Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Os confrades fodem as V/ Srªs como as GP's ? 
Autor Mensagem
Mensagem Os confrades fodem as V/ Srªs como as GP's ?
undercover Escreveu:
A maior diferença é que a minha maria não gosta de anal nem trios.
Ou seja, quando lhe apetece pinar, que é mais ou menos de 2 em 2 meses, é muito bom.

O problema é eu entreter-me nesses 2 meses de intervalo... porque ela aí vira santa e qualquer coisa relacionado com sexo é quase pecado capital.

e se fosse uma maria com quem nao se faz sexo ha mais de um ano?

03 Abr 2016

Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os confrades fodem as V/ Srªs como as GP's ?
Bacalhau Cagão Escreveu:
...e se fosse uma maria com quem nao se faz sexo ha mais de um ano?

O meu problema é como um gajo com mais de 60 anos come uma velha que tambem já passou os 60 ???
Pois resolvo isso com as GPs, porque tudo o resto funciona bem há quase 40 anos.

03 Abr 2016
As putinhas novas sao para isso, desenganem se os incautos, nos vamos sempre ser atraidos pela juventude , mesmo que estejamos ja em idade abançada!

Agora, o que eu quis dizer, é , como é que um gajo vive, se , por qualquer razão, com a mulher ou namorada, ja nao ha sexo, ha um ano, 1 ano e tal, 2 , mantendo isto no prisma das relaçoes ainda com poucos anos, comparativamente com casamentos de decadas...??

Acaba?

Reavalia a relaçao? Poe fim a coisa? Ainda nao e uma coisa no registo civil e de decadas e tal...

Se gosta da pessoa e gosta de viver com ela, vai as GPs para aliviar enquanto nao retomem a actividade normal?

Sao questoes.....

03 Abr 2016
Iniciado

Registado: 12 Ago 2008
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Como ninguém me conhece, posso fazer uma confissão.

Depende.
Já fiz coisas com namoradas que jamais me atreveria a fazer a uma GP.

A mais brutal foi sem dúvida, uma morena da Damaia, actualmente bar-girl numa discoteca de Lisboa. A tipa era simplesmente louca e não distinguia dor e prazer. Desmaiou várias vezes numa só foda, com asfixia e muita pancada à mistura.
Ora é precisamente aí que a porc* torce o rabo: tal coisa, só é compensadora quando dooutro lado há prazer. E uma GP, paga para ter uma relação dessas (ainda que a aceite) jamais poderá propiciar esse tipo de gozo.

Com a minha actual, sou mais soft, até porque a ligação, é mais afectiva. Mas, evidentemente, se não fosse uma louca na cama, não seria de forma alguma a minha "dama".

Em conclusão: uma GP nunca me dará o gozo que uma "namorada" propicia, quando lhe faço algo que ela nunca fez com ninguém e vejo que ela está a ter efectivamente gozo.

Um abraço a todos.

06 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, eros1999, Homemdanoite, JagunçoCapanga, macporto, NiceGuy24 e 268 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: