Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 A DIVIDA do Marsapio
Marc Escreveu: Caro Foulaam, Como super homem que é, deveria defender e ajudar os necessitados, os oprimidos e os traumatizados (Marsapio). Vá lá seja um verdadeiro super herói e dê uma ajudinha ao moço que ele precisa.  Marc, eu sabia que podia contar contigo. Ainda há verdadeiros gentlemen neste mundo. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
11 Set 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: A DIVIDA do Marsapio
Marsapio Escreveu: foulaam Escreveu: Pá, não sei... o máximo que posso fazer é aceitar um pagamento a três meses.  Negócio fechado! Ora deixa cá ver... estamos a 11 de Setembro... 11 de Outubro, 11 de Novembro, 11 de Dezembro... porreiro, pá! Vai ser a minha primeira prenda de Natal!!! 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marc Escreveu: Caro Foulaam, Como super homem que é, deveria defender e ajudar os necessitados, os oprimidos e os traumatizados (Marsapio). Vá lá seja um verdadeiro super herói e dê uma ajudinha ao moço que ele precisa.  Assim de repente... Marsapio, tenho para ali uma caixa de DVDs do Manoel de Oliveira que nunca tive pachorra para ver... queres que tos empreste e pedes à Cristina para os pôr a passar (tens é de levar o leitor de DVDs e a televisão) enquanto tal e coiso?... 
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: Porra, só agora reparei na data de hoje. É claro que o presságio não podia ser bom Aquilo sim, foi the fuck of the century!!! 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
foulaam Escreveu: Marc Escreveu: Caro Foulaam, Como super homem que é, deveria defender e ajudar os necessitados, os oprimidos e os traumatizados (Marsapio). Vá lá seja um verdadeiro super herói e dê uma ajudinha ao moço que ele precisa.  Assim de repente... Marsapio, tenho para ali uma caixa de DVDs do Manoel de Oliveira que nunca tive pachorra para ver... queres que tos empreste e pedes à Cristina para os pôr a passar (tens é de levar o leitor de DVDs e a televisão) enquanto tal e coiso?...  Assim sim, aqui fica demonstrado o verdadeiro espirito de um super herói, ajudando um confrade a fazer render os €s. 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
foulaam Escreveu: Marsapio Escreveu: Porra, só agora reparei na data de hoje. É claro que o presságio não podia ser bom Aquilo sim, foi the fuck of the century!!!  Atenção mentes susceptíveis: a piada que se segue, inventada agora, é do mais politicamente incorrecto que há, e eu já estou arrependido do que vou postar, mas mesmo assim, escaparam-se-me os dedos. Aos mais sensíveis, aconselho que passem à frente.Também com dois aviões daqueles... Pronto, já está.
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Nem eram grandes aviões, já estavam na fase descendente da carreira. Adesão ao clube dos politicamente incorrectos
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marsapio Escreveu: Também com dois aviões daqueles... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) bem... é que nem 10 minutos duravas... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
foulaam Escreveu: Marsapio Escreveu: Também com dois aviões daqueles... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) bem... é que nem 10 minutos duravas... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Agora é que ele o "matou". 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Marc Escreveu: Nem eram grandes aviões, já estavam na fase descendente da carreira. Adesão ao clube dos politicamente incorrectosPois pois, mas mesmo nessa fase ainda foram capazes de pôr muito boa gente a gemer e a gritar como se "não houvesse amanhã". Porra eu não posso ter dito isto. Não devo estar nada bem.
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marc
|
Vamos parar com este assunto, é que daqui para a frente é sempre a descer. 
|
11 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
foulaam Escreveu: Marsapio Escreveu: Também com dois aviões daqueles... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) bem... é que nem 10 minutos duravas... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Não tenhas dúvidas. Acabava mesmo "quentinho". Eiaaaa que mau gosto com que eu estou hoje. Foi a merda do Voodoo
|
11 Set 2008 |
|
 |
foulaam
|
Marc Escreveu: Vamos parar com este assunto, é que daqui para a frente é sempre a descer.  ... o chamado "ground zero" da piadola... (oops!)
|
11 Set 2008 |
|
 |
|