Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
Peço imensa desculpa mas esta campanha eleitoral passou-me bastante ao lado... até agora estive a introduzir o voto noutra urna  .
... cabrão-de-sonegador, digam, vá lá... 
|
20 Jan 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
cyber, amigo ! rituxa está contigo!!
-kung-fu,não é nada pessoal ,tá?mas fui apanhada de surpresa e até já tenho a vice-presidencia a meu cargo,desculpa mas isto é daquelas situações em que não se pode virar as costas ao dever!!!
cyber,não te preocupes que até já tenho uma estratégia para angariar mais votos ah!pois ...vou mxm apelar para as partes baixas ,pacotinho,pacotinho,á presidencia não era assim!!!!
|
20 Jan 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
rita portuguesa Escreveu: desculpa mas isto é daquelas situações em que não se pode virar as costas ao dever!!!
VIRA! VIRA! VIRA!
|
20 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
APELO AO VOTO
Portugal cumpre mais uma etapa da sua vida democrática, realizando eleições à Presidência de qualquer coisinha, ainda não se sabe bem o quê, mas de relevante inportância.
A participação de todos nesse momento importante do nosso país é fundamental para que se obtenha uma efectiva e alargada legitimidade do escolhido para o cumprimento do mandato popular.
Nesse sentido, a candidatura KUNG-FU À PRESIDÊNCIA – de qualquer coisinha, au ainda não se sabe o que é, mas de inquestionável importância –, vem conclamar todos os compatriotas foristas-putanheiros, que compõem o extraordinário universo do espalhados pelo mundo, para que participem em massa nesse processo eleitoral, exercendo o direito de voto, evidenciando assim uma força participativa do nosso S. Bernardo que vive atesuado, na definição dos rumos e futuro da GPs em Portugal.
É preciso inverter situações passadas, nas quais essa participação não foi compatível numericamente com a enorme importância e significado que as nossas Acompanhantes possuem na afirmação de um país efectivamente Putanheiro.
A candidatura KUNG-FU À PRESIDÊNCIA conclama, ainda, os nossos compatriotas para que consagrem, através do voto, o candidato que realmente esteja identificado com os anseios e carências da nossa atesuada diáspora e comprometidos, final e definitivamente, com a construção de uma política concreta para as mais nobres causas da GPs, sanando assim um débito antigo que Portugal ainda tem com seus heroicos putanheiros, verdadeira natureza da sociedade portuguesa, a qual resulta de uma autêntica Pátria de Putanhice.
Não há dúvida de que o voto é muito importante. E, todos nós devemos dele fazer uso para definir adequadamente o candidato que estará no cumprimento do mandato que lhe vamos outorgar. Portanto, a participação de todos nós é e será imprescindível. Vale aqui lembrar o pensamento de George Nathan, segundo o qual “os maus governantes são eleitos pelos bons cidadãos que não votam”.
Pela Comissão de Candidatura de "KUNG-FU À PRESIDÊNCIA"
|
20 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
|
20 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
20 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
|
Com um único candidato isto vai ter uma votação albanesa à BCP... 
|
20 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Foulaam, esta candidatura, verdadeiramente contra o sistema, nasceu após o lançamento de outra, com direito a título de tópico.
Embora, partissemos depois, e com a desvantagem de não termos o apoio inicial da entidades oficiais, com a genica, inteligência e grande sentido de responsabilidade do nosso candidato pela causa, temos vindo a conquistar, com um trabalho árduo, mas sério e honesto, uma grande fatia do eleitorado, para bem da importântíssima questão que é...
Por isso, em nome desta candidatura, convido-te Foulaam a fazeres parte dela, dado o teu elevado prestígio orgasmisco.
A tua pasta seria a de converteres a moçoilas para o nosso staff.
Sei que és um homem bastante ocupado, por isso, depois de tu as convidares formalmente e após aceitação delas, eu farei o respectivo casting.
Contamos contigo Foulaam, nesta empreitada, carregada de altruismo pela grande causa da GPs Nacional.
Kung à Presidência!
|
20 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
|
joma"noite" Escreveu: A tua pasta seria a de converteres a moçoilas para o nosso staff. Sei que és um homem bastante ocupado, por isso, depois de tu as convidares formalmente e após aceitação delas, eu farei o respectivo casting.
Nem penses. Não me meto em política. Então como ela está agora...  Só consideraria a hipótese se houvesse uma inversão desses cargos: eu trataria do casting. É uma tarefa exclusivamente técnica sem interferências políticas nem ideológicas. 
|
20 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
foulaam Escreveu: joma"noite" Escreveu: A tua pasta seria a de converteres a moçoilas para o nosso staff. Sei que és um homem bastante ocupado, por isso, depois de tu as convidares formalmente e após aceitação delas, eu farei o respectivo casting. Nem penses. Não me meto em política. Então como ela está agora...  Só consideraria a hipótese se houvesse uma inversão desses cargos: eu trataria do casting. É uma tarefa exclusivamente técnica sem interferências políticas nem ideológicas. 
confrade foulaam faça o favor de aderir
|
20 Jan 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
VErdade seja dita, não li tudo, mas devido à falta de massa cinzenta não percebi o objectivo desta thread. Alguém me explica o que o joma anda a tramar?
|
20 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
BabyBlue Escreveu: VErdade seja dita, não li tudo, mas devido à falta de massa cinzenta não percebi o objectivo desta thread. Alguém me explica o que o joma anda a tramar? http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.ph ... c&start=12[/quote]
o nosso filosofo a presidente 
|
20 Jan 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
PResidente do q?
|
20 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
BabyBlue Escreveu: PResidente do q?
do GPs ora o BB tu a ver se atinas
|
20 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: BabyBlue Escreveu: PResidente do q? do GPs ora o BB tu a ver se atinas
Obrigado Logan.
Nem eu sabia, nem o próprio candidato penso eu.
Mas vou explicar Babylinda.
Se acompanhaste o tópico todo, vais reparar que de repente apareceu uma candidatura à Presidência, de quê, não sei.
Mas, para dar mais valor a este espaço, e na mais denodada defesa pela democracia, resolvi propôr outro candidato.
O primeiro a ser lançado, foi pelas autoridades dete Fórum. Ora, como sou contra o sistema, entendi que haveria um candidato, que pelo seu alto espírito de sacrifício, altruismo e grande vontade de servir, nomeadamente sempre que assim elas o exigem, não olhando a meios para não deixar as nossas meninas defraudadas, capaz até de "pinar", fazendo o pino, seria o mais indicado para esta árdua tarefa. Assim sendo, com o único propósito de tornar este espaço mais democrático, apareceu a cantidatura KUNG_FU À PRESIDÊNCIA!
Não sei de quê, nem me interessa. Sei que está lançada e é para ganhar.
Mai nada.
|
21 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Bellercoloer2076 e 60 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|