E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
jose antonio Escreveu: xoninhas69 Escreveu: sim sim esses é que são muito perigosos... pois pedem nos apanhar com as calças na mão...  Não é por acaso k eles estão lá. Naquele caso por exemplo aquilo era uma espelunca e o convívio uma vigarice. Há casos em k o cliente é seguido discretamente. Tiram a matricula do automóvel e fazem chantagem. Tb me contaram k numa casa têm câmaras de filmar ocultas (onde depois aperece um gajo com as calças na mão e etc) e depois os chulos fazem chantagem. E isso sim é mais manhoso que as zonas manhosas. Isso parece-me um exagero... para colocar esse plano em marcha iria ser necessario um staff do catano... ja para nao falar nos meios tecnicos... O pior que ja desconfiei foi se existiria cameras atras dos espelhos... e nem isso seria de facil execucao pois esse tipo de espelhos nao é vulgar Em PT o pior que me aconteceu foi estacionar o carro numa zona mesmo muito ma ali para os lados de Queluz... um daqueles bairros cheios de dreads encostados à parede e que nem disfarcam que estao no "dealing" ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) mesmo assim arrisquei e estacionei mesmo em frente ao AP e entrei... a saida preocupou-me mas nao aconteceu nada... La fora ja me aconteceu de tudo um pouco... desde estar num bordel que pertencia a um membro da mafia siciliana (com quem andei a boleia de scooter  ) onde havia ratos do tamanho de coelhos... Um dos sitios mais foleiros onde ja tive foi aqui... a casa é de prestigio  contudo o "barrio" onde esta situada é no minimo... sinistro... à falta de taxis tive que ir à pe uns 3 quarteiroes ate à avenida mais proxima para ver se passava um taxi... eram umas 2 da manha e sinceramente na altura nao sei se tive mais receio das pessoas muito estranhas que andavam na rua ou das zonas onde nao haviam pessoas... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Out 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
caros então e ao contrario... em vez de ser uma zona manhosa, estacionarem e irem curtir numa daquelas casas engraçadas da noite... av. duque de Loulé e quando saem, e o vosso carro não está!!!!!! mega operação policial com tudo o que está estacionado na rua a ser rebocado... neste caso não foram os maus, foram os bons grande noite........
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
30 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Isso parece-me um exagero... para colocar esse plano em marcha iria ser necessario um staff do catano... ja para nao falar nos meios tecnicos... Claro k não é frequente. No caso k contei, combinei uma coisa pelo telef, depois apareceu outra, depois o tempo já era 30 min.Depois estive para aí uns 5 ou mais minutos á espera. Depois a cena da camisinha super apertada, depois oral népia, depois a camisinha estava-me a magoar. depois mudou para outra de outra cor mas do mesmo tamanho, depois ouvia-se dentro de casa uma voz de um brasileiro ao telefone, depois qd estava a tentar enfiar a outra camisinha vem o xulo bater á porta. Ainda não tinham passado 20 min. e uma put* do caralho para fazer uma merda destas é pq tem xulo em casa. Se não, não fazia. Mas como existem os forúns e existem outras coisas o "crime" pode não compensar .... E se bem me lembro já outro confrade aqui se queixou de xulos dentro de casas de convívio. Quanto á chantagem, ás câmaras ocultas e ás GPs vigaristas tb não é frequente, mas k me contou são fontes geralmente fidedignas. Quanto á put* vigarista, outra história) ela perguntava-me sempre onde tinha deixado o carro. E até me pedia para o deixar em frente da casa. Coisa que eu nunca fiz. Suspeito apenas que tenha mandado alguém tirar-me a matrícula.... Mas eu tb tirei a do carro dela e sei k ela é. Isso ela não sabe.
|
31 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu:
Quanto á put* vigarista, outra história) ela perguntava-me sempre onde tinha deixado o carro. E até me pedia para o deixar em frente da casa. Coisa que eu nunca fiz. Suspeito apenas que tenha mandado alguém tirar-me a matrícula.... Mas eu tb tirei a do carro dela e sei k ela é. Isso ela não sabe.
Mais nada, para cabrão, cabrão e meio... assim é que é!!!! E se for preciso bater em alguém tb se arranja!!!!
|
31 Out 2008 |
|
 |
Nikkitao
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 758 Localização: Águas Santas
- Voyeur
|
Com tanta GP em zonas ditas menos manhosas, não vale a pena arriscar... Acho...
_________________ Abraço... 4836
|
31 Out 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
eu nao arrisco... o seguro morreu de velho...
|
31 Out 2008 |
|
 |
zebedeu
Registado: 12 Mar 2007 Mensagens: 64
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Bem, isso é efectivamente um problema, mas eu tenho uma solução muito própria: Só faço TDs à tarde! Inclusivamente num deles até tive oportunidade de chamar a atenção do que eventualmente aquilo podia ser à noite ( viewtopic.php?f=196&t=5800 ). Por outro lado, quanto a outras questões que os confrades levantaram neste tópico, deixo as seguintes dicas: 1. Essa história das câmaras ocultas e chantagens cheira-me um bocado a filme, mas de qualquer forma, alguem que saiba ou mesmo que desconfie de algum caso concreto POR FAVOR NÃO DEIXE DE O DENUNCIAR. E este fórum também serve para isso. 2. Quanto a presenças masculinas nas casas, é certo que ninguem gosta. E quando chegamos a um apartamento para um TD e as pressentimos, pensamos logo que é chulo (ou "OCNI"). Mas atenção: pode não ser! Já me aconteceu várias vezes estar em apartamentos onde atendiam 3 ou 4 GPs independentes, uma das quais minha especial amiga, e sem querer, expor a minha voz aos clientes das outras... acontece... Portanto pode ser, mas também pode não ser. Abraços para a rapaziada
|
31 Out 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
albarda-se o burro à vontade do dono...se a vontade for maior la tem de ser...
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Este tópico levanta uma questão pertinente, pois, realmente temos de avaliar os riscos. Eu por norma nunca estaciono à porta da GP da primeira vez que lá vou. Em Braga, está-se bem, sinceramente já fui a ruas no mínimo duvidosas e raramente senti um pouco de medo que fosse. No Porto é diferente, da última vez que estive numa zona assim, estava uma cigano a vender "coisas" na parte de trás de uma carrinha em pleno estacionamento do prédio da GP, eu estacionei noutro lado, por isso tudo ok, mas ainda assim, estavam putos (adolescentes e jovens) a jogar à "batota" no hall de entrada do dito prédio. Mas nada que um pouco de desprezo e o meu próprio ar sinistro ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) não superem!! Na verdade se não me agradar, se tiver um mau pressentimento em relação ao local, ligo à GP e a não ser que o telefonema seja realmente esclarecedor em relação a uma solução sem riscos de maior, desmarco e baso!! Nunca aconteceu, mas se tiver de ser é mesmo!! Aquele abraço
|
05 Dez 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
zebedeu Escreveu: 1. Essa história das câmaras ocultas e chantagens cheira-me um bocado a filme, mas de qualquer forma, alguem que saiba ou mesmo que desconfie de algum caso concreto POR FAVOR NÃO DEIXE DE O DENUNCIAR. E este fórum também serve para isso. Bom, até pode não ter sido nada, mas já em uma ou duas situações me aconteceu os prédios terem câmaras de vigilância, nomeadamente num prédio na Rua Frei Francisco Foreiro, Avenida Almirante Reis, um pouco acima do Banco de Portugal. Suspeito até que pela localização e ângulo da câmara, mesmo antes de entrarmos no prédio, já nos "tiraram a fotografia". Nos apartamentos propriamente ditos, é costume ver muitas TV's ligados e portáteis abertos... mas também das duas uma: ou um gajo vai para  ou então fica a fazer filmes na cabeça. Quanto ao outro ponto focado neste tópico de haver chulos em casa, que eu desse conta só me apercebi uma vez na Rua Dona Estefânia com uma GP que anunciava como Kelly. Ainda maçarico nestas andanças, também porque ainda não conhecia o ](./images/smilies/eusa_wall.gif) marquei com a menina e lá fui. Bastante comestível por sinal, mas começou com o filme das camisinhas apertadissimas. Pior talvez um gajo na forca com a corda ao pescoço. A GP mentiu descaradamente e só ao sair é que me apercebi... Ah, eu atendo sozinha. E passado meia hora batem na porta do quarto Ao sair apercebi-me que havia gente na sala apesar de a porta estar encostada, pois ouvia vozes. Ao sair do prédio ainda tentei perceber o esquema e é bastante simples... Ficam dois gajos junto ao gradeamento do Hospital Dona Estefânia, se a malta lhes agradar dão toque à GP para abrir a porta, a malta sobe e passados uns 10 minutos sobem eles, para alguma eventualidade. Serviu-me de lição e hoje, apesar de todo o cuidado ser pouco, não o dispenso.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
05 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Lendo o tópico, só digo isto... Viva as deslocações a Moteis (quando o preço não toca a exorbitância). Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
05 Dez 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
|
05 Dez 2010 |
|
 |
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
- Voyeur
|
A mim já me aconteceu no Bairro da picheleira estar a regressar do AP ao carro e 1 gajo pergunta por trocos, mas sem forçar. Eu sigo a minha vida, qd já estou dentro do carro bate ele ao vidro a pedir 2€. Eu fiquei tão atrapalhado que nem me lembrei que tinha moedas noutra bolsa, na carteira o mais pequeno que tinha foi 10€. E ele ainda perguntou se eu queria troco 
|
08 Dez 2010 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Caros, quando li o tópico recordei uma situação que me aconteceu. Nesse dia não arrisquei. Mais tarde lembrei-me de um pensamento do escritor Paulo Coelho:
«Se ainda está na sua cabeça, é porque vale a pena arriscar»
Abraço
|
08 Dez 2010 |
|
 |
PortalSensual
Registado: 01 Nov 2010 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Regra geral a gp escolhe mt bem o local para onde vai trabalhar. Ela prefere locais discretos, sem confusão, etc... Só uma maluca é que ia para uma zona manhosa. Aí são duas coisas uma gp maluca e uma zona manhosa. Se isso acontecer não arrisco mesmo. Concordo... acho que zonas manhosas é mau para o business e o público-alvo é diferente ..
|
10 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: putanheiro007 e 178 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|