Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Tony Areias Escreveu:
Tudo isto é um jogo.. se calhar as meninas apanharam todos os BOPs e PLs quando tinham os preços baixos, agora já não há nada a fazer.. eles ficaram agarrados e pagam o que for preciso para estarem com elas.

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

No entanto esta put*, nunca praticou preços baixos...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Nov 2014

Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
gentle man Escreveu:
Estou como o Confrade Safado: também tenho e não pago 20 € acima dos 100€. Exactamente pelas mesmas razões evocadas pelo Confrade RockInRio… :smt023

O que acontece é que, no meu caso, por causa de 20 € a mais elas perdem um cliente de 200 ou 300 € semanais. Embora, deva ser franco, a minha experiência com a Diana Pereira não tenha sido das melhores… http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=776016#p776016

Depois, pôr a casa de Alvalade nos píncaros é um absurdo de exagero. Quem conhece bem os meandros de Lisboa e Porto sabe que, em todos os aspectos, há coisinhas melhores ou iguais por preços mais decentes. :smt045

O teu choradinho, para cima da pseudo deusa do tópico, não te vale de nada....não é com o recado dos 200/300 semanais, que lhe vais dar a volta..... [-X isto depois de lhe teres dito na "carta de amor", que ela é perfeita. :roll:

E sabes porquê :?: Tu sabes, mas eu respondo por ti para não perderes tempo.... :-" a tua carta de amor, não foi a primeira!!!!!!!!!!!! :evil:

Quando a conheceste, já existiam os PRIMEIROS!!!!!! e SEGUNDOS!!! ( espero não me ter enganado nos enfáticos pontos de exclamação..... :smt005 ).

Portanto, a possibilidade de estares com ela tardes inteiras por 40/50€, está fora de questão..... :wink: e não te esqueças, que os sonhos cor-de-rosa poderiam virar pesadelos, com o King Kong a destruir a tua Serra da Lua... :lol:
.

P.S.- Os BOP's, deviam organizar uma excursão a Fátima, para pedirem à Virgem, que o GP-PT nunca se extinga.... :evil: :lol:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Nov 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Aqui o Real Stattion, ou o Safado, porque a mim me falta talento na escrita, é que deviam elaborar uma cartilha do bom putanheiro e, não aquela que já pinou determinada gp a gosto, são outras coisas, que estes mais imberbes putanheiros deviam saber...

Fica lançado o desafio!

06 Nov 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Fonix, passou por ca toda a gente no topico. Deu-se aqui um grande bukkake de opinioes, com disparos de gosma em varios alvos da menina, e alguns a ate a fazer pontaria noutros confrades. Chissa penico.

80/120 e acima do mercado em questao, mas suficientemente ao alcance do confrade dos 60/100 para experimentar por si e tirar as suas proprias conclusoes. Para confrades dos 50, 40 e abaixo, nao creio que valha a pena pagar para experimentar.

Fodam.

06 Nov 2014
Platina

Registado: 13 Abr 2007
RS

Tu és fodido...

PS: Ainda estou a aqui a rir, com essa ideia da excursão a fátima :smt005 :smt005

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

06 Nov 2014
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
RS é mesmo fodido.. [bigsmile]

RS estás a dar uma dica para o tal Taxista ganhar uns trocos a levar os BOP´s a Fátima.. [bigsmile]

Já que este tópico virou desbunda..mais post menos post já não faz diferença até vir a vassoura.. :roll:

06 Nov 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A troca de ideias está boa e agora com a perola do RS temos de preservar isto para a posterioridade.... vamos transferir a conversa para um novo post, ok?? :wink: :wink:

Ainda ontem no tópico da Debbie aquilo já estava a a prometer a abertura de um topico sobre atendimentos e a manutenção da qualidade...

algo do género "Guia para as GPs para um atendimento cordato e personalizado" e o Rodado já me tá a tramar para a abertura do "Manual Economico para o putanheiro BOP e PL - como evitar o inflacionar das tarifas" (ou a bandeirada) [bigsmile] :lol: :smt005 :smt005 :smt005

Feito. Off-topics da Diana Pereira transferidos para aqui.
Matic

06 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Ai! Ai! quando chegar o Pedro onze [bigsmile] [bigsmile]

Minha rica SS :smt022 :smt022 :smt022

06 Nov 2014
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Tony Areias Escreveu:
Tudo isto é um jogo.. se calhar as meninas apanharam todos os BOPs e PLs quando tinham os preços baixos, agora já não há nada a fazer.. eles ficaram agarrados e pagam o que for preciso para estarem com elas.

Como é pessoal, vamos fazer greve às meninas da tarifa 60/100 ? Um dia sem clientes? [bigsmile]

06 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Diana Pereira - offtopics?!?!?

:lol: :smt005 :lol: :smt005 :lol:

06 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu sei que muitos vão ficar contra a minha opinião, mas já estou habituado.

Qual é o problema de haver meninas a cobrarem 120, 150 ou 200€? Elas cobram o que querem. Só lá vai quem quer.

Caro é pagar 100€ por uma banhada, se eu pagar 120€ e for bem servido fico safisfeito. Eu por exemplo não era capaz de pagar 20€ por uma gaja de rua sem ponta de higiene. Cada um procura o seu alvo e caros confrades, há mercado para toda a gente, não vale a pena boicotar certos preços, pois há mercado para todos os preços.

Há quem diga que prefere que as meninas de Alvalade tenham aumentado o preço, pois assim é mais fácil marcar com elas.

Atenção que nunca estive com a Diana por isso estou a ser isento a dar esta opinião.

06 Nov 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

gilberto50 Escreveu:
Ai! Ai! quando chegar o Pedro onze [bigsmile] [bigsmile]

Minha rica SS :smt022 :smt022 :smt022

Oh Gilberto,

Não me obrigues a falar porque esgotei os créditos de escrita em relação a esta baby... (tanto em número de TDs publicados, que foram 3, como em número de off-topics e alguns até desapareceram com as limpezas que foram feitas...)

Aquele abraço :smt023

06 Nov 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Caro pedro onze, se esgotou os créditos, use os meus, que isso até é capaz de ser engraçado!

06 Nov 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

eu sou absolutamente contra a cartelização de preços, ou seja deve existir a total liberdade de tarifários
estou em total desacordo com a atitude de alguns, ao utilizarem o fórum para manipularem os preçários

é o famoso problema existencial do tubarão de água doce

com a água do mar quentinha, a maré começa a encher, a corrente é muito forte, aparece o redemoinho ... de repente vira peixinho de aquário

07 Nov 2014
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

gup Escreveu:
8)

Caro pedro onze, se esgotou os créditos, use os meus, que isso até é capaz de ser engraçado!

Não vou fazer considerações sobre a Diana Pereira, mas gostaria de fazer alguns remarks para reflexão:

- o último TD que publiquei foi com uma menina que cobra 150€/h e 80€/30min. Fui na modalidade de 30 min e ainda paguei 35€ pelo motel (aquela coisa horrível chamada XRoomz)

- hoje tive que desmarcar um embate com uma moça que não tem anúncio, trabalha em rede(boca a boca), e ia com ela por 1 hora 100€ e ainda ia pagar o motel ali para as bandas de Albarraque. Ela teve um imprevisto e eu já não podia à hora que ela podia. Ficou adiado para amanhã.

São valores elevados mas eu encaro estas coisas como normalmente faço quando entro num centro comercial. Se compro sapatos da Timberland que custam140€, camisas da Gant ou Tommy Hilfiger que custam à volta dos 80-90€, perfumes da Calvin Klein e outras coisas caras é porque gosto. A pior coisa que posso fazer é comprar uma peça de roupa que não me agrada. Não quer isto dizer que só compre roupas de marca. Também compro t-shirts da Springfield de 15€, calções da C&A de 35€ e camisolas da Quebramar. O que não faço é tomar decisões o tempo todo em função do preço. Isso não. Obviamente que compro dentro das minhas possibilidades. Nunca pagaria 700€ por uma camisa da Chavret porque não posso e acho que é um desperdício.

Relativamente às GPs em geral acho que o preço aceitável deveria andar nos 50€/30min e 100€/1h. Vou poucas vezes na modalidade de 1h, até porque se a menina não for tesuda tenho dificuldades em realizar-me duas vezes no espaço de 1h. Às vezes só com um oral até ao fim.

Para que conste, tenho TDs com meninas de 20 e 30€. Cada caso é um caso. E é assim que deve ser visto. :smt023

07 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: abec00, diegodiaz1979, frito30, Ricardo1977, Santacomba e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: