Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 No Sopé dos Alpes...
Tenho a sorte de conhecer bem a Áustria e, para mim, no que a estâncias de sky diz respeito, não há nada como Kitz. Desde as pistas e meios mecânicos ao ambiente de "solteiros" que se vive em todo o lado, desde a beleza das casinhas coloridas ao charme do comércio, tudo tem encanto, até o cemitério! Do que conheço, com igual encanto só Gstaad (Suíça) e Megéve (Alta Sabóia, França). 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Mar 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: No Sopé dos Alpes...
Tenho de ver isso um dia destes... (quiçá para o próximo Inverno)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
Quando fores, vê se avisas! Fazemos o Périplo FC e GM Perdidos em Kitz… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Vossas mercês juntos à caça? Vai ser o bom e o bonito. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ora aí está um belo périplo ó GM! Olha que já estou a construir a ideia de ir lá (apanha as minhas férias!  ) no fim de semana de corridas de Esqui Alpino em Janeiro próximo!  PS - Ó mnvb, se o bom e o bonito já sou eu, o que resta para o GM??!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Mar 2015 |
|
 |
gentle man
|
O extraordinariamente galante, sedutor e VB (verdadeiramente bonito!). 
|
18 Mar 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Ou seja, não vai ficar pedra sobre pedra e não vai sobrar nada para os outros. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
18 Mar 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Ora aí está um belo périplo ó GM! Olha que já estou a construir a ideia de ir lá (apanha as minhas férias!  ) no fim de semana de corridas de Esqui Alpino em Janeiro próximo!  PS - Ó mnvb, se o bom e o bonito já sou eu, o que resta para o GM??!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Boas FC + GM, não precisam de alguém para carregar as malas, há já agora para tirar fotografias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Juro e prometo que me vou portar bem  tipo 
|
20 Mar 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
15 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
Então não era em Janeiro próximo? É que até lá tenho tempo de perder a barriga e ficar melhor para fazer sky e fazer skieuses… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Em Janeiro próximo planeio é ir a Kitzbuhel (ver a Hahnenkamm Race  ), mas isso é nas minhas férias. Agora vou em trabalho...  e pronto já apalpo caminho (e espero eu que outras coisas)... 
|
16 Jun 2015 |
|
 |
gentle man
|
Kitzbühel… ora aí está uma excelente escolha! É só coisinhas boas! Boas pistas, bons restaurantes, bons hotéis, boa paisagem, boas lojas, boas festas e montes de coisinhas boas… 
|
16 Jun 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
16 Jun 2015 |
|
 |
|