Data/Hora: 26 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Loool imaginem um pai a saber que a filha chupava pilas e levava com elas no rabinho.. não deve ser uma noticia muito agradável.

06 Jan 2015

Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

06 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
SR NOVO Escreveu:

carla felicio ---- não me lixes .....existem miudas que andam nesta "trabalho porque nao gostam de fazer mais nada e é dinheiro facil ....acordam a que horas querem atendem uns quantos e tá andar de mota.......
essa mesmas miudas nao gostam de trabalhar porque existe imensos trabalhos "ditos normais" actualmente a procura de pessoal ...e elas nao concorrem porque? porque teem horario a cumprir-
ordens a cumprir-
pagamentos mensais-
etc
etc
ou seja...abro as pernas 5 vezes por dia...recebo xís ...tá bom =) fácil. e nao me chateio.

se fosse gaja tambem era acompanhante.

Eu não disse o contrário, mas de todas as/os colegas que vou conhecendo o facto é que há sempre uma razão comum, monoparentalidade e ausencia de ajuda do pai dos filhos. Dificuldade em conseguir emprego ou conseguir empregos com salários insuficientes para os gastos obrigatórios. Dificuldades económicas bastante graves que levam a perca de tudo o que foi alcansado em parte da vida. Necessidade de conseguir pagar propinas.
Portanto nos meus cálculos a grande percentagem tratam-se de casos destes, mas posso depois acrescentar o pior, ganhar dinheiro para drogas e alcool ou ser simplesmente obrigado a isso, perca de pais muito prematuramente e o ter de se desenrascar sozinho/a.

Obvio que existem outros motivos como o gosto, e mesmo dentro dos motivos anteriores não quer dizer que não hajam pessoas que acabem por gostar também do que fazem, mas isto é como qualquer outro trabalho, há uns que gostamos mais que outros. Uns até lutamos para os fazer e outros só começamos a gostar depois de já lá estarmos.

Estão a falar exclusivamente de filhas, mas não se esqueçam do enorme numero de filhos que também andam por aí, e se for um filho?
Agora sr novo, estes rapazes também só abrem as perdas 5 vezes ao dia e ganham assim a vida :D
Ou porque gostam ou por outros motivos que já referi...
Segundo me parece têm tanta procura como as meninas, portanto aquela desculpa do "se fosse gaja também era acompanhante" não serve, quem acha que é tudo assim tão facil e bom pode dedicar-se ao mesmo trabalho, a questão é, será que vai ou não gostar :D

06 Jan 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

SR NOVO Escreveu:
Se existe algum "amor verdadeiro"
é apenas e só o de pais pelos filhos ......portanto nao acredito que os pais falhem na educação.....

=D> =D> =D> =D>

E ainda não és pai, muito bem :smt023

06 Jan 2015
Bronze

Safado Escreveu:
gup Escreveu:
O Safado é todo prático...
E quando chegasse a casa cortava-lhe a mesada porque ela já ganhava mais do que o suficiente...

Começava era a pedir-lhe para ajudar nas contas :-" :-"

Safado :smt005 vai passear :smt005 :smt005

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Isso é bem verdade, eu costumo dizer que numa versão mais alargada: "as mulheres da minha vida são a minha mãe, as minhas irmãs e a minha filha". :smt045
Numa mais curta: "O amor e a mulher da minha vida é a minha filhota"! :smt050

06 Jan 2015
Bronze

:smt023 :smt023 :smt023

Os filhos serão sempre filhos e as mulheres poderão não ser para sempre.

06 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

CarlaFelicio Escreveu:

Há muitas miudas que têm muitos homens, que não são maltratadas, que nunca chegam a ser ricas à conta dum homem, e não há mal nenhum nisso!
Não entendi absulutamente nada desta observação dentro do contexto que eu estava a descrever.

CarlaFelicio Escreveu:
Pensem nisso, e não no moralismo, porque muitas miudas que andam por aí mesmo sem se prostituirem, são capaz de chegar a ter mais homens na vida do que as que o fazem como trabalho. Além de que ainda acabam por engraviar demasiado jovens. Ser maltratadas por homens que não as vão ajudar em absolutamente nada!

Se não entendeu eu explico o melhor que posso....

O contexto que criou era este:
- muitas miudas que têm muitos homens, etc.
- homens que não as vão ajudar em absolutamente nada!
- e que são maltratadas

Eu disse que há mulheres que têm muitos homens, que eles não as ajudam, só que não são maltratadas.
Isto é, o problema grave não é terem muitos homens, nem não serem ajudadas... o problema grave é serem maltratadas.

Logo, ter referido que há mulheres que têm tantos ou mais homens que as prostitutas e que não são ajudadas por homens acho irrelevante, porque desde que não sejam maltratadas acho que não é um problema grave.
Terem muitos homens é uma opção!
E não terem homens que as ajudem... acontece, é desagradável, mas faz parte da vida!

Portanto, repito.... há muitas miudas que têm muitos homens, que nunca chegam a ser ricas à conta dum homem, só que não são maltratdas... e não há mal nenhum nisso!

Percebeu?
O problema grave não é terem muitos homens, nem não serem ajudadas... é sobretudo serem maltratadas!

Portanto acho que não serve de nada ter referido que têm muitos homens e que não são ajudadas.
Bastava ter referido as que são maltratadas.

Acho que não consigo explicar melhor que isto!

8)

06 Jan 2015
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Numa nota mais seria:

Todas as GPs que comemos são filhas de alguém :mozilla_sealed:

Certamente todas não serão fruto de relações frustradas ou de famílias disfuncionais :-k

Nao sendo GP algo que se deseje para uma filha, a partir de certa altura o ser pequenino e dependente dos pais torna-se um adulto necessitando de independência para seguir a sua vida e a vida e o seu comando apenas a ela pertencem.

Sendo mau, sempre será melhor do que uma vida de miséria, toxicodependência ou de muitas outras coisas :smt013

06 Jan 2015
Acompanhante

Filipe Costa Escreveu:
Eu não desejo que filhos meus tenham de optar por este trabalho pois acho que têm grandes talentos para outras coisas.
Cara Carla, estás a ver que já focaste o que para mim é o ponto essencial da questão! :smt045
Eu tb disse atrás que não tenho nada contra quem presta este serviço (ainda para mais quando eu sou um ávido consumidor dele...)! zz17 zz17 Não sou hipócrita portanto... [-X
E sim bem sei que muitas vezes são as circunstâncias que ditam a necessidade de nele entrar. :smt045 Tb não vou entrar por aí. :mozilla_sealed:
É claro (SR NOVO) que eu exagerei um pouco (propositadamente) no meu comentário anterior. :smt045 Espero não ferir susceptibilidades. [-o<
No entanto, mantenho que não gostava nada que a minha filhota "entrasse nesta vida"! [-X Como disse atrás não sou hipócrita. [-X
Espero ter esclarecido qq questão. :mozilla_tongue:
8)

Também te explico que o grande problema de tudo isto é que todos sabem que sexo é bom e dá prazer, e todo fazem questão de o ver como algo tão errado!
Que mal tem fazer sexo, seja a pagar ou grátis? Sexo é crime? É pecado porquê? Porque se criou esta visão sobre o sexo, onde em algumas comunidades mais livres até se festeja o primeiro dia de sexo entre miudos que acabam de se tornar maiores de idade.

E porque é que nunca é mal visto quando se diz que o rapaz tem de ir as gajas perder a virgindade, mas se dissermos vamos levar a muida aos gajos para perder a virgindade, já é mal visto.

Aqui há algo que não bate certo, mas foram esses os conceitos que nós criamos. Porque quando nascemos, não trazemos livros de instrução a dizer que isso é mau ou bom.

06 Jan 2015
Acompanhante

GUP
Referi o terem muitos homens porque o problema dos pais saberem que as filhas são profissionais é andarem a chupar e levar com paus de muitos homens . Como alguém ali disse atrás, logo entre essas meninas filhas de alguém que fazem com muitos homens de graça e as gps que fazem a receber, o problema é identico para um pai assimilar.

Referi não as ajudarem em nada, porque por norma, psicológicamente essas meninas acabam por ter mais desilusões e sofrer muito mais. Haverão casos e casos.

Espero que tenhas entendido o contexto do que eu quis dizer.

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
CarlaFelicio Escreveu:
a sociedade tem a mania de criar conceitos de correcto e incorrecto e depois entalam-se entre falsos moralismos e situações de pouca escolha. Deviam sim começar a respeitar mais as pessoas que por qualquer motivo tiveram de optar por este tipo de trabalho tão ou mais digno que muitos outros.

Tenho a ideia (quase a certeza) de que isto já foi por aqui discutido em tempos. Mas...

1) "a sociedade" é uma belíssima merda mas ou nos tornamos eremitas ou temos de viver nela;

2) a percepção "moral" da prostituição variou muito ao longo dos tempos (do muito negativo ao muito valorizado); http://pt.wikipedia.org/wiki/Prostitui%C3%A7%C3%A3o

3) não é conversa da treta nem cantiga do bandido: a minha admiração/respeito pela maioria das prostitutas/GPs é total e absoluta;

4) devemos agradecer à put* (essa sim!) da moral judaico-cristã pelo "estado moral" em que, relativamente a isto, nos encontramos: sexo é sujo e pecaminoso, dinheiro é sujo e pecaminoso, dinheiro + sexo é... inferno garantido. E, no entanto, parece que a namoradinha do JC se dedicava à arte;

5) não, não daria saltos de alegria se soubesse que uma filha minha se prostituía; não por condenação moral - que fodesse com quem lhe apetecesse as vezes que lhe apetecesse, à borla ou de outra forma - mas por ter a noção de que deve ser física e psiquicamente esgotante ter de aturar todo o tipo de gajos, porreiros ou javardolas, atraentes ou repugnantes; mas também não daria saltos de alegria se ela fosse miseralmente explorada ou massacrada numa fábrica ou em outro emprego ou se visse obrigada a "fazer jeitinhos" para agarrar um lugar (sim, há tribunais de trabalho e a condenação do assédio, mas a lei é uma coisa e a vida real outra).

06 Jan 2015
Acompanhante

=D> =D> =D>

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim, concordo em grande parte. :smt045
Mas aí até já estamos a entrar num certo "machismo" na Sociedade. :-k
Mas lá está, eu não acho errado nada disto. [-X O que é diferente de desejá-lo (até por isso mesmo, a Sociedade em que vivemos) para a minha filha. :mozilla_tongue:
Só isso. :smt045

06 Jan 2015
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

certo dia ouvi alguém dizer.... "a minha filha tal como os meus pais são parte de mim e do meu sangue.....a minha mulher não me é rigorosamente nada"

e esse alguém disse enfrente a mulher ...ela sorriu e viu-se obrigada a concordar e a dizer exactamente o mesmo....

mas continuo com aquele medo.....acho que ja estou a sofrer por antecipação e ainda a minha namorada não esta gravida xD acho eu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: grelão69, Marte, NiceGuy24 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: