Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 O que leva uma pessoa a pagar por sexo e qual a faixa etaria mais frequente ? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem O que leva uma pessoa a pagar por sexo e qual a faixa etaria mais frequente ?
Eu expliquei o que ele me explicou, o sexo até podia ser garantido e o tempo que quisesse, mas depois elas queriam mais que isso e ele não.

E quanto as GPs terem tempo reduzido, depende das gps e do que tu queiras gastar e claro do que é para ti tempo reduzido. Provavelmente até teres o tal sexo garantido com as meninas dos cafés e cinemas também vais acabar por gastar mais para teres mais tempo. Faz um teste porque sinceramente não sei.

Ps. Cheguei a sair com um ou outro rapazinho antes de andar nestas andanças de gp, que me pareceu terem me limitado muito o tempo. Bem mais reduzido do que agora com os clientes.

06 Nov 2014

Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva uma pessoa a pagar por sexo e qual a faixa etaria mais frequente ?
tenho 28 anos sou Lindo de Morrer....sou Romântico...elas adoram-me e pago para sexo..:)

tenho uma gaja do caralho em casa com sexo todos os dias...e prontaxxxxx

é mais adrenalínico assim [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

06 Nov 2014
Iniciado

Registado: 28 Abr 2010

Mensagem Re: O que leva uma pessoa a pagar por sexo e qual a faixa etaria mais frequente ?
Mesmo tendo bife do lombo em casa ,dificil resistir a um bom "prego" fora. [bigsmile]

06 Nov 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Eu apenas sou tarado

06 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

O que me leva a ir as GP, e grande variedade é para me levantar o ego, eu explico como tenho uma pilinha 10cm :smt022 :smt022 (cada um é como é) nada de risos e gozo ok! É preciso ter coragem vir aqui expor-se como o estou a fazer mas tenho um ganda par de colhões é vida. Há já estava a fugir do tema, adoro quando elas me olham para o zezinho começam a fazer festinhas e depois exclamam: Que grande caralh*! que precisa um homem para o resto dia ser feliz!!!! Não acham uma boa razão!
Quanto à faixa etária deixo este tema para o GUP, ele poderá fazer um referendo para uma melhor e mais capaz resposta :smt023

06 Nov 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

SR NOVO Escreveu:
tenho 28 anos sou Lindo de Morrer....sou Romântico...elas adoram-me e pago para sexo..:)

tenho uma gaja do caralho em casa com sexo todos os dias...e prontaxxxxx

é mais adrenalínico assim [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

tas falando serio oh no gozo?? [schock] [schock] [schock] [schock]

11 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: