O fim do anonimato mesmo com números privados?
Autor |
Mensagem |
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O fim do anonimato mesmo com números privados?
atenção que esta app não descobre os números privados, se nos ligarem de numero privado não e possível identificar a pessoa. mas existe outra solução simples , quando alguém nos liga , grava-se o numero na lista de contactos e depois abre-se viber e whatsapp e depois podem verificar a pessoa , pelo menos consegue-se ver a foto da pessoa ( caso utilizem smart phone )
|
07 Mai 2016 |
|
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
 Re: O fim do anonimato mesmo com números privados?
Estive a testar o funcionamento deste site e a conclusão a que cheguei é que a privacidade das GPs (e, calculo, da nossa) está praticamente assegurada. Fui aos anúncios da porta99 do distrito do Porto; mais precisamente, fui aos anúncios das GPs à procura de clientes, meti o número de telemóvel e praticamente em todos os casos obtive No match found. As excepções foram - A Ana Alentejana (*), que foi identificada como «Alentejana».
- A Carla Barroso (*), que foi identificada como «Chinês tarouca *».
 - Uma Andreia (*), que foi identificada como «Selena».
- A Inês Mendonça (*), que foi identificada como «Luis Duarte» (
Será o chulo?) - Uma que anuncia «Sexo sem tabus» (*), que foi identificada como «jose pereira» (idem)
- Uma com o título «ROTUNDA DO PICOTO NACIONAL1» (*), que foi identificada como «Picoto»
Isto em dezenas de anúncios. Por isso, acho que não vale a pena começar a stressar (nem elas nem nós).
|
08 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: resumindo e concluindo so vejo gajos que se phodem com as redes sociais se nao sabe usar nao mexe fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O que eu me divertia a ver os perfis de alguns confrades no Tapatalk, alguns com fotos dos filhos e das mulheres  quem não sabe não mexe para não estragar 
|
08 Mai 2016 |
|
 |
mikey01
Registado: 30 Mar 2011 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Uso sync me a 2 anos, inicialmente por causa do bombardeamento constante da Meo e outros, tb útil para saber a quem ligo ao responder a um anúncio do olx, afinal o Manel é João e é do Algarve e não de Viseu. Quanto a questão da privacidade das GP, vocês não sabem mas elas tb usam, já encontrei números associados a contas de tromba*book onde deu pra ver todo o perfil de algumas, inclusive descobri que uma cliente minha é GP, já desconfiava, a associação do perfil foi recente. Boa ferramenta sim, falta a privacidade?? sim, mas gosto de saber que me liga, Inclusive sei de casos em que foi possível localizar origem de burlas em vendas on line.
Enviado do meu HTC One A9 através de Tapatalk
|
10 Mai 2016 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
nadim Escreveu: atenção que esta app não descobre os números privados, se nos ligarem de numero privado não e possível identificar a pessoa. mas existe outra solução simples , quando alguém nos liga , grava-se o numero na lista de contactos e depois abre-se viber e whatsapp e depois podem verificar a pessoa , pelo menos consegue-se ver a foto da pessoa ( caso utilizem smart phone ) Nao é bem assim... so ves a foto do contacto caso esse mesmo contacto tenha o teu gravado
|
17 Jun 2016 |
|
 |
SoniaMorenaExotica
Registado: 11 Jun 2014 Mensagens: 5 Localização: Porto
|
Boa tarde  Isto dos números anónimos é muito chato, pois todos os dias recebo pelo menos uma chamada no mínimo, muitas vezes recebo mais que uma por dia a fazer marcação e depois não aparece ninguém  Já pensei em bloquear números anónimos, não atender, dizer que não aceito marcações de números não identificados , mas aí está hoje em dia um cartão pre-pago custa 5€ se optar por alguma dessas opções podem simplesmente comprar um desses cartões e ligar a fazer a tal "falsa marcação" e será o mesmo....então opto por manter respeito ás pessoas, fiel a mim mesma, aos meus princípios , aceito a marcação e sou sempre a "prejudicada". Tenho em consideração as desvantagens que existe se ligarem com o numero e a GP não saber "respeitar" por isso dou um certo "desconto" a quem liga em anónimo. Embora sou humana e algumas vezes uns pagam pelos outros ... como no outro dia por exemplo ligaram em anónimo, fizeram marcação, eu com quase a certeza que não ia aparecer ninguém porque nunca aparece aceitei outra marcação para a mesma hora e acontece que este "anónimo" desta vez apareceu.... fiquei a sentir me mal comigo mesma, comecei logo a pensar e se fez muitos quilómetros para cá vir e eu nem atendi .....
|
22 Jun 2016 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Eu contigo só vejo uma desvantagem É querer repetir sempre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
23 Jun 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mesmo sem ser anônimos muitos entopem as agendas das meninas e depois não aparecem mas os anônimos é quase certo.
Devem ser da concorrência ou bops.
|
23 Jun 2016 |
|
 |
SoniaMorenaExotica
Registado: 11 Jun 2014 Mensagens: 5 Localização: Porto
|
Mastro69 repeir é sempre bom.... sempre pronta para mais 
|
27 Jun 2016 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Ja ta um novo desafio em mente 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
27 Jun 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
SoniaMorenaExotica Escreveu: Boa tarde  Isto dos números anónimos é muito chato, pois todos os dias recebo pelo menos uma chamada no mínimo, muitas vezes recebo mais que uma por dia a fazer marcação e depois não aparece ninguém  Já pensei em bloquear números anónimos, não atender, dizer que não aceito marcações de números não identificados , mas aí está hoje em dia um cartão pre-pago custa 5€ se optar por alguma dessas opções podem simplesmente comprar um desses cartões e ligar a fazer a tal "falsa marcação" e será o mesmo....então opto por manter respeito ás pessoas, fiel a mim mesma, aos meus princípios , aceito a marcação e sou sempre a "prejudicada". Tenho em consideração as desvantagens que existe se ligarem com o numero e a GP não saber "respeitar" por isso dou um certo "desconto" a quem liga em anónimo. Embora sou humana e algumas vezes uns pagam pelos outros ... como no outro dia por exemplo ligaram em anónimo, fizeram marcação, eu com quase a certeza que não ia aparecer ninguém porque nunca aparece aceitei outra marcação para a mesma hora e acontece que este "anónimo" desta vez apareceu.... fiquei a sentir me mal comigo mesma, comecei logo a pensar e se fez muitos quilómetros para cá vir e eu nem atendi ..... muito bem Sónia  estás muito melhor agora do k da 1ª vez k cruzamos humanizaste-te mais e respeitas mais o guito da malta, mas até compreendo k não aceites marcações anónimas com horas de antecedência. se eu um dia marcar contigo com antecedência(situação complicada para mim) garanto k te ligo com id e já agora uma promoçãozita  não vai? 
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Sly0
Registado: 06 Mar 2016 Mensagens: 114
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho que ja tinha sido criado um topico parecido mas nao com esta aplicaçao Basta meter o numero telefone da pessoa e isso vai dizer o nome da pessoa tromba*book etc Ja exprimentei e resulta, mas sem pagar a unica coisa que é possivel ter acesso é o nome da pessoa.
https://sync.me/
|
09 Jul 2016 |
|
 |
six9
Registado: 08 Mai 2011 Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Boas caros confrades. Vi este tópico e cheguei ao porto certo....ou seja, alguém conhece a app truecaller e como funciona?....para mim, estas app`s só funcionam se alguém de dentro da operadora vender/passar a base de dados a outro alguém...ou então se alguém (nós ou um familiar) associar o nº de telemóvel a uma compra ou rede social. No entanto, fiquei estarrecido quando uma gp me identificou pelo meu nome com essa app e o nº nem está sequer a meu nome... Fdssss, tenho sp um cartão sim descartável à mão, mas como o outro nº não é meu (apesar de ser do meu uso) nunca pensei passar por isto...ok, a gp disse-me para eu não me preocupar (e, acredito nela, pois já a visitei e é um "doce" de gaja...  ), mas também já liguei para outras. Ando fdddd porque me apetece ir à operadora procurar averiguar o que se passou mas por outro lado receio "levantar poeira"....enfim, estou tentado a deixar passar o tempo e nunca mas mesmo nunca mais usar um contacto mas sim um sim descartável............. Mas como não conheço a app, gostava de ouvir a vossa opinião. Uma boa tarde a todos e, claro está, continuação de boas fodas................. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Dez 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não sei onde raio vocês deixam o vosso numero, nunca deixei o meu numero em lugar algum da net.
|
03 Dez 2016 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Não precisas de deixar Tony, imagina que eu te tenho na minha lista, instalo o sync. Me e sincronizo.. Pronto já está... Eu uso o sync.me tanto que comprei... Como recebi muitas chamadas de números que não conheço, da um jeitaco saber quem é antes de atender...
|
03 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker, winesinner e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|