Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Falta de know-how
Sandrinha27 Escreveu: Opa!!Acho que preciso fazer um curso... Onde me inscrevo?? Sandrinha, Mas ocê, já está inscrita no lugá certo. Todavia, terá de separar o trigo do joio, ou seja, escolher professores exigentes e vocacionados para o ensino....  se ao invés, preferir os quiridos e fofinhos que passam o tempo a lhe bajulá, então aí não vai passá do vestibulá... Como deve tê réparado, rimou, portanto ácreditji em mim, ok ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mai 2014 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Falta de know-how
... mas até essas de luxo têm de pinar ( e bem ) com quem lhes paga isso tudo, não 
|
16 Mai 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
nem por isso laurinha...
a fantasia (chamemos-lhe assim) dos senhores é terem uma lady para passar tempo com eles. e se surgir algo será por mútuo acordo... basicamente, na cabecinha deles só estão a pagar o acompanhamento ao jantar, à ópera..etc...
|
16 Mai 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
( não estou a desconfiar do que escreveste, mas deixaste me a pensar )
|
16 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Á dias vi uma noticia que dizia: " o xeque Abul Assan a put* ke o pariu...quer contratar 60 mininas da região de Veneza entre os 19 e 26 aninhos para suas funcionárias, tipo tomar conta dos filhos, fazer compras, etcetc  o cabrão pagava 10000 aéreos mês!! Será que as ditas gps/lux ganham essa merda? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mai 2014 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Podes ter a certeza que algumas fazem mais de 6ooo euros por mês - basta pensares nas GPs que os principais jogadores de football contratam, quase sempre á avença - tantas horas por semana - o rendimento que elas esperam ter certo certinho anda muitas vezes pelos 5000. Soma o que pinga dos outros clientes todos e vais ver que não está longe dos 10000. Claro que não são todas., mas que as há - já conheci algumas, que depois ainda tem as festas privadas, os fins de semana, ...., chegam a mais de dez mil - dito por elas, tanto para quererem que edu pagasse mais, como para..
|
16 Mai 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Á dias vi uma noticia que dizia: " o xeque Abul Assan a put* ke o pariu...quer contratar 60 mininas da região de Veneza entre os 19 e 26 aninhos para suas funcionárias, tipo tomar conta dos filhos, fazer compras, etcetc  o cabrão pagava 10000 aéreos mês!! Será que as ditas gps/lux ganham essa merda? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vicente, Eu como Sultão, faço algo parecido com o primo Abul... áh....e estás à vontade, para me chamares cabrão.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mai 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: nem por isso laurinha...
a fantasia (chamemos-lhe assim) dos senhores é terem uma lady para passar tempo com eles. e se surgir algo será por mútuo acordo... basicamente, na cabecinha deles só estão a pagar o acompanhamento ao jantar, à ópera..etc... conheço pessoalmente o caso de uma pessoa que recorre a este tipo de serviços e, como sou curioso, tb perguntei como era com o pinanço, se estava incluído nos rendimentos das mininas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . ele disse que sim, se se proporcionasse  mas, muitas vezes, nem acontecia ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
16 Mai 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
Laura Gordinha Escreveu: ... mas até essas de luxo têm de pinar ( e bem ) com quem lhes paga isso tudo, não  Depende; às vezes é só para mostrar, para passear, para jantar, ou para conversar. As meninas sabem bem que há fulanos que pagam só para conversar. Uma vez, e aqui afasto-me um pouco do tópico, estive na casa das Antas, a meio da tarde. Estava lá um artista que pagou uma hora com cada uma das meninas, para conversar com elas. A que esteve comigo, e que era bem boa, ainda não tinha ido à confissão, por acaso. Haja dinheiro, que para o disparate as pessoas estão por cá. Isso de pinar, e bem, é para as GPs. Uma acompanhante leva muito mais caro, fuma cigarros finos e passa muito tempo a não fazer nada. Até pode pinar bem, não é problema, mas isso não é absolutamente indispensável. Isso dos sheikhs tem que se lhes diga. Como têm muito mais dinheiro que os fulanos ricos, são muitas vezes muito mais malucos e as histórias são muito mais loucas.
|
16 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Loool tem muito gajo que vai às casas noturnas pagar 40€ para a gaja estar ali 15min a conversar e outros 40€ para um privado onde muitas das vezes nem lhes podem tocar.. ..ou seja, 40€ dão para 30min - 1h de foda e de conversa. Qual é a lógica de ir gastar dinheiro a esses bares? loool Conheço um gajo que depois de um jantar fomos a um bar desses e ele saiu de lá todo lixado porque gastou 80€ (privado) + X (bebidas para a menina) e apenas consegui apalpar as mamas da miúda... lool ele queria um "final feliz" lool No final da noite dei-lhe o link do  e aconselhei a procurar uma GP  True Story!
|
16 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: nem por isso laurinha...
a fantasia (chamemos-lhe assim) dos senhores é terem uma lady para passar tempo com eles. e se surgir algo será por mútuo acordo... basicamente, na cabecinha deles só estão a pagar o acompanhamento ao jantar, à ópera..etc... Cá pra mim esses são é paneleiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Mai 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se Real á cabrões com sorte..... 
|
16 Mai 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Com o rumo que a conversa tomou só me apraz dizer que deveria ser criado o cargo de "fiscal da foda". Alguém que, do alto de toda a sua sabedoria da ciência fodenga, corresse os puteiros de Norte a Sul e verificasse se a cambalhota foi ou não bem dada. 
|
16 Mai 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
16 Mai 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas.
Perante tanta erudição nas artes putanheiras e saber da experiência feito, que pode fazer um modesto aspirante à entrada nestas andanças? Já tinha resolvido que, "para tirar os 3", seriam duas horitas num hotel, mas... e se a GP é das que não querem "colaborar" e me faz perder depressa o entusiasmo? Que faço no resto do tempo? Toco uma punheta? Mando-a embora? Dou o assunto por terminado e saio eu? Estranha forma de ver voar os €€... Isto de um gajo estar habituado a uma disponibilidade total e depois começar a ter negas deve ser phodido, ainda por cima de quem tais objeções seriam menos expectáveis... Sinceramente, começo a duvidar que tenha a sorte de dar logo à primeira com uma boa profissional do ramo, e acho que o melhor será mesmo ficar-me pelas minhas amigas/colegas e não arriscar tanta massa num mais que possível flop. Gracias!! Cumps.
|
16 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|