear). Para que vai a Gp estar preocupada com o td, mesmo que ele seja elogioso, se o tal cliente está para chegar?
Há uns tempos liguei a uma Gp que visito de vez em quando. Perguntou se eu podia esperar duas horas, Ok, e ainda me ligou a perguntar se podia aguardar mais um pouco. Quando apareceu, estava toda produzida e arranjada dos pés à cabeça; estava ainda melhor do que o habitual. Disse-me que ia passar a noite com um cliente especial. Quanto pagaria aquele cliente?
|
05 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Geralmente ha 2 motivos pelos quais elas receiam a exposição ao GP.
1 - sao info-excluidas, não compreendem o que isto é, e temem que se possa escrever alguma coisa que as possa comprometer ou seja lido por alguém que as conheça na vida privada.
2 - favorecem alguns atendimentos, porque o pintas é frequente flyer, porque tem dinheiro, porque tem estilo, porque vão à bola, etc... entretanto receiam que o seu atendimento seja aqui descrito, pois isso pode desmacara-las no sentido que ha clientes que pagam menos, tem mais regalias, ficam mais tempo, tem direito a cim ou a back-door... etc...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Mai 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
Imaginem o fequent flyer (como diz o Safado), que paga uma nota por uma noite e papa o rabinho da menina, a ler que uma data de fulanos tem direito ao mesmo pitéu pagando apenas uma hora. Aí é capaz de achar que é pato.
|
05 Mai 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meus caros, NÃO HÁ RAZÃO ALGUMA para ceder a caprichos ou chatagens das gps, ou sonegar porque eles exigem ou pedem...
Claro que essas situaçoes de exclusividade existem, não há gp alguma que por um tempo já não foi exclusiva de um cliente endinheirado, mas se atendem outros clientes estão no mercado e, portanto sujeitas a críticas, boas ou más...
|
05 Mai 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Imaginem o fequent flyer (como diz o Safado), que paga uma nota por uma noite e papa o rabinho da menina, a ler que uma data de fulanos tem direito ao mesmo pitéu pagando apenas uma hora. Aí é capaz de achar que é pato. E é 
|
05 Mai 2014 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"tenho-me deparado ultimamente com um fenomeno um pouco estranho ou talvez nao que tem a ver com o forum gp a gp sem me conhecer começa por perguntar se escrevo no gp mesmo que eu negue a pés juntos assume á mesma que escrevo no forum continuo sempre a negar ate ao fim e depois diz-me que nao quer que falem dela no gp que nao quer ser conhecida no gp que nao quer ter clientes do gp que apenas quer ter clientes selecionados e o pior avisa logo que se eu ousar escrever alguma coisa sobre ela deixa de me atender ja foram 3 as gps que me fizeram isto claro que vou respeitar e nao irei escrever sobre elas mas é uma pena porque são do melhor que por ai anda nao percebo o receio delas pois com o serviço que prestam nao vejo que alguem possa dizer mal talvez queiram cortar com algo no passado quem sabe" lembra-se daqueles sinais k os larápios usavam há uma meia duzia de anos para comunicarem entre eles confrade pescador? avisavam se os donos das casas estavam fora, se estavam em casa, o grau de risco etc, etc. as gps também comunicam entre elas mesmo sendo concorrentes  e quer seja pelo detalhe minucioso dos seus tds associado a qualquer particularidade fisica sua ou por outro motivo. 3 gps abordarem-no assim sem o conhecerem de lado nenhum  , nunca nenhuma gp me falou no fórum a não ser as hotliners por interesse de ambas as partes. no seu caso confrade acho k foi  e se calhar até já tem uma foto sua pendurada nas portas 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Jpescador, já que se vai despedir á francesa das meninas, esqueça a camisola 10 do rui costa e aproveite e leve a T-shirt do  e que diz atrás: INSPETOR  ...mantenha o bigode para disfarçar Isso sim seria uma despedida á Homem... Já me questionaram 1 vez sobre o forum e perguntaram se era de lá etc e tal... neguei sempre e ouvi então as histórias dela com os supostos TD's da mesma Já me deparei com N números de telefone sem qualquer informação ou TD's, o que me entristece de ver tanta sonegação por ai... será por esta questão do tópico??? Ceder a esta chantagem só demonstra fraqueza de uma pessoa. Se elas nos mentem em N coisas porque não podemos nós também? Experimenta esta conversa com a tua loira JP -  ? Sim já ouvi falar, mas nem sequer leio essas merdas... pronto assunto arrumado 
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
06 Mai 2014 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
O Fórum tem a enorme virtude de servir ao mesmo tempo para potenciar ainda mais as GPs que merecem e desvalorizar aquelas cuja atitude e desempenho deixa muito a desejar.
Já se está mesmo a ver que tipo de GPs estamos a falar...
=== Powered by LasVegas ===
|
06 Mai 2014 |
|
 |
SORTE MALVADA
Registado: 07 Mar 2013 Mensagens: 24
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro JPescador, O tópico enunciado é de uma pertinência muito relevante: Se for encarado pela Positiva, a GP que já têm uma carteira de clientes fieis e assíduos, não quer continuar a aumentar a sua exposição, com tal prefere a descrição e inclusive assim, evita um ou outro cliente, que não lhe interesse, que sabia, que ainda continua a trabalhar. Se for encarado pela Negativa, a GP serviu o n/ JPescador tão mal que têm receio da revisão mordaz e critica, sobre o que efectivamente se passou. Pela minha experiência pessoal, as GP's subestimam a importância do fórum, na sua vida profissional e/ou amadora, senão fosse o fórum nunca tinha conhecido por exemplo a Luna de Odivelas, ou a Joana de Azeitão e atenção que eu nunca cheguei a ir à famosa Aldeia de Oleiros. Ambas em fase de transição de abandono de actividade ? Regressos para breve ? Mas basta ver a notoriedade que alcançou a Joana de Azeitão aka Joana Duarte, ou a forma inteligente com que a Katia aka Katia Nunez utilizou a hotline, para percebermos a importância deste fórum. Com esta conversa toda, só basta mesmo o Confrade JPescador, continuar no seu excelente trabalho. Confrade c/ Sorte Malvada P.S.: - Um pouco mais a sério, qualquer tipo de desfasamento temporal (1 semana), entre o fight e o TD, deverá resolver 95% das associações
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Tiberius
Registado: 18 Mar 2014 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Concordo, serve de publicidade para as GP´s que tem opiniões positivas, o levanta a curisosidade até de quem nunca ouviu falar delas para experimentar. Claro que nas opiniões negativas, devem utiliza-las para melhorar os pontos menos agradáveis. No fundo é tudo negocio, relação fornecedor cliente  .
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
Forum? Qual forum? 
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Não nos devemos preocupar com isto. Agora há foristas que têm muita culpa porque vão para as GP's falar do Fórum. Uma vez uma falou-me de um TD meu, que o identificou por um pormenor, depois de um senhor confrade ter aparecido lá de ipad debaixo do braço e ter mostrado o TD à menina. Claro que eu desvalorizei e a miuda também mas nem todos os casos são assim. Esta menina já está retirada.
Ainda hoje num site da especialidade na net que inclui painel de mensagens para as GP's, um cliente elogia uma menina na mensagem e diz que já postou aqui no Forum o TD... francamente, isto é de uma ingenuidade a toda a prova. Para quê publicitar o que se fez? Será que ele quer tirar algum dividendo com isso? Não sei; não quero fazer juizos de valor mas não há necessidade de provocar estas situações para não acontecer o que escrevem os confrades acima.
Finalmente digo que não tenho duvidas que será rara a GP que desconheça o Fórum. É a sensação que tenho. Uma bem badalada aqui e que é da Liga dos Campeões disse-me há tempos que conhece o Fórum mas que nem o lê porque não lhe interessa até porque que já viu muitas invenções nos relatos... e ela é das que tem muitos positivos. Mas há sempre quem acrescente um ponto ao conto, não é?
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
06 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|