Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 O melhor (TD) do mundo...
|
29 Jul 2008 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O melhor (TD) do mundo...
Marsapio Escreveu: Caro confrade Panet69,
mas que grande "viagem"! Parabéns mesmo, pela belíssima experiência e relato a condizer.
Eu também sou da opinião que o cenário perfeito para as "grandes noites" são as nossas casas, já que nelas temos a possibilidade de preparar o cenário e logística a preceito. A não ser em casa, que seja num hotel com condições muito especiais. Pensões ou residenciais, para uma rapidinha servem, mas não mais que isso.
Um abraço Grazie Mille, Marsapio!!! Que viagem... pode ser um bom termo, de facto. Num hotel só de for do tipo D'liruis Azuis ou, la para as bandas do norte, o ... (  )... - esgravatando a memória - .... Motel Havay na Via norte se não estou em erro. Suites com cama redonda e espelhos, piscina, sauna.... etc etc. Claro que o ambiente só se pode caprichar verdadeiramente "in house" . Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Bom gosto!... essa musica assim como "everybody changin'" possui uma grande mensagem.... ao destinatário cabe entendê-la ou "decifrá-a"... Ab e bjs a quem de direito P.S.: com este tópico tão maravilhoso pensei haver mais relatos... mas tá td a sonegar... 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Joaninha, não sei porquê mas esta música é inspiradora...  Vá lá saber-se porquê... Já agora, para começar a noite: http://br.youtube.com/watch?v=PwGLJk_by ... 2F&index=8Beijo grande Blondie
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Sure my dear, that exact same spot...you know, you know...  Blondie
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Xiiii o que praqui anda... é so love... Confrade Marsapio, TD JÀ ! ! ! Senão leva a praga do pau mole
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
panet69 Escreveu: Bom gosto!... essa musica assim como "everybody changin'" possui uma grande mensagem.... ao destinatário cabe entendê-la ou "decifrá-a"... Ab e bjs a quem de direito P.S.: com este tópico tão maravilhoso pensei haver mais relatos... mas tá td a sonegar...  Cabe ao destinatário tambem, por vezes, perceber qual a parte a decifrar...hehehehe...(???????????????????????????) O mais engraçado ocorre quando ambos pensam imediatamente na mesma parte...hehehehe...(???????????????????????) Bjsssssssssssssssssssssssss
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Radar, o horror que tenho a qualquer tipo de paus que me sejam apontados, fez-me acatar as suas recomendações. Espero com isto estar a salvo de qualquer sevícia. Um abraço
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade Radar,
A praga do pau mole não se deve rogar nem ao nosso pior inimigo, o moço há-de postar os TD's. Agora de pau mole é que não vai dar para postar o que quer que seja.
A propósito o melhor Td do mundo é aquele do qual saimos com um sorriso de orelha a orelha, felizes e contentes com a vida e muitas vezes isso nem sequer tem a ver só com sexo.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Tenha calma confrade Marsapio, pois não se trata disso não senhor
Isto é uma praga que aprendi com os indigenas da tribo dos Pataxós de Porto Seguro Que foi aonde Cabral aportou no Brasil pela primeira vez
E rogada a preceito, deixa o pau do mais afoito mais molezão do que Vc possa imaginar Depois nem com grua levanta não, fica acabadão mas acabadão mesmo
Mas pelo que já vi a coisa por lá foi brava, e claro esta, já postado no sitio devido Agora o Cyber que se cuide
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jul 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
Cá vai... "Mocho" e "M" Um calmo fim de tarde quente... Sol laranja no horizonte... Casa na praia com varanda para o mar... Musica "Caetano Veloso"... Duas Chaisse Longe... Mesa de "Verga" no meio com 2 "caipiroscas" e palhinhas de meio metro. Luz tenue do ceu acompanhada de velas espalhadas sobre o chão de madeira. Cabelos ainda humidos do ultimo banho de mar... Corpos quentes de um dia de Sol... Ao meu lado observo... e está "M"... Os ultimos raios de sol a deliciarem-se naquele corpo veludo... Com um justo calção curto de um branco transparente... que o vermelho cravo do bikini consegue rasgar e ficar visivel... Os finos cordões do bikini baloiçam aos movimentos da anca... a sua pele branco neve... - OLHA LÁ!!! eh pá, o que é isto? Mas que.... Berrari....??? - OLHA LÁ!!! TÁS A OUVIR???OU QUÊ??? - VÊ LÁ SE VENS MAS É JANTAR, EM VEZ DE ESTARES AÍ SENTADINHO NO PC A FINGIR QUE FAZES ALGUMA COISA... QUE AQUI A SOPEIRINHA VAI FECHAR A COZINHA... a minha mulher.... c'um catano... 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
30 Jul 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: E que tal um relato? Na primeira pessoa? 
|
30 Jul 2008 |
|
 |
|