Como e com que idade começaram os confrades a ir as GPs?
Autor |
Mensagem |
tcpos5
Registado: 10 Nov 2012 Mensagens: 61
Positivos
12
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como e com que idade começaram os confrades a ir as GPs?
SniperCat Escreveu: e eu a pensar que tinha começado cedo..... acabadinho de terminar o meu 1º curso na faculdade, comecei logo a trabalhar e fiquei amigo de um colega que era um pouco mais velho e putanheiro assíduo.... fui muitas vezes até às casas das meninas mas não subia e ficava num café ou no carro à espera que ele acabasse o serviço! numa casa muito conhecida em Espinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , fui enganado porque disse-me que era 1 café normal..... entramos, bebemos uma super bock e disse para o seguir  eu na p*ta da inocência  fui e vi as gajas a espera  no sofá estava quase para bazar mas convenceu-me (tb pagou a conta  ) e estreei-me nas lides  Onde fica essa casa caro confrade?
|
07 Dez 2014 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Como e com que idade começaram os confrades a ir as GPs?
tcpos5 Escreveu: SniperCat Escreveu: e eu a pensar que tinha começado cedo..... acabadinho de terminar o meu 1º curso na faculdade, comecei logo a trabalhar e fiquei amigo de um colega que era um pouco mais velho e putanheiro assíduo.... fui muitas vezes até às casas das meninas mas não subia e ficava num café ou no carro à espera que ele acabasse o serviço! numa casa muito conhecida em Espinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , fui enganado porque disse-me que era 1 café normal..... entramos, bebemos uma super bock e disse para o seguir  eu na p*ta da inocência  fui e vi as gajas a espera  no sofá estava quase para bazar mas convenceu-me (tb pagou a conta  ) e estreei-me nas lides  Onde fica essa casa caro confrade? http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=241&t=46398
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Registado: 01 Ago 2014 Mensagens: 155
Positivos
1
- Voyeur
|
Já andei a sondar umas GP's, fiz algumas chamadas e deve ser em breve, com 23 anos. 
|
09 Dez 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Com 23 já ia às GPs há pelo menos 6 anos!
|
10 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
LusoLite Escreveu: Com 23 já ia às GPs há pelo menos 6 anos! Pois.  Isso foi em que época? Acho que antigamente era mais fácil e mais comum ir ao GPs...era quase um ritual. Aliás, creio que uma boa parte dos gajos de uma determinada geração (talvez nos 60s, a geração do meu pai) começaram a pagantes.
|
12 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Bem pelo contrário BlackSquire. GPs de rua, casas manhosas, anúncios sem fotos Hoje em dia com a internet, é mais dificil ??? É só escolher, algumas até mostram a cara, nesse aspecto não tem grandes surpresas. Quem me dera a mim poder ter tido a oportunidade que vocês têm agora. Faça lá uma chamadinha e resolva isso de uma vez por tödas 
|
12 Dez 2014 |
|
 |
BlackSquire
Positivos
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Bem pelo contrário BlackSquire. GPs de rua, casas manhosas, anúncios sem fotos Hoje em dia com a internet, é mais dificil ??? É só escolher, algumas até mostram a cara, nesse aspecto não tem grandes surpresas. Quem me dera a mim poder ter tido a oportunidade que vocês têm agora. Faça lá uma chamadinha e resolva isso de uma vez por tödas  De facto é verdade, há mais facilidade de contacto...mas essa descrição sobre a prostituição no passado se calhar tem a com os padrões actuais que consideramos. Hoje em dia os clientes têm outras exigências a nível de higiene, conforto e apresentação. Simplesmente oiço muitas histórias de tipos mais velhos e parece que tudo disparou o primeiro canhão nas GPs. Sim, tenho mesmo de tratar do assunto. ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
12 Dez 2014 |
|
 |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Não há épocas nem gerações para ir às GPs, basta ter vontade e dinheiro na carteira, de resto sempre houve ou existe, uma casa da luz vermelha ao virar da esquina...
|
13 Dez 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|