O trabalho que dá ir às "meninas" nos dias de hoje...!
Autor |
Mensagem |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O trabalho que dá ir às "meninas" nos dias de hoje...!
debandada Escreveu: Pois,assim como faz aqui ! Aparece por todo o lado,fala,diz coisas,responde,protesta,manda umas bocas seletas e porreiras, etc. e tal ! Tinhamos ficado no bate-papo e se calhar íamos até ao Ramiro ! O outro sujeito quase não falou,devia ser um gajo muito importante,muito bem vestido,com ar de deputado com as eleições já perdidas . . . tipo camarada de Abril?
|
18 Dez 2015 |
|
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: O trabalho que dá ir às "meninas" nos dias de hoje...!
Não ofenda o homem !
|
18 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Agora que falam nisso eu estive numa apresentaçao E usei o elevador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Dez 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Eu uso sempre o elevador......e já desci com um ou outro confrade...e estavam bem nervosos...lol
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
18 Dez 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Raramente uso o elevador 
|
19 Dez 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Uma vez um confrade contou por aqui que ficou preso no elevador mais de uma hora no prédio da GP. Ainda por cima é a gaja que eu mais frequento. A partir nunca mais usei o elevador, o que vale é que é num 2º andar. Outro hábito que tenho é nunca ir de elevador até ao piso da GP. Fico num andar acima ou abaixo e depois vou pelas escadas. A descer faço o mesmo, desço pelo menos 2 andares a pé.
|
19 Dez 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Uma vez um confrade contou por aqui que ficou preso no elevador mais de uma hora no prédio da GP. Ainda por cima é a gaja que eu mais frequento. A partir nunca mais usei o elevador, o que vale é que é num 2º andar. Outro hábito que tenho é nunca ir de elevador até ao piso da GP. Fico num andar acima ou abaixo e depois vou pelas escadas. A descer faço o mesmo, desço pelo menos 2 andares a pé.  também uso essa técnica quando tenho o azar de alguém subir comigo... deixo que escolham primeiro o andar.... depois marco o meu 1 andar acima do das 
|
19 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Vocês frequentam meninas com elevador. As minhas ficam quase todas no primeiro andar. Se for necessário usar o elevador, e vai mais alguém, dá-se os bons dias ou boas tardes de forma simpática.
A única cena estranha que me surgiu foi subir ao primeiro andar e abrirem-se duas portas, quase em frente uma da outra. Numa delas estava a Gp, na outra estava uma miúda gira. Naquela fração de segundo virei na direção errada; a miúda sorriu e disse "É na outra porta". A Gp acrescentou "São estudantes, umas miúdas porreiras".
|
19 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Havia de ser giro falhar a marcaçao com a gp por ficar preso no elevador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Já me aconteceu ligar à chegada à porta para saber o apartamento e o telefone ficar sem carga. Entretanto a porta da rua abriu-se, saiu um fulano, entrei e fui subindo as escadas. A certa altura abriu-se uma porta lentamente; era ali. E tudo correu bem.
|
19 Dez 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|