Concurso de broche em espanha
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Concurso de broche em espanha
Meu caro, por esse prisma a propria da prostituição também é um acto rebaixante e indigno, como aliás as femininistas, geralmente feias, também defendem...
Agora o tempo, é uma questão grave, isso concordo, o palhacinho exige tempo e atenção...
|
10 Jul 2014 |
|
|
 |
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Concurso de broche em espanha
O que eu acho é que isto é uma baixaria indigna e terceiro-mundista. Não achei piada nenhuma nem vejo qualquer interesse, nem no facto em si e muito menos na "notícia".
Fico surpreendido (ou talvez não) que haja alguém que ache verdadeiramente piada a isto. È triste. E estou longe de ser um moralista, apenas não gosto de ver pessoas a rebaixarem-se, qualquer que seja o motivo (neste caso por força da sua imbecilidade). Ah, e comparar estas mentecaptas com GPs é um verdadeiro insulto ás prostitutas (profissão e mulheres que muito respeito, no geral).
Felizmente, não passa de mais uma "não-notícia" daquelas que os desinteressantes pasquins populistas gostam de tornar virais, pois existe um video (nunca ninguém teria ouvido falar disto se não houvesse) e tem um título que chama a atenção e causa as (essas sim, importantíssimas) views no tromba*book...
A pena é que se dê o mínimo de atenção a estas "notícias"; no nosso fraco panorama informativo contam-se pelos dedos de uma mão os orgãos de informação que conseguem evitar recorrer a estas bacoquices e manter-se fora "do rebanho". Está nas nossas mãos fazer a triagem e ligar apenas aos poucos que fazem informação de forma séria sem recorrer a estes truques baratos e fáceis. É apenas uma questão de estar atento e não comer apenas aquilo que nos é dado! Para mim, são estas "notícias" que me ajudam a escolher entre verdadeiros jornais e outros que estão pouco acima do "Dica da semana"...
Mas isto sou eu...
|
10 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
rodado Escreveu: a propria da prostituição também é um acto rebaixante e indigno Discordo TOTALMENTE. A prostituição, como qualquer profissão, pode ser edificante e digna. Sei disso pois tenho a sorte de conhecer mais do que uma menina que se dedica a esta prática, pelas quais tenho o maior dos respeitos e simpatia. Mais uma vez sobe á vista a arcaica concepção que muita gente tem da prostituição. Isto, vindo de um confrade (que supostamente é cliente desta prática) apenas é mais grave, roçando a hipocrisia.
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
tb não é preciso exagerar 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Jul 2014 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rodado Escreveu: Agora o tempo, é uma questão grave, isso concordo, o palhacinho exige tempo e atenção... Isto é que é uma grande verdade. Com toda esta conversa ninguém defende o pobre palhacinho, que pelos vistos é forçado a estar de serviço de forma automática, quando ele precisa muito de carinho e paciência. Outra vítima destas práticas vergonhosas ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Jul 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
O melhor é desafiar um dos confrades que defende que "até pode ser giro" a ir até lá e depois postar aqui a experiencia. Algo me diz que depois de passar pela experiencia era capaz de ser menos peremtório na defesa das liberdades individuais. Estou longe de ser puritano, já vi e experimentei muita coisa, mas há coisas que decididamente "no me gusta".
|
10 Jul 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Passei por aqui só para dizer que vi o vídeo que acompanhava a notícia, e gostava bastante que a menina me fizesse um, mas como deve ser. A única coisa que me indigna é uma miúda daquele calibre  fazer tão desleixado trabalho. Se me fizesse um "mamading" durante, epá, pelo menos 5 minutos e bem caprichado  , até lhe pagava 5 copos. 
|
10 Jul 2014 |
|
 |
h27
Registado: 02 Dez 2010 Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Inandout Escreveu: rodado Escreveu: a propria da prostituição também é um acto rebaixante e indigno Discordo TOTALMENTE. A prostituição, como qualquer profissão, pode ser edificante e digna. Sei disso pois tenho a sorte de conhecer mais do que uma menina que se dedica a esta prática, pelas quais tenho o maior dos respeitos e simpatia. Mais uma vez sobe á vista a arcaica concepção que muita gente tem da prostituição. Isto, vindo de um confrade (que supostamente é cliente desta prática) apenas é mais grave, roçando a hipocrisia. Confrade com todo o respeito e admiraçao que merece, mas nao concordo consigo, a prostituição não é edificante nem digna, é apenas um modo underground que algumas mulheres e ate mesmo alguns homens arranjam para sobreviver nesta selva urbana...por vezes um homem tem impetos que so os "acalma" com uma prostituta, mas apenas isso, nao espere fazer amizades honestas com quem se dedica a isso...ha sempre um travo de maldade em quem vende o corpo mesmo que seja uma daquelas coitadinhas que o é obrigada a fazer, o nosso impeto sexual é um mercado abrangente que algumas mulheres sabem muito bem explorar, e grande parte delas de forma pouco escrupulosa, por isso é que existe este grande forum para nos ajudar a evitar barretes, eu sou pouco participativo neste forum porque nao tenho budget para mulheres da vida, e dou preferencia a uma menina "a civil", mas entre 2006 e 2007 (ainda nao conhecia o forum) fui um putanheiro bem ativo e hoje arrependo me pois foi sexo efemero e fugaz,apesar de ter conseguido dar excelentes quecas, por 20 ou 30 euros um gajo descobria altas perolas nos anuncios do jn (recordo me agora da michelle e da jade que atendiam onde era o apartamento da isa gorda na rotunda da areosa ou das colombianas meigas maravilhosas que atendiam no padrão). ha boas recordaçoes que ficam, mas tambem ha um sentimento de vazio, de dinheiro deitado ao lixo, de ter, e falando em bom portugues, andado a dar de mamar a alguem, que nao merecia sequer os nosso telefonemas a perguntar quanto é que leva pelo convivio cumprimentos ao forum, e desculpem qq coisa
|
10 Jul 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro confrade Inaldout, não se deve retirar uma frase do seu contexto, ora eu escrevi se este episódio relatado é rebaixante e, penso que nem pago é, então, na mesma perspectiva, a prostituição também o é...
Veja por exemplo, a de rua, ou como nos países baixos, ondes elas se expôem em montras ou algo do género!
Mas também ninguém tem mais respeito pelas profissionais do que eu, apesar de nesse meio não ter amizades, mas também sei que muitas nem merecem esse respeito, tal é a falta de respeito que revelam para com os seus clientes...
Por isso não sei onde está a hipócresia, no que escrevi!
Mas acho que estamos todos a valorizar demasiado um episódio meramente pitoresco e nada mais!
|
10 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu só alinhava num evento desses, se o broche durasse o tempo necessário, até lhes encher a bocarra....  agora sujeitar-me a estar numa fila com 23 gajos, para ter direito apenas a um beijinho e uma cuspidela na cabeça do c*ralho, naaaah.....  era menos penoso, estar numa fila das finanças.... Inandout Escreveu: rodado Escreveu: a propria da prostituição também é um acto rebaixante e indigno Discordo TOTALMENTE. A prostituição, como qualquer profissão, pode ser edificante e digna. Sei disso pois tenho a sorte de conhecer mais do que uma menina que se dedica a esta prática, pelas quais tenho o maior dos respeitos e simpatia. Mais uma vez sobe á vista a arcaica concepção que muita gente tem da prostituição. Isto, vindo de um confrade (que supostamente é cliente desta prática) apenas é mais grave, roçando a hipocrisia. Caro confrade Respeito a sua opinião, mas não concordo com ela. Classificar a prostituição, como profissão edificante e digna, é fácil, quando se tem como exemplo, uma "profissional do meio" como amiga, ou, se refere à vizinha do lado....  dizer que fulano e beltrano, têm uma visão anacrónica, quando as suas opiniões sobre o tema são antagónicas, também é muito fácil. Posto isto, e, perante a sua suposta "mente-aberta", livre de preconceitos (virada p'rá frentex.....  ) gostaria que assumisse essa posição de forma coerente, respondendo a esta questão: Se tivesse uma filha, que enveredasse por essa profissão edificante e digna, apoiaria e incentivaria essa escolha, uma vez que, nem sequer há necessidade de "queimar" dinheiro e neurónios, para se formar ( embora algumas precisassem de um doutoramento....  ) e auferindo vencimentos principescos Antes que me chame hipócrita, assumo o erro de contribuir para o incremento da referida profissão.....  no entanto, embora assumindo esse erro, vou continuar com este karma....  ser putanheiro está no meu ADN, fazê o quê, né! Quando vier o Zaratrusta, lança-me no fogo do inferno. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jul 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Compararem isto à prostituição, parece anedótico, no minimo. Comparar uma mulher que faz sexo num quarto fechado só perante o cliente, grande parte delas por necessidade, e nesta altura de crise é notorio pela quantidade de mulheres que apareceram do nada (também é verdade que outras preferem vender o corpo do que estar numa caixa de supermercado ou a lavar escadas), com uma putona que só porque se quer divertir ou ter uns copos pagos decide chupar 20 e tal mangalhos de desconhecidos à frente de dezenas de pessoas... Eu não me considero puritano, longe disso, mas isto ultrapassa qualquer limite, e a prova disso é que vão proibir essa pratica, assim como a adesão, como é logico, foi diminuta.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não percebo o celeuma quando falamos apenas de diversão... Caraças, a gaja nem chega a "molhar" o mangalho com saliva.  Se ninguém a obrigou, saca o bacamarte quem quer. Se é putona ou não, não sei, mas mais put* do que as GPs não é...afinal está apenas a divertir-se. Se é uma forma estúpida? Talvez... Mas se a mesma menina  decidi-se levar com dez mangalhos nas férias, continuaria na sua diversão. Nada a ver com prostituição. 
|
11 Jul 2014 |
|
 |
Inandout
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro Rodado: de facto li este tópico um bocado "na diagonal" e não percebi que realmente não afirmou tal coisa, apenas hipotetizou. As minhas descupas.
Quanto á prostituição ser edificante e digna:
Edificante, concedo que raras vezes o será (mas mesmo assim acredito que haja raros casos em que enveredar pela prostituição tenha trazido frutos positivos á pessoa em causa, para além dos óbvios beneficios monetários.). E obviamente que não é uma escolha fácil...imaginem lá. É que estamos a falar de mulheres. Com familia, filhos, etc...
Agora, a dignidade pode (ou não) estar presente em todas as profissões ou acções, etc...Obviamente que a esmagadora maioria das mulheres (e homens) entram nesta vida por questões de necessidades económicas. Dito isto, e sendo uma actividade "fora-da-lei" e de má fama, uma coisa é ser mal vista (que é), outra é a do comportamento da pessoa.
Penso e espero que este forum esteja acima dos dogmas impostos pela sociedade, em que uma prostituta é uma mulher de baixo nível e de mau trato, em que não se pode confiar. Como em todas as áreas, há de tudo, e ninguém melhor que os frequentadores deste forum para saber isso. Eu, até prova em contrário, respeito tanto uma prostituta como uma professora ou vendedora ou qualquer outra profissão, e acho que assim devia ser regra.
Conheci já GP's que destilam classe, e meteriam muitas das esposas de boa vida no bolso, em mais do que um aspecto. E reafirmo que há pessoas que põem dignidade em tudo o que fazem na vida, e na prostituição não é diferente.
Se gostava que uma filha minha se dedicasse á prostituição? Claro que não. Tentaria evitar e demove-la. Não a recomendaria nem incentivaria. Muito menos num país com leis hipócritas que apenas as prejudicam. Mas sendo a opção baseada na sua vontade, que remédio teria eu? Apenas daria o meu apoio contrariado...
Resumindo: a dignidade não é mais nem menos dependendo da actividade praticada por ninguém, mas parte sim da sua integridade como pessoa. E já conheci (conheço) mulheres íntegras a toda a prova, sendo prostitutas. Ou médicas, ou professoras... E também conheci algumas que não valem um chavo em termos de integridade (prostitutas, professoras, médicas...)
Acho que devemos respeitar toda a gente que mereça o nosso respeito. Seja quem for e faça o que fizer.
Esta conversa sobre um disparate de notícia escalou para uma discussão bastante interessante.
|
11 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ripcl4w e 82 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|