Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Calotes de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Calotes de Acompanhantes
Observador Escreveu:
P.S. Ouvi dizer, atenção ao termo, ouvi dizer, que existe por aqui, ops, por aí, muito boa gente afamada e que anda calada e, que conhece por perto o termo "levar calote de acompanhante" :roll: Ouvi dizer :mozilla_innocent:

Pois então a meu ver a situação é esta, e pela chamada de atenção desde já recomendo... :| :| :|
A vida pessoal dos confrades Vertigo, James Bond5 e Cybertest a eles diz respeito, bem como os seus problemas, assim como a tua vida pessoal também :| :| :|
Apesar de estar dentro desses assuntos, posso mesmo afirmar que o confrade JamesBond5 é "patrimonio putanheiro" de Lisboa... e não só... :D :D :D
Apesar de como dizes, andar calado ultimamente :? :? :?
E não irei permitir que de novo começes por aqui com insinuações constantes :blink: :blink: :blink:
Quanto aos bolinhos da Fé que tanto andas a apregoar, conheci e muito bem e se calhar melhor que tu a pessoa em questão hummm hummm hummm
E ela nunca deveria ter passado por este meio, enganando pessoas menos avisadas, com a imagem que ele dele construiu :mozilla_frown: :mozilla_frown: :mozilla_frown:
E agora que esta numa vida nova, deixou de frequentar moçoilas, e esta de pastor numa igreja evangelica abrindo novos horizontes na vida dele, acho por bem mais nele não falar :( :( :(
Porque o que se aqui dele se falou, foi para alertar os incautos do logro em que estavam caindo em seguindo as suas "opiniões avalizadas" como se veio a comprovar :smt107 :smt107 :smt107
E acho que deve de chegar por aqui as recomendações pessoais que estou dando, para não haver ainda mais maus entendimentos nem confusões, estragando o bom ambiente que por cá anda :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

27 Jul 2008

Mensagem Re: Calotes de Acompanhantes
Radar, amigo, não sei nem entendo porque referes esses foristas. Estou mesmo longe de atingir o que desejas dizer, sendo assim, parece que os "avisos" não devem ser para mim, mesmo assim, obrigado por teres aparecido apesar das insinuações que já fizeram parte de um tempo por esquecido e, espero que esquecido para mais pessoas.
Por mim, estou aqui apenas com um único intuito, passar momentos "fraternos" onde a boa disposição e o saber estar em comunidade fará sempre como foi sempre um princípio assumido. Por isso, como disse ao VERTIGO, agradecia menos deduções que geralmente são responsáveis pelas situações que muitas vezes nos arrependemos. Toma lá também um abraço e sincero, e tem calma, ainda agora cheguei...

Citar:
A vida pessoal dos confrades Vertigo, James Bond5 e Cybertest a eles diz respeito, bem como os seus problemas

Epá cyber tens que contar o que se passa contigo?!
Já sabes que podes contar, como sempre aconteceu, com a ajuda descompromentida aqui do Observador!
Toma lá também um abraço

P.S.
1.Segue a linha de raciocinio do tópico e vais ver que apenas segui o caminho do tópico, pedindo o regresso do Joma que considero uma peça importante para o fórum. Não achas o mesmo?!
2.Volta a ler o copy-past que colocaste, onde afirmo, "ouvi dizer, atenção ao termo, ouvi dizer..."

27 Jul 2008
Administrador

Agradecia ainda assim, e visto que não é o caso, como me induziste em erro com a tua forma de escrever, e pela opinião que sei que tens de algumas pessoas, que se falasse por aqui de Acompanhantes, e não de problemas com outros confrades que se ouviu diser, ou se fala por ai... e que levantam suspeições por vezes infundadas :| :| :|
Quanto ao Joma ele sabe que não é bem vindo por aqui, como já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente :| :| :|
Pois este espaço não pode ser utilizado com fins proprios e pessoais como o adverti na altura por msn, e ele acabou por insistir apesar das advertências feitas :| :| :|

Radar 8) 8) 8)

27 Jul 2008
Radar estamos a desviar do Tópico, do essencial, mas gostava de deixar claro que não induzi. Para isso existiria um propósito, coisa que nunca aconteceu, no máximo, podes afirmar que a leitura não foi correcta e, aí sim, foste induzido por deduções individuais que não representam em nada o que escrevi e muito menos a minha pessoa.
Atenção a isso e não induzas os outros foristas a erros que não existem. Também agradecia isso!
E agora que o vendável passou, melhor ainda, nem começou, voltemos ao que interessa que é manter este fórum com temas e debates inteligentes.
Toma lá mais uma vez um abraço, hombre…

P.S.
1.Cyber tenho-te em boa consideração (como sabes)
2. joma também tenho em boa consideração (como sabes)
3. james, sorry não te conheço
4. VERTIGO, sorry não te conheço

27 Jul 2008
Administrador

Observador Escreveu:
3. james, sorry não te conheço

Sim mas sei em que consideração o tens, dai me ter talvez enganado e inferir a situação :| :| :|
Mas ok, os avisos já foram feitos, esperemos realmente novos rumos como dizes :| :| :|

Observador Escreveu:
E agora que o vendável passou, melhor ainda, nem começou, voltemos ao que interessa que é manter este fórum com temas e debates inteligentes.

Que é realmente o que por aqui tem acontecido ultimamente :D :D :D

Radar 8) 8) 8)

27 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Afinal quem dá calotes a quem??? :mrgreen: :mrgreen:
Beijinhos

27 Jul 2008
Radar, não sabes o que penso sobre o james nem voltes a dizer isso, agradecia imenso, por respeito a mim e ao james.
(cheguei agora, por favor, pelo menos um bem haja como se faz quando alguém está ausente e regressa :cry: )
Querida Alexandra, mais uma vez tens razão, afinal quem dá calotes a quem?!
Essa questão continua e parece que o tópico teima em não dar seguimento ao seu tema inicial.

27 Jul 2008
Administrador

Tenho registos que me dizem o contrario :shock: :shock: :shock:
Puxa pela memoria, puxa... :roll: :roll: :roll:
E como sempre entras com o pé esquerdo por aqui :evil: :evil: :evil:
Toma isto como uma advertência, caso encerrado, pois sou muito directo com os assuntos, desculpa algum inconveniente que isso te traga :| :| :|

Radar 8) 8) 8)

28 Jul 2008
Continuas igual, como seria de esperar...
Obg pelas boas vindas e desculpa, também sou directo, estás mais uma vez fora de contexto.
Ponto final!

P.S. Isto não é uma guerra de egos... Não vou entrar neste jogo!
E acho que já somos adultos!

28 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Observador Escreveu:
Continuas igual, como seria de esperar...
Obg pelas boas vindas e desculpa, também sou directo, estás mais uma vez fora de contexto.
Ponto final!

P.S. Isto não é uma guerra de egos... Não vou entrar neste jogo!
E acho que já somos adultos!

Aqui há mts guerras, há,há...e eu só gosto d PAZ,PAZ,PAZ...

Beijinhos Observador

Ps-E afinal, quem dá calotes??? :mrgreen: :mrgreen:

28 Jul 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Não percebi o porquê, dos nicks Vertigo,JamesBond5,Cyber_Test aparecerem aqui de pára-quedas.
Falo por mim,mas que me lembre nunca levei nenhum calote de acompanhantes.

28 Jul 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Radar Escreveu:
Observador Escreveu:
P.S. Ouvi dizer, atenção ao termo, ouvi dizer, que existe por aqui, ops, por aí, muito boa gente afamada e que anda calada e, que conhece por perto o termo "levar calote de acompanhante" :roll: Ouvi dizer :mozilla_innocent:

Pois então a meu ver a situação é esta, e pela chamada de atenção desde já recomendo... :| :| :|
A vida pessoal dos confrades Vertigo, James Bond5 e Cybertest a eles diz respeito, bem como os seus problemas, assim como a tua vida pessoal também :| :| :|
Apesar de estar dentro desses assuntos, posso mesmo afirmar que o confrade JamesBond5 é "patrimonio putanheiro" de Lisboa... e não só... :D :D :D
Apesar de como dizes, andar calado ultimamente :? :? :?
E não irei permitir que de novo começes por aqui com insinuações constantes :blink: :blink: :blink:

nao percebo onde o meu nick entra neste topico nunca levei calote de gp nenhuma e nem vou precisar de dar a nenhuma pois tenho o suficiente para gastar com GPs.

29 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Há cerca de um mês, estava eu no quarto com uma gp ali para os lados da 5 de Outubro e ouvia-se, dentro de casa, porque estava a gritar ao telemóvel, uma outra, a dizer qualquer coisa como "ontem só saí daqui à meia noite ....(...) .... mas já podes vir buscar o dinheiro". Creio que é fácil deduzir com quem ela estaria a falar.
Existem casos e casos. E não querendo generalizar há situações onde gps pedem dinheiro emprestado a clientes como pagamento antecipado.
Por mim, gato escaldado de água fria tem medo. E procuro deixar claro que o dinheiro que deixo ficar é o do convívio, não mais do que isso.

29 Jul 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Parece que um tal voltou ao forum com enigmas, suspeiçoes, confusões... Nao entendeu que o forum se renovou, e que agora há uma nova e excelente fornada de foristas com mentalidade positiva e que tem dado um excelente contributo ao forum... Agora tentativas destabilisadoras de colocar todos contra todos, sao nocivas e perfeitamente despensáveis! Foristas de grande prestigio já foram colocadas ao barulho, devido a estas maldosos enigmas que têm como objectivo apenas a confusao e a destruiçao do forum!! Sei que os responsáveis estão atentos e mais uma vez têm com eles todos os foristas de bem!!

29 Jul 2008
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008

rodado Escreveu:
Parece que um tal voltou ao forum com enigmas, suspeiçoes, confusões... Nao entendeu que o forum se renovou, e que agora há uma nova e excelente fornada de foristas com mentalidade positiva e que tem dado um excelente contributo ao forum... Agora tentativas destabilisadoras de colocar todos contra todos, sao nocivas e perfeitamente despensáveis! Foristas de grande prestigio já foram colocadas ao barulho, devido a estas maldosos enigmas que têm como objectivo apenas a confusao e a destruiçao do forum!! Sei que os responsáveis estão atentos e mais uma vez têm com eles todos os foristas de bem!!

Apoiado

Sou novo aqui , não tenho pretensões, mas isso observa-se a léguas :oops:

29 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: