Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Quem conta um conto...
...porra! todas? ainda bem que me perdoaste a dívida... o sapo, agora principe..., passou pelas cores do arco iris e rumou a caminho da Av. de Roma. Parecia um neon de las vegas a piscar e a correr feito doido... de repente, tropeçou. Com a cara chafurdada numa pasta lamacenta, ouviu uma voz estranha a falar atrás de si qualquer coisa que não entendeu. Voltou-se e viu...
|
24 Set 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Quem conta um conto...
...a lorena que lhe disse, só para te lembrar que caso não cumpras vais-te transformar em Marsapio e andar na boca de todos os profissionais do sexo e não te esqueças que também sou uma princesa...
|
24 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
...O Frodo e o Sam que caminhavam em caminho a Mordor para destruir o Anel. Vinham preocupados com a irmandade que tinha sido separada, devido ao ataque dos orcs, o k tinha levado tb á morte do Boromir (ops enganei me na história) Mas... Devido a todas essas desgraças, tb Sam e Frodo tinham ido á Av. de Roma visitar uma linda princesa, era ela...
|
24 Set 2008 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
...uma menina belíssima, branquinha e de olhar malicioso, murmurando algo em inglês, parecido com "are you alright? God, you do look like the Prince I've been dreaming of all my Godforsaken life... your eyes are beautiful, your face is perfect, you're too good to be true...who are you beautiful stranger?"... pousando suavemente uma mão noombro do Príncipe des-sapado, ajudou-o a erguer-se em toda a envergadura dos seus 1,* m. e continuou a admirá-lo lascivamente com os seus pequenos olhos marotos, até que finalmente o tótó do Príncipe retorquiu...
_________________ E porque não...?
Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 24 Set 2008.
|
24 Set 2008 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Ho Marc...Andas apressado Ou será k sou eu k tou lenta??
|
24 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
( tu não és lenta, querida, és calma e nunca apressada, enfim....  ) ...retorquiu: - i lost my mojoooooooooo!!!! 
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
...atemorizado com todas as peripécias e visões fantasmagóricas que resultaram das suas experiências sexuais traumatizantes, só restou ao Sapinho uma decisão drástica: ir consultar o Prof. Karamba. Chegado lá...
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
25 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
...engana-se na campainha e.....
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
...e pergunta à Princesa que lhe abriu a porta errada: linda Princesinha, tenho um amiguinho chamado Joaquim que anda com ideias de escrever um guião para um filme de histórias de encantar, posso contar-lhe tudo o que se vai passar nas próximas duas horas para ele se inspirar?....
|
25 Set 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
....meu querido- diz a Princesa- se sair daqui em condições sequer de dizer uma frase coerente, pode contar tudo, tudinho.....é que somos 7 princesas e ainda tivemos a visita da Debizinha....posto isto, o Principe....
|
25 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
...pensou: e agora como é que eu me safo desta? Vou à farmácia? Clamo por reforços? Pisgo-me? Estava ele absorto nos seus pensamentos quando repara na presença de um pinguim que acabara de chegar....
|
25 Set 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
...o pinguim vinha a pular alegremente de degrau em degrau até que, no derradeiro salto para atingir o patamar da escada, abalruou o principe sapo e quase o deitou ao chão. O sapito, aflito, voltou a mudar de cor com o susto, mas desta vez ficou às riscas... Um pinguim!?? Aqui!?? Não amigo, isto é só um disfarce, retorquiu-lhe aquela especie de ave batendo palmas... disse isto e uma mão vinda da porta fê-lo desaparecer para dentro de casa, zapppp... foi entao que o Sapito...
|
25 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
... como se tivesse sido atingido por um raio, se sentiu a desfalecer, a ver tudo turvo e enevoado e - sem conseguir compreender o que se estava de facto a passar - de repente, deu consigo no interior de um cenário que parecia ser uma mistura de luxuosa mothership de ficção-científica, harém das mil e uma noites e Mansão da Playboy.
Uma voz de que não conseguiu, a princípio, localizar a origem, ressou pelo enorme espaço e saudou-o:
"Bem vindo ao Pleasure Dome das GPs desaparecidas!!!"
Focou melhor o olhar e... então percebeu! À sua frente estavam a Alexandra (que ele conhecera no Classic Ladies - a voz era a dela), a Daniela Red Shoes e a Carina ninfo (isto era já uma memória que vinha do fundo dos tempos...) do saudoso Emanuelle!!!
Atrás delas conseguiu ver que havia muitas mais mas ainda não era capaz de as identificar...
|
25 Set 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
(a ver se isto volta a arrancar...) 
|
26 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
|
...ainda enebriado por esta súbita visão do "Canal História", e tomado por uma intensa melancolia, o Sapinho pensou: só uma "tareia" valente na casa das Sete Taradonas me vai trazer de volta ao mundo real. Estava ele absorto nos seus pensamentos, quando reparou que no corredor principal estavam espalhadas várias peças de lingerie, como que sinalizando um caminho....
|
26 Set 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|