O Putanheiro unido já mais será vencido!
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 O Putanheiro unido já mais será vencido!
savalas Escreveu: Outra falacia: "valores do sindicato". Mas existe um sindicato? Será que existe? (sociedades manhosas não faltam) Se calhar até devia de haver uma entidade para regular os valores, talvez até para explicar a muitas GPs que não tem condições para cobrar certos valores altíssimos.
|
12 Abr 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Putanheiro unido já mais será vencido!
Ora ai esta uma operacao governamental de valor. Sob jurisdicao do ministerio do trabalho ou da economia?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
outra falacia : quem tem (assumido publicamente) 400€ mes disponiveis para gastar em acompanhantes e protestar como se apenas pudesse dispensar 40€ por mes....
|
12 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
tony o revolucionário 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Como o governo nesta vida não mete o bedelho devia ser o putanheiro a definir valores mais justos.
Por exemplo sermos mais sinceros nos TDs e penalizar (deixar de as visitar) as que cobram os valores do sindicado e na media das avaliações não leva pelo menos um 9.
Para cobrar esses valores, o serviço e as condições têm que ser excelentes, nota 9 ou 10.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
Não compliquemos. Há um certo valor que estamos dispostos a pagar no momento - e esse valor depende do nosso orçamento para a coboiada e do número de vezes que queremos ter coboiada. Há fulanos que saem uma vez por mês, outros uma vez por semana, outros sempre que podem, outros só quando vão a Lisboa, outros só quando a Maria está para fora - e até há meninos que gostam de pitéu todos os dias e não gostam muito de pagar por aí além.
Eu já tive experiências para valores variados. Nunca me estiquei, tirando uma vez em que enfiei barrete (paguei 300 Euros por uma bincadeira a três, arranjada por uma senhora minha conhecida, e, tirando um oral de antologia por parte da amiga dela, o resto foi banal). Para mim um oral não vale 300 Euros. Uma vez, em Londres, paguei 175 Libras por uma hora com uma menina; valeu bem o preço (e, ao câmbio atual, estamos a falar de 241,50 Euros). Já paguei 100 Euros muitas vezes e, a maioria das vezes, dei-os por bem empregues. Também já paguei muitas vezes pouco dinheir e saí plenamente satisfeito (já escrevi no fórum que a queca do ano passado foi com a Masha, por 30 Euros).
O que importa é que não se gaste o que não se pode gastar - e que se saia satisfeito. Para escolher criteriosamente, é seguir o fórum. Fácil, não é?
|
12 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony, aperta a sarah para obter nomes pah. Nao assobies para o lado.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja varias vezes debati com algumas meninas a questao dos preços Nao para regatear mas para informa-las da atualizaçao que vai acontecendo no mercado Algumas em vez de baixar o valor aumentam o tempo por ex Tenho notado uma maior abertura para discutir tempos por ex Ja ha muita oferta de 50/80 em vez dos 60/100 e o tempo nao é muito controlado O que interessa é que o cliente volte 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Sarah Sweet Escreveu: outra falacia : quem tem (assumido publicamente) 400€ mes disponiveis para gastar em acompanhantes e protestar como se apenas pudesse dispensar 40€ por mes.... Sarah não é uma questão de poder ou não dispensar, é uma questão de na maioria das vezes estarmos a pagar um valor alto por um mau serviço e/ou sem condições. Em relação a ti, por exemplo, quando estive contigo, alem de ter levado uma solva (no bom sentido), estive muito mais que o tempo e ainda me quiseste fazer uma massagem para relaxar, além de que fui muito bem recebido. Neste caso o valor do sindicato que paguei foi justo. Não és a única mas isso é uma minoria.. por isso esses valores não deviam ser um "standard".
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
jpescador Escreveu: Ja varias vezes debati com algumas meninas a questao dos preços Nao para regatear mas para informa-las da atualizaçao que vai acontecendo no mercado Algumas em vez de baixar o valor aumentam o tempo por ex Tenho notado uma maior abertura para discutir tempos por ex Ja ha muita oferta de 50/80 em vez dos 60/100 e o tempo nao é muito controlado O que interessa é que o cliente volte  Yeps esses valores 50/80 por exemplo com uma boa atitude/condições são justos.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
cada um de nós apenas pode opinar justamente sobre um assunto após te-lo vivido/experienciado na sua crueza...
|
12 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sugeres que o Tony ofereca servicos sexuais em troca de dinheiro?
|
12 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ja sei, ele deve ir Aquele Que Rima Com Brita.
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tony, És o RP de algum bordel onde cobram 50/80 paus, ou és o cafetão 
|
12 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Ou o Tony anda com azar com as meninas do sindicato ou então não sei.
(não vou dizer quem é nem vou escrever TD) (serve de exemplo)
Numa das ultimas visitas às ditas meninas de luxo (até muito bem classificada por aqui) paguei 100€ por isto:
- Apartamento com varias meninas numa zona velha de Lisboa; - A menina não é (ou já não é) a mesma pessoa das fotos (site de referencia), mais baixinha, mais gordinha, mais velha; - A menina cheirava um pouco a tabaco e suor; - "Transito" e "engarrafamentos" para ir ao WC; - Quarto pequeníssimo sem um único sitio para colocar a minha roupa (ficou no chão) - Lençol estava um pouco sujo / húmido em algumas zonas e não tapava a cama toda; - A toalha cheirava a mofo / humidade; - A performance da menina apesar de não ter sido má (até foi boa) também não foi excelente; - Não foi antipática mas teve aquela atitude do "olá e adeus", entra e sai do quarto.. que estamos habituados no lowcost com madames; - O telemóvel tocou 3x durante o tempo que lá estive; - Devido aos atrasos por causa do WC acabei por perder cerca de 20min e mesmo assim passados 49min a menina interrompeu para me bater uma (finalizar) pois já estava na hora; - Achei piada.. paguei, bazei (suado, sem outro banho) e ficou riscada.
Gostos não se discutem mas acham que isto merece 100€?! São valores justos?!
|
12 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: BB312EsP, GDLOPES e 71 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|