Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Personalidades que nos irritam 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Personalidades que nos irritam
É por isso que se costuma dizer, há gostos pra tudo. Cada um gosta de uma coisa diferente do outro e ainda bem.. :D

06 Abr 2015

Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Personalidades que nos irritam
Eu a pensar que só sabiam escrever cantigas
de amor e de amigo às GPs
E afinal também são mestres no escárnio e mal-dizer

:smt005

06 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 22 Jun 2014
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5

Esqueci-me do Nuno Eiró

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O Castelo Branco e a sua Bethy, não me irritam, só me dá é vontade de rir de cada tirada pública desses 2 personagens que fugiram de um qualquer museu de cera ao pé de nós.

Mas tenho muita pena do filho dele, o que deve ter sofrido com gozações e humilhações, ninguem merece um Pai assim :no: , pensando bem, talvez a Julia Pinheiro ou a Teresa Guilherme :smt005

06 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:
a Cristina Ferreira só enerva porque não a posso comer 2/3 vezes ao dia de tão gostosa que é.

Não tenho conhecimento de tipo bíblico :smt003 para partilhar. Mas o meu 6º sentido que raramente me engana diz-me que deve ser flop na queca.

Quero lá saber se ela seria flop. Com esta eu dava nota 10 ao TD, ou seja BOP-CF assumido.

06 Abr 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

O melhor é mesmo não enumerar ninguém da TVI, porque são mesmo muitos os patetas que por lá deambulam.

Dos media odeio de morte: o Nilton, o Quimbé (aquela publicidade da media markt :evil: ), a Júlia Pinheiro e o filho, todos/as da Barca do Inferno, Camelo Lourenço, José Gomes Ferreira e acho que podia continuar aqui a enumerar um sem número de comentadeiros...

Da política: o Marques Mendes, o Cavaco, o Passos Coelho, o Luis Montenegro, o Carlos Abreu Amorim, o Portas e toda a betalhada do CDS (desde o ex-presidente do Belenenses ao lambe-botas do Diogo Feio), o Duarte Marques (odeio mesmo muito), o Marco António Costa, o José Seguro, o Ferro Rodrigues, a Catarina Martins, a Assunção Esteves, e acho que é melhor parar por aqui, porque tenho mais que fazer, e não me apetece estar aqui o dia todo a escrever o nome de 85% dos deputados da AR...

06 Abr 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Durão Barroso.
Este filho da put* deveria estar numa cela da prisão de Haia por cumplicidade na morte de cerca de meio milhão de pessoas (mortos causados pela Segunda Guerra do Golfo, contando com a invasão e ocupação).

mulheres de todas as cores.

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ui à tanta personalidade que me vai irritando por aí (uns mais outros menos, umas mais vezes outros menos, uns mais numas alturas e menos noutras...), mas o 1º lugar vai destacadíssimo para o "Recluso nº 44"!!!
Depois tb: Jorge Jesus, Mário Soares, Cavaco Silva, Eduardo Barroso, Ana Drago, Bruno de Carvalho, Rui Gomes da Silva, Leonor Pinhão, Pedro Passos Coelho, Durão Barroso, Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, José Carlos Malato, Nilton, Nuno Eiró, Flávio Furtado, Quimbé, e com certeza mais alguns (então na política... ui, ui)! Lá por fora tb... Angela Merkel, Lula da Silva, Dilma Roussef, Kim Jong-Un, Bashar Al-Assad, Justin Bieber, Tom Cruise, etc, etc.

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Matic Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:
a Cristina Ferreira só enerva porque não a posso comer 2/3 vezes ao dia de tão gostosa que é.

Não tenho conhecimento de tipo bíblico :smt003 para partilhar. Mas o meu 6º sentido que raramente me engana diz-me que deve ser flop na queca.

Quero lá saber se ela seria flop. Com esta eu dava nota 10 ao TD, ou seja BOP-CF assumido.

Ora aqui está um belo exemplo daquilo que separa claramente as águas entre duas escolas de pensamento: aquela que dá tudo para chegar à intimidade :smt003 com uma gaja gira e podre de boa mas fraquinha de phoda e a outra que valoriza sobretudo o nível da phoda sem que isso obrigue a conviver com camafeus.

Repito que ignoro tudo sobre o potencial phodístico da CF.

06 Abr 2015
Acompanhante

Nem me lembrei da Teresa Guilherme, essa é mais uma que me mete nervos miudinhos...

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
zézé Escreveu:
o Marques Mendes, o Cavaco (...) o Carlos Abreu Amorim, o Portas e toda a betalhada do CDS (desde o ex-presidente do Belenenses ao lambe-botas do Diogo Feio), o Duarte Marques (odeio mesmo muito), o Marco António Costa, o José Seguro

Estes também :evil: . E o 44, claro...

06 Abr 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

O Nilton, é capaz de ser a pessoa com menos piada do mundo. E há quem ache esta besta o máximo!

Cada vez que leio alguma das suas "piadas", inspira em mim um sentimento de profunda depressão!

06 Abr 2015
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Matic Escreveu:

Ora aqui está um belo exemplo daquilo que separa claramente as águas entre duas escolas de pensamento: aquela que dá tudo para chegar à intimidade :smt003 com uma gaja gira e podre de boa mas fraquinha de phoda e a outra que valoriza sobretudo o nível da phoda sem que isso obrigue a conviver com camafeus.

Repito que ignoro tudo sobre o potencial phodístico da CF.

A não esquecer que na tv e revistas é tudo muita giro, mas depois ao vivo e a cores, nem sempre é assim tão giro, já me cruzei com uma ou outra atriz/apresentadora que até achava girinhas na tv e quando vi ao vivo fiquei completamente surpreendida com a tamanha normalidade de beleza. Muito mais magras do que aparentam, a notar-se os ossos todos como um esqueleto, cara cheia de rugas sem aquela maquilhagem toda... etc. Mulheres com uma beleza normal, aliás até cruzo com mulheres no dia a dia muito mais bonitas.

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

já não me irrito com "personalidades" ... quando não gosto ... a uns desprezo ... a outros desligo

06 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Como me fui esquecer da repugnante escritora clara Rebelo pinto?

Quando li o tópico, até foi a primeira que me veio à memória, mas depois não a mencionei...
Mas é um ódio de estimação, antigo, mas ultimamente tem se agravado...

06 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, nonamedio-5, Zecapau e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: