Tente adivinhar quem disse...
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tente adivinhar quem disse...
RockInRio Escreveu: ... Não queria ser desmancha prazeres…mas há uma coisa chamada Google. Para isso até se pode usar a pesquisa do fórum!
|
11 Abr 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Tente adivinhar quem disse...
O savalas aparece no google?
Historia verdadeira: estava a ler o primeiro texto postado pelo RS e a pensar que isto nao me era estranho... Nao me estava a identificar. Deve ser a alienacao de que falam alguns creativos quando reveem as suas obras. Mas ajustado ah realidade de contar experiencias de sexo a pagantes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Abr 2015 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Antes de recorrer ao Google, suspeitei logo do autor. Até porque na altura li o TD (levou nota 9 e tudo, o que é raro), e gostei bastante. Na maioria das vezes gosto de sacar a informação a partir de uma ficha técnica, mas um relato destes, diferente, dá gosto ler e enriquece o fórum. viewtopic.php?p=871722#p871722
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
11 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Fiquei corado.
Quando tiver acesso ao computas, boto uma boa para voces.
|
11 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Este é daqueles que não me interessa se aconteceu mesmo ou não. Mas o ritmo e a escolha de palavras ainda hoje me faz cagar a rir. As mamas que pareciam enormes, quando tirou o soutien caíram e ficaram com o umbigo no meio…muito bom…
Mas que ela tinha um cagueiro do caralho, isso tinha…
Lá me deito na caminha e meto a put* a mamar de joelhinhos…epá mas aquela merda não desenvolvia…ela parecia que estava a fazer amor com o caralho…e eu lá comecei com os miminhos e a dar-lhe chapadinhas na tromba, bem devagarinho…
Comecei a ficar com tesão e vai de meter camisa e a put* vem pra cima de mim, lá se mexeu e o caralho e lá comecei com as palmadas naquele rabão enorme…
Meti a gaja de 4 e vai de comer aquela con* com toda a força e cada vez mais chapadões 360º…
Disse-lhe assim, vou-te comer o cú…e ela, come…e eu e o gel…e ela, não é preciso…fodasse temos put*…mandei uma escarreta pra peida e vai de meter o caralho naquele cú sem dó nem piedade…
Tava a comer-lhe a peida, a dar palamdões nas bordas com toda a força, a puxar os cabelos para traz e a dar-lhe chapadas na tromba, tudo em sintonia…a put* tava maluca…
Tive ali 15 minutos a partir-lhe a regueifa, enquanto isso a put* esporrou-se duas vezes, ela adora mesmo levar no cagueiro…até que ela me diz…é melhor tirares…e eu, fodasse porque…é melhor…e eu, vais-te cagar???
Ela riu-se…e eu pensei…fodasse vou levar com merda outra vez…e lá tirei aquela merda pra fora mesmo na altura que o cagalhão devia estar a sair…mas não saiu…
Lá meti a put* a mamar de novo…aquilo era só amor…chamava-lhe put*, porka do caralho, vaka de merda, badalhoka…e ela a adorar…
Fiz-lhe o 3x7 duas vezes e a put* a aguentar-se que nem uma campeã Olimpica…
Até que lhe cuspi pra tromba…ela só se ria…e eu cuspia…e a put* dizia, nunca me tinham cuspido…fodasse há sempre a primeira vez put*…cuspia e levava chapadas…um espectáculo…
Ela lá mamava e eu só ouvia o nariz entupido…digo-lhe assim, queres-te assoar caralho, ela só se ria…e eu, fodasse queres cagar, queres assoar, esta merda é mesmo há antiga…e ela ria e mamava…
|
12 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Lembro-me bem desse post. Também me fartei de rir... Julgo que foi o PDL a relatar o experimentar de uma daquelas meninas armadas em VIP, que era famosa, ou uma treta qualquer assim do género.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O PDL ( afilhado do Roswell....  ) era fodido!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2015 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
... era... ?????
|
12 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh verdade, o que eh feito dele ..?
|
12 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|