Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Que caracteristicas valorizam num site de GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que caracteristicas valorizam num site de GP?
O photoshop até pode fazer parte, mas há limites para o que se deve fazer e quando o photoshop altera tanto as formas de alguém ao ponto de não a reconhecermos quando estamos diante dela, para mim está quase ao nível das fotos falsas. E mesmo os tais sites certificados não têm qualque pudor em utilizar esta ferramenta até ao nível em que se torna algo ridiculo, tanto para eles, como para as anunciantes. Pode-se ver bastante bem no ultimo ensaio que surgiu no Momentos, a habilidade em acção.

07 Nov 2014

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Ora ainda bem que se fala nisto
Vou deixar o fodoshop para os experts
O que tambem valorizo num site é aceder facil e rapido na rua , pois nem sempre se tem um laptop á frente
sao bons exemplos somassagens, portal, apartado

ora o sousexy nao está la muito optimizado para os moveis mas vai dando para desenrascar

ja o docemassgem é o poirzinho de todos
É super lento e chega a bloquear o browser
Ja fiz esse reparo ao proprio site mas pelos vistos nem ligaram

Estarem as meninas a pagar 200 aerius para pôr la as suas lindas fotos fodoshopadas e depois um gajo nao as conseguir ver é de mestre. O que mais estranho é ninguem desse site testar o proprio site

E nao me venham falar que é do telele, pois ja usei varios e em 4G e o resultado cést la meme chose...
Ja agora muitas meninas do apartado usam o docemassagem tambem
8)

Portar bem

07 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
depende muito...

Fotos tiradas com o telemovel, geralmente é para esquecer pois ou a gaja é muito boa ou então consegues um momento "instantgrama" que fica apelativo. :lol:

Um bom fotografo já consegue fazer milagres so jogando com ângulos e luz. :wink: dando um uso cirúrgico a alguma peca de roupa que cubra as partes menos favoráveis... :wink: :wink: :wink:

Mas depois, claro está... se queres maximizar o teu potencial e vais gastar $$$ em publicidade num site caro, tens de te evidenciar à concorrência: tens o pedacinho de celulite, o interior da perna flacido, a mamoca a precisar de um pouco mais de volume... tens de eliminar aquele bocadinho de pneu ou de barriga... tirar a tatuagem.. etc etc etc... 8) e aí entra o artista grafico em accao :wink:

Um pequeno uso do PS consegue melhorar muito o tal aspecto visual pretendido. O exagero geralmente tem o efeito contrario, potencializando até situacoes do cliente virar as costas à GP ou postar negativamente por se sentir enganado.

Os sites de topo: PP, ApX, MdP, SS precisam de ter muito apelativos visualmente... se por acaso reúnem um plantel que tenta se sustentar na tarifa de sindicato artificialmente como é o caso de algumas miudas do ApX, automaticamente aquele site fica relegado para tras dos outros, influenciando negativamente as estatiticas de visitantes, page views, etc :wink:

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
É verdade,sim senhor =D> =D> =D> Dar uns realces,tirar uma ou outra tattoo ou disfarçar celulites ou estrias,tudo bem,agora transformar uma mulher em algo que ela nunca foi é demasiado mau!É mau pró site,é mau pras meninas e mau principalmente para os clientes!O pior é que se o site n der as tais "arranjadas" em certas meninas,perde anunciantes porque elas proprias n querem ser vistas com uns quilinhos a mais ou com cellulite a aparecer por tds os lados!Existe um caso gritante de uma GP/Massagista do Porto que já até foi relatado no forum em que a miuda é magrinha e novinha mas tem a maior quantidade de estrias e pele mole que eu já vi na vida,além de uma carinha que faz fugir os mortos no Halloween,e eu sei pois trabalhei com ela num Spa e durante 4 dias a ir a apresentação com mais 3 mulheres n foi escolhida uma unica vez e foi embora. :smt045 N imaginam como o Ap X a pos bonita,sexy e de pele perfeita!Ora isso e enganar os clientes e é muito chato!

07 Nov 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

=D> =D> =D> =D> =D>
como sempre direta e frontal

07 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Disseste tudo :smt045 :smt045 :smt045

07 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
eu estou muito satisfeita com as minhas fotos caseiras :wink:

07 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Estou contente por ter iniciado esta discussão.

Agora uma para os confrades... Como valorizariam uma app "mascarada" (nome e icone de jogo por exemplo) que ao entrar pedisse uma palavra pass definida por vocês, e basicamente era o site mas versão de bolso.

A ideia seria os confrades terem a app no bolso, e se vos der a vontade, sacar do telefone, ir consultar o que está disponível na vossa zona, e ligarem, sem terem que ir ao computador/site. Poderia até ser implementado(mais para a frente) a funcionalidade de dizer qual a GP mais próxima.

---

PS: Como já perceberam estou a recolher os pontos que os confrades e as GP valorizam neste tipo de serviço para desenvolver uma plataforma. A ideia é ter um site limpo. Quer de anuncios falsos, quer de publicidades, e as receitas teriam que vir das/dos anunciantes mensalmente. E a ideia era aquela que expressei no inicio para as GP que não teriam fotos. Fornecer-lhes o serviço de fotografia gratuitamente, a troco de uma fidelização do nosso serviço.

Neste caso, as que optarem por esta opção, conseguiriamos verificar a nacionalidade, e a idade delas. Encontros com GP pessoalmente em Braga/Porto/Lisboa também penso que não seria grande dificuldade, mas teria que ser tudo bem programado, pois só resido em uma dessas 3 zonas.

07 Nov 2014
Acompanhante

jpescador Escreveu:

ora o sousexy nao está la muito optimizado para os moveis mas vai dando para desenrascar

ja o docemassgem é o poirzinho de todos
É super lento e chega a bloquear o browser
Ja fiz esse reparo ao proprio site mas pelos vistos nem ligaram

Estarem as meninas a pagar 200 aerius para pôr la as suas lindas fotos fodoshopadas e depois um gajo nao as conseguir ver é de mestre. O que mais estranho é ninguem desse site testar o proprio site

No Docemassagem paga-se 60e ou 40e se mandar as minhas proprias fotos.No SouSexy sao 100e com fotos incluidas...Realmente o SouSexy podia estar melhor nesse tema assim como o Docemassagem mas o pior de todos os sites a ninvel de visualizações é o Massagens.net,só se vê a foto de capa e nada mais,fotos trabalhadissimas e querem eles agora obrigar as anunciantes a pagarem 150e por um anuncio que hà 2meses custava 80...Só comedias!Por isso é que n sao certificados e com mt razao!

07 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não sei se é só comigo mas para ver todas as fotos e videos no PP tenho que pagar?!

WTF??!!

Elas pagam pela publicidade.. e nós ainda temos que pagar para ver a publicidade delas.. enfim.

07 Nov 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Matic Escreveu:
Pois, pode não ser fácil, mas é assim que funcionam os sites que o fórum entende como certificados.

Eu não confio nos outros sites, pelo simples facto de que aceitam tudo. Mesmo que uma acompanhante coloque fotos reais, fica a perder pois muitas outras não colocam e os clientes desconfiam sempre.

Para mim só sites que certificam as fotos das acompanhantes.

ha alguns sites (mais baratos) que aceitam as fotos enviadas por email, mas avisam a anunciante que estão sujeitas a aprovação.
como ha pelo menos um site que nos dá as nossas fotos se pedirmos, basta dizermos que as fotos foi a fotografa X do site Y que tirou. desta forma o site aprova-as e dá o selo de fotos reais.

(não coloquei o nome dos sites, pq n sei se se pode)

07 Nov 2014
Acompanhante

Leandro GP-Man Escreveu:
=D> =D> =D> =D> =D>
como sempre direta e frontal

Obrigada,Leandro.Já sabes como sou...Estava à algum tempo a pensar em postar aqui mas só hoje tive um tempinho porque infelizmente estou constipada.Estava-me sinceramente a fazer confusão uma acompanhante estar aqui reiteradamente a descer o pau nos sites todos como se alguma vez tivesse conhecimento de causa pra falar de um que seja ou por em causa o trabalho deles quando na verdade essa mesma acompanhante mal se inscreveu aqui criou imediatamente um blog com fotos pro efeito(blog esse que n existia antes de a mesma cá estar) e passa a vida a puxar o assunto da HL embora saiba as regras deste local(se bem que para ela pouco significam,basta verem o seu topico de relatos para saberem como a mesma se move e tenta ludibriar este espaço).

As coisas sao para serem ditas,criticar o que está mau e salientar o que está bem.Por vezes cruzava-me em estudios com meninas acabadas de tirar fotos,as fotos delas saiam na mesma altura que as minhas e eu n as reconhecia!Como é isso possivel ou aceitavel??N é!Mas está na mao do cliente acabar com tudo isso.Cheguem à porta,n é minimamente parecida com as fotos?!Venham embora! E deixem-se de pensamentos do genero "ah,sao só 30 ou 40e,fecho os olhos e penso numa gaja boa"!Esqueçam!O acto de desonestidade é o mesmo por 20 ou por 200e.N fiquem!Só assim vao acabar com estas situações!

07 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Eu cá prefiro as fotos tiradas pelas meninas, seja por telemóvel ou não, duro e cru.. essas fotos mostram a realidade!!
Normalmente nos sites está muito exagerado e nada tem a ver.

As fotos deve ter edição, correcção de cor / iluminação / ajuste mas não chegar ao ponto de transformar as raparigas.

Sem duvida que a maior diferença que vejo nas fotos são as marcas na pele (cicatrizes, sinais, tattoos, etc) e a altura (são muito baixas na realidade).

Eu gosto de mulheres com sinais no corpo, é natural, é bom, dá tusa!!.. não kurto plasticos.

07 Nov 2014
Acompanhante

Tony Areias Escreveu:
Não sei se é só comigo mas para ver todas as fotos e videos no PP tenho que pagar?!

WTF??!!

Elas pagam pela publicidade.. e nós ainda temos que pagar para ver a publicidade delas.. enfim.

E nós n recebemos um centimo por isso nem sabemos quanto estao a ganhar à nossa pala...e ainda pagamos 230e por fotos que eles DIZEM n poderem ser usadas noutros locais!Dizem,sim,porque eu já usei e nunca fui contactada por nenhum colaborador desse site,caso contrario,se as fotos eram deles,o dinheiro era meu e queria a factura do serviço!Oh se era!

07 Nov 2014
Acompanhante

Tony Areias Escreveu:
Eu cá prefiro as fotos tiradas pelas meninas, seja por telemóvel ou não, duro e cru.. essas fotos mostram a realidade!!
Normalmente nos sites está muito exagerado e nada tem a ver.

As fotos deve ter edição, correcção de cor / iluminação / ajuste mas não chegar ao ponto de transformar as raparigas.

Sem duvida que a maior diferença que vejo nas fotos são as marcas na pele (cicatrizes, sinais, tattoos, etc) e a altura (são muito baixas na realidade).

Eu gosto de mulheres com sinais no corpo, é natural, é bom, dá tusa!!.. não kurto plasticos.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

07 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eu 69, miguel_no e 73 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: