Quando são as GP's a oferecer prendas...
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando são as GP's a oferecer prendas...
PadreLeandro Escreveu: Iznogood Escreveu: Eu, a única coisa que ainda vou recebendo às vezes é tempo extra e coisas que normalmente não fazem com todos. Não me digas que passas o dia dentro do roupeiro escondido a ver o que elas fazem ou não fazem com os outros ou ainda acreditas quando elas dizem "so faço isto contigo e não contes a ninguém!!! PL, Isto só visto.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
06 Jun 2014 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Quando são as GP's a oferecer prendas...
Ok, não consigo levar a sério os tópicos de "borlas de uma GP", "química com uma GP", "prendas com uma GP" e suas variantes. Acho que alimentam uma ilusão - que a mim e à grande parte dos confrades não afecta - que este é um mundo em que todo o que entra pode ser campeão com zero ou pouco investimento. Em que todos podemos ser vencedores.
Ora, pegando no exemplo de um mundo mais fácil como o mundo laboral, muitos de nós não consegue melhor do que actualmente consegue, apesar das aspirações. Porquê? Porque temos perfis diferentes.
Tal como as GP's têm perfis diferentes umas das outras... basicamente, isto resume-se à máxima do Artur Jorge "São pessoas, são situações". Aquilo que conseguirem está muito bem para mim, tal como aquilo que eu conseguir está muito bem para... MIM.
Apenas tenham cuidado e cabeça lá fora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Iznogood Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Iznogood Escreveu: Eu, a única coisa que ainda vou recebendo às vezes é tempo extra e coisas que normalmente não fazem com todos. Não me digas que passas o dia dentro do roupeiro escondido a ver o que elas fazem ou não fazem com os outros ou ainda acreditas quando elas dizem "so faço isto contigo e não contes a ninguém!!! Vou contribuir para a tua felicidade : ficas a saber que existe um fórum muito catita chamado  , podes encontá-lo em http://www.gp-pt.net, onde os participantes partilham as suas experiências com GP's. Se fores lá espreitar, percebes que o pessoal vai dizendo o que é que elas fazem e não fazem, o que te permite perspectivar o que vais encontrar. Ou seja, todas a phodas dadas em gp's são objecto de análise aqui no fórum, e mais: todos os relatos são absolutamente fodedignos  . Iznogood, vai por mim: aquilo que as gp's já fizeram "só contigo", muito provavelmente fizeram com o freguês anterior. Mas se te faz bem ao ego pensar que tens "exclusivos", continua assim. Mal não faz, pode é provocar gargalhadas às gp's que lêem isto e que te dizem que "és o tal". 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
O que eu queria dizer não tem mesmo nada a ver com isso. É qualquer coisa muita mais básica como por exemplo uma GP que tem aqui uma série de TDs onde toda a gente diz que ela não beija e a mim, a meio do fght, dá-lhe um click e a seguir parece que me está a lavar amígdalas com a língua. É claro que não fui nem o primeiro nem o último a quem ela fez isso. No entanto, depois de tudo o tinha lido, ia com a expectativa de não ter direito a beijos nenhuns, começo por não os ter, mas a coisa evoluiu de tal forma que acabamos aos linguadões. É fixe e sabe bem mas daí a criar ilusões que de repente me tornei o amor da vida dela... Não nasci ontem !
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Duas hipóteses se põem: - vens tu a seguir e relatas essa invasão das amígdalas. (ganda confrade, merece os maiores aplausos da confraria) - guardas só para ti esse exclusivo, porque senão, da próxima vez ficas a xuxar no dedo. (sonegador sacaninha, mas esperto) Percebeste?
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Isso já eu sei há muito, não precisavas de explicar.
Quando pretendo lá voltar, não me quero denunciar e omito certos pormenores, caso contrário, partilho. É simples!
|
06 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Este tópico faz-me lembrar uma situação duma das vezes que fui ao Brásiu. Ia com dois parceiros "birges" convencidos que iam encontrar o love da eternidade :- A minha recomendação foi esta: acreditem-se em tudo menos que elas tenham se apaixonado por bós ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) - isto é enquanto houver guito -Não seguiram a minha recomendação e já podem imaginar o final da "Lagoa Azul" ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Mas ok á merdas que fazem bem ao nosso ego e sonhemos um bocadinho, mas atenção acordadinhos!!
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Iznogood Escreveu: ... Vou contribuir para a tua felicidade : ficas a saber que existe um fórum muito catita chamado  , podes encontá-lo em http://www.gp-pt.net, onde os participantes partilham as suas experiências com GP's. Se fores lá espreitar, percebes que o pessoal vai dizendo o que é que elas fazem e não fazem, o que te permite perspectivar o que vais encontrar. Fodasse, Iznogood, já não percebo patavina do que escreves. Afinal o fórum não serve para sabermos o que elas fazem ou deixam de fazer?!
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Concordo que tudo tem que ser contado, é para isso que cá estamos e que existe o fórum. O ideal é mesmo elas não saberem quem são os confrades para depois não haver ameaças, sonegadores e confrades que levam nas orelhas para não contar as historias.
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Bolas que isto está complicado. Vamos lá por partes :
1 - Vejo num site uma GP que apela ao meu parceiro cá de baixo 2 - Venho ao GPpt ver os relatos sobre a mesma e agradam-me, apesar de dizerem todos que ela não faz X ou Y 3 - Vou visitar a menina, tenho sorte e há uma certa "química" ou ilusão da mesma (coisa que infelizmente só acontece às vezes) 4 - Aplico-me o melhor que sei e consigo 5 - A GP começa a soltar-se e fazer aquilo que todos os outros diziam que ela não fazia 6 - Estou-me a cagar se é verdade ou não o que os Confrades disseram 7 - Está-me a saber bem e aproveito ao máximo o momento 8 - Passado uns dias venho colocar o TD tendo o cuidado de não revelar pormenores que permitam ser identificado 9 - Aparecem uma porradona de Professores Doutores da Putanhice a cairem-me em cima porque eu coloquei-me a jeito ao contar que fiquei lá x horas a mais ou tive direito a qq coisa que outros disseram que ela não fazia 10 - Farto-me de aturar essas merdas e deixo de cá vir por uns tempos
Capisce?
|
06 Jun 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O confrade fez bem em contar 
|
06 Jun 2014 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Claro que todos devem contar o que passou, ninguém disse o contrario, agora vir dizer que uma put* faz com ele coisas que não faz com os outros, como ele sabe??? pelo que leu no fórum?? fdxxxx das fodas que essas GPs dão para ai 0,01% é que são relatadas!!!
|
06 Jun 2014 |
|
 |
sven_
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Já recebi duas ou três prendas da mesma GP nos últimos meses. Possivelmente irei receber outra muito em breve (pelo menos, está prometida). Mas a melhor prenda que ela me dá é de ficar  .... É uma GP bem conhecida do forum.
|
06 Jun 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Iznogood Escreveu: 9 - Aparecem uma porradona de Professores Doutores da Putanhice a cairem-me em cima porque eu coloquei-me a jeito ao contar que fiquei lá x horas a mais ou tive direito a qq coisa que outros disseram que ela não fazia Na minha opinião não deves fazer isso, principalmente por causa da miúda, porque depois vão lá outros exigir igual tratamento. Mas também por outros clientes, que podem criar falsas ilusões. Ela só têm de cumprir o que anuncia no respetivo anúncio ou no contacto telefónico, e não o que alguém vem contar na net. Tudo o extra que se passe deve ficar entre os dois.Há também a possibilidade de mais tarde quando voltares - tu ou outro - à espera de tratamento especial , não o obterem.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
06 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: panzer159, Ripcl4w e 77 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|