Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Razões de preços elevados na indústria 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagem Razões de preços elevados na indústria
Bruno Wanderley Escreveu:
Já que estamos em maré de fantasias eroticas , gostava de deixar aqui uma que tenho já há algum tempo , meu caro DC.
Sou louco por pelicula aderente...uso e abuso disso lá em casa...mas só da marca " Glad " , porque é mais resistente que a marca " continente ".
O que eu gostava era de me envolver completamente nessa pelicula , ficando apenas o nariz de fora , as mãos cobertas com luvas cirurgicas e os pés com galochas , a put* " vestida " da mesma forma e depois partir para a perfeita loucura , que deve ser ficar a roçar os narizes a descoberto , durante 30 min. ou até á ejaculação...alem disso estou convencido , que deve ser bom para suar e eu até tenho uma vida um bocado sedentária !! :shock: :shock: 8)

:lol: :lol: :lol: :lol:

oh pá mijei-me a rir! vocês lembram-se de cada coisa :D

06 Mar 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Razões de preços elevados na indústria
Já que estamos em maré de fantasias eroticas , gostava de deixar aqui uma que tenho já há algum tempo , meu caro DC.
Sou louco por pelicula aderente...uso e abuso disso lá em casa...mas só da marca " Glad " , porque é mais resistente que a marca " continente ".
O que eu gostava era de me envolver completamente nessa pelicula , ficando apenas o nariz de fora , as mãos cobertas com luvas cirurgicas e os pés com galochas , a put* " vestida " da mesma forma e depois partir para a perfeita loucura , que deve ser ficar a roçar os narizes a descoberto , durante 30 min. ou até á ejaculação...alem disso estou convencido , que deve ser bom para suar e eu até tenho uma vida um bocado sedentária !! :shock: :shock: 8)

Não só, olha que não só, ó wandas. Faz essa merda e tás fodido, tiras a celulite toda do corpo. É que o suadoiro é porreiro por causa disso, e se vires os resultados naquelas campanhas after hours das têvês portuguesas vais ver o resultado, que dá. Não!! Para mim é definitivamente, o fato de mergulho! Com botas de montar, claro! Se houver alguma confreira disponível....

06 Mar 2007
Ouro

Radar Escreveu:
Tás louco Wandas :shock: :shock: :shock:
Olha que tem muita coisa além da gripe que se transmite via respiratoria :x :x :x
Nariz com nariz tás louco mesmo [-( [-( [-(
Ao menos pá,mete nele aqueles filtros de enfiar :evil: :evil: :evil:

Radar 8) 8) 8)

Primeiro surgem os sintomas. A coisa é 'air born', e anda em todo o lado, apanha-nos em qualquer ocasião.

Sente-se uma genica do caraças. A cana começa a ficar dura, hirta, firme. Dura que nem uma barra de ferro... Um, dois, três...
Um tipo começa a sentir-se naquele estádio denominado 'entusadus-tesonis'. Sai de casa, do trabalho, do jogo de futebol, de onde estiver, e mete-se no carro. Parece que as mãos, sobretudo a direita, mas pode ser a esquerda; ganham vida própria, e é frequente começar-se a falar ao telefone. É compulsivo. Para evitar ligar para malta conhecida, e dar barracas, a única coisa que terá capacidade é para ligar, ao menos, às GPs de serviço, que nos aturam sempre tantas merdas. Em meia hora estará por lá, com uma delas.

Chama-se a isto, como disse, 'entusadus-tesonis', mas a doença, que é air born conforme referi, é também frequentemente denominada como 'doença das GPs'. Resultado, o wandas faz essa merda e ainda apanha uma valente put*, que pode ser até a 'Wanderputa' mais conhecida por put* maravilha.

Mas é isto que ele não sabe ó radas. Soubesse ele e nem sonhava em meter-se no plástico. E atenção! Essa merda do plástico do continente é fodida. Há um 'tio'no norte, que não rouba só empresas às familias para ser (É pá!! Já me enganei, não era isto que era suposto dizer, nem sei onde fui buscar esta)... Parece que depois de abrir o plástico e usá-lo pela primeira vez, é como a fita cola quando não se faz uma marca. Cola-se e nunca mais se acha o fio à meada. É sempre preciso voltar lá para comprar mais.... Coisas à SONAE, está-se a ver...

06 Mar 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pois é mesmo o DC,eu não sabia o nome desse troço não :oops: :oops: :oops:
Mas já que dizes que é o tal de 'entusadus-tesonis' quem sou eu para dizer o contrario :D :D :D
Mas lá que existe isso existe mesmo,acho que até já apanhei uma vez isso sim :-k :-k :-k
Já agora quanto ao Plastico ele é um moçinho bem prevenido sim :smt003 :smt003 :smt003
Não ouviste ele a dizer que só gosta do Glad,só esse mesmo é que o faz feliz :shock: :shock: :shock:
Se vá-se lá saber porquê mesmo :smt017 :smt017 :smt017

Saudações

Radar 8) 8) 8)

06 Mar 2007
Ouro

Radar Escreveu:
Pois é mesmo o DC,eu não sabia o nome desse troço não :oops: :oops: :oops:
Mas já que dizes que é o tal de 'entusadus-tesonis' quem sou eu para dizer o contrario :D :D :D
Mas lá que existe isso existe mesmo,acho que até já apanhei uma vez isso sim :-k :-k :-k
Já agora quanto ao Plastico ele é um moçinho bem prevenido sim :smt003 :smt003 :smt003
Não ouviste ele a dizer que só gosta do Glad,só esse mesmo é que o faz feliz :shock: :shock: :shock:
Se vá-se lá saber porquê mesmo :smt017 :smt017 :smt017

Saudações

Radar 8) 8) 8)

É normal. 'Glad' é glad. Nessa merda também sou taliban. Se for de outra marca não me sinto à vontade. Eu uso-o, mas é para a cana. Plastifico-a antes da camisa, para ficar mais quentinha, e encher melhor quando só há camisas XL. O plástico do continente é pior, e vem sempre com cheiro a azevedos marinados em águas de granadeiros...

06 Mar 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Johnnie Escreveu:
Nunca percebi esta questão do tecto salarial de 50 euros...para mim esta discussão , não faz sentido.

Bem eu acho que sim faz muito sentido:

FKK-Oase Burgholzhausen
http://www.fkk-oase.de/en/home.htm
Entrada: 65 €
Pinada: 50 € / 30 min
Fotos do Plantel:http://www.fkk-oase.de/en/girls.htm

FKK Artemis - Berlin
http://www.fkk-artemis.de
Entrada: 70 €
Pinada: 60€/30min
Fotos do Plantel: http://www.fkk-artemis.de/front_content.php?idcatart=46&lang=4&client=3

FKK Palace - Frankfurt
http://www.the-palace.de
Entrada: 65 €
Pinada: 50€ / 30min
Fotos do Plantel: http://www.the-palace.de/galerie_en.php?kat=&site=0

Se nos FKK alemães que é onde está a elite do GPs ( vejam as fotos) a tabela mais alta é 60 € por meia hora de pinada e meus caros estamos a falar de um pais onde:
1) Elas pagam impostos
2) Qualquer empregado do McDonnalds tira 1500 € a rir e nem tem que lá estar 8 horas seguidas...

Acham que são estas Rosemarys que por aqui andam mereçem ganhar mais?...Vão-se mas é foder...

Tirando as muito poucas que merecem, isso seria uma aberração tão grande como o Paulo Bento querer ganhar o mesmo salário do Mourinho....Penso eu de que...

Mais...Nem argumentem com a historia dos sins, porque aqui beijar e blow job sem é padrão...

Epa abram a pestana rapazes....E metam este GPs folgado na linha...

[smilie=to funny.gif]

Mas Johnnie, segundo percebi, os 65€ de consumo mínimo não cobrem o custo do TD (não tenho a certeza.. [skepti] ). Nesse caso o custo fica 65€ (gasto em bebida em comida) + 50 = 115€ por 30 minutos, o que seria exorbitante!!! :smt103

06 Mar 2007
Prata

Sim, mas quem é que faz 3 TDs no espaço de umas horas?
Os gajos armam-se em espertos:
Conhecem bem a lei do rendimento marginal decrescente da GPs que explicita que o benefício por cada TD feito para o cliente médio cairá à medida que a sua quantidade aumenta. Ou seja, os 50 gastos na segunda oportunidade não são tão bem gastos como os primeiros.
Ou seja é difícil diluir os custos fixos.

E quem é que vai encher a barriga com um buffet quando o que quer fazer verdadeiramente é fazer TDs com gatas? Mais uma vez, os gajos são espertos:
A ingestão de comida e a sua subsequente digestão tira uma boa parte do desejo sexual.

Ou seja, à partida pode parecer grande pechincha, mas 115€ é realmente muito $$$.

06 Mar 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Detalhe entrada+almoço+jantar+bebidas não alcoolicas+espectaculos de strip=1 voucher :o :o :o
12 vouchers = 700€ logo fica 58.33 cada voucher para um dia inteiro de diversão :roll: :roll: :roll:
Depois se ainda quiseres então compras os Pack'sfoda para destressar :lol: :lol: :lol:
Bom acho que estou é perdendo meu tempo por aqui :? :? :?
Vou é consultar o meu agente de viagens :D :D :D
Mas não é como o outro que foi 10/15 dias para Salvador e outros 10/15 para Natal e só deu uma fodeca em cada estadia não :evil: :evil: :evil:
Vai ser pelo menos umas 2/3 ao dia,ando tenso pra caralho mesmo :oops: :oops: :oops:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

06 Mar 2007
Prata

Uma coisa que só me lembrei agora....
Os FKK, sendo estabelecimentos legais, são obrigados a pôr as míudas a fazer testes de DSTs regularmente. Ou seja uma pessoa paga não só pelo convívio mas também pela garantia que estará seguro ali.
Coisa que em Portugal não há. [depri]

06 Mar 2007
Prata

Johnnie Escreveu:
Pedrassi Escreveu:
mas em termos objectivos uma pessoa tiraria mais valor por 1 TD com uma míuda de topo do portalprivado e momentosdoprazer

Quantas dessas é que beijam?? :mozilla_innocent:

Por acaso, as minhas experiências com gps de topo do portalprivado nesse aspecto têm sido bastante positivas. A grande maioria das míudas com quem estive beijaram. :mozilla_innocent:

06 Mar 2007
Prata

Bem, a verdade é que por serem caras não tenho ida a muitas do pp...

GPs que beijaram:
1) Bruna Torres
2) Bia/Bianca (não beijei mas disse que podia no princípio do convívio)
3) Amanda Soares (não fui lá pessoalmente, mas tenho um amigo que já la foi)
.....
GPs que não beijaram
1) Sol

Não é uma amostra significativa, mas mostra que nem todas as GPs do pp são mercenárias.

06 Mar 2007
Prata

Johnnie Escreveu:
Pedrassi Escreveu:
Amanda Soares (não fui lá pessoalmente, mas tenho um amigo que já la foi)

Top?? :mozilla_undecided:

Mas lá está...Pode ser muito boa miuda...Mas era 60 e já gozava...100 nunca :mozilla_money:

Top para alguns, embora essa classificação seja muito subjectiva.
Quando disseste top, pensava que te estavas a referir as GPs do pp em geral.

06 Mar 2007
Ouro

Continuo a não perceber muito bem a questão, desculpem lá qualquer coisa. Posso estar enganado, mas continuo a julgar que a questão do preço é indiferente. Cada uma tem o que quer, e nós vamos a quem entendermos. Sobre preços aliás, não sei o que é a 'elite de GPs', ó johnnie, mas cá para mim se entramos por aí continuamos a ter pela frente a mesma questão de fundo. Há autenticas indústrias da foda, eu por mim não metia lá os coutos tal como muitos não metem, e preferem as atiradoras por conta própria. Há depois essas, as atiradoras isoladas, cujos preços são mais caros.

Na Alemanha investiram-se 15 milhões de contos na nova casa de GPs, que esteve pronta a tempo do mundial de futebol. Aquela merda fez bhp (break-heaven-point) em sete meses, ou seja pagou-se, e entrou no lucro em sete meses. Obviamente, que ali se fode, mas estará longe de ser uma playboy house, é uma fábrica. Há quem goste, eu não. Fode-se à meia hora, que é mais barato (desculpem lá, ó amigos... 30 minutos?!) Portanto, lá volto eu à questão, depende do que procuramos.

A historia dos 70 euros é puro deleite para fábrica de vazamento do chouriçame. Vejam os guias internacionais e não encontram uma que seja, da França à Alemanha, da Inglaterra à Holanda, que leve menos do que 400, sendo a média de 600 pela viagem. No Cat House, a única casa completamente legal, que se desenvolveu como corporação na América levam 3.000 us dlrs por hora, e os clientes chegam-lhes de todo o mundo. Em Cannes, a companhia chegada ao Majestique é mais cara...

Ora pode ser sensação minha, mas acho que quando falamos nesses valores, os 100-200 são mato. Devíamos sim abordar o problema da qualidade, do que procuramos ou não. Uma gaja que me recebe, num ambiente decente, que aceita ser minha companhia e se prontifica para saber o que quero, desde a roupa aos sapatos, que me oferece cafés, bolinhos, chouriços, aguardente, o que seja, e jamais me pressiona, que não fode com a malta toda mas com alguma dado o preço, agrada-me. Não se caia num erro contrário, ó rapazes. No erro de entender que esta minha, é uma perspectiva só minha, porque isso será perceber muito pouco do que somos e queremos nós homens. Todos diferentes, todos iguais, e acho até, ao ver esta acentuação na discussão do preço mais baixo, que se cai no erro redutor, de promover uma perspectiva da qualidade com a qual muita gente não se identificará. Eu não, pelo menos.

07 Mar 2007
Não posso deixar de estranhar esta defesa intransigente dos preços altos por alguns, com o argumento que correspondem a maior qualidade, o que como já estamos fartos de saber não é verdade. Pelo meio desta discussão já ficou patente que há excelentes e péssimas por 150 e excelentes e péssimas por 50. Há porcas e lavados em ambos os segmentos, há burras e espertas em ambos, há casas boas e péssimas em ambos e há despachanços e entrega em ambos.

Qual é o interesse de alguns em continuar a defender os preços altos que se pagam cá se comparados com o Brasil, com a Holanda ou com Inglaterra ?

Reforço que estou a falar apenas do segmento mais comum e não das "acompanhantes" dos EB's.

07 Mar 2007
Ouro

Olha lá, ó radas, o problema do Gallery nem é tanto esse. Acho que uma boa parte dos preços que ali se cobram não passa por elas, mas sim por nós próprios. Explico-me.

A malta vai ali, desce as escadas depois do portas, deixa os sobretudos no bengaleiro, segue, vira à esquerda, e vai para a mesa. Pede uma garrafa, e umas coisas para picar com o malte do velho blue com os amigos de farra dos costume. Levanta-se, e vai ver as carnes ao outro lado; à pista de dança. Volta para a mesa com 2 ou 3. Os idiotas dos amigos começam a vangloriar-se do dia a dia, que têm, a falar uns com os outros para as ir impressionando, e a sacar Jaguares, e Aston Martins do bolso como quem saca pastilhas, por entre uns belos cubanos, e mais copos que tinto.

De repente somos nós ou eles. Elas estão ali, e perante os outros já entrámos em competição... Fica mal não acompanhar a parada, dá má imagem dizer está caro. Não sou frequentador de Gallery, fui lá meia dúzia de vezes na vida. Uma das poucas que lá meti os coutos, paguei 100 contos por uma. Saí, levei-a ali para o Meridien eram 3 da madrugada. Mini saia vermelha, saltos de put*, com mamas que ameaçavam saltar para o meio do foyer se a mantivesse por ali muito tempo. O rapaz do balcão já me conhece, costumo ser frequente daquela casa, e do bar fernando pessoa, que vos aconselho. Diz-me ele, que parece que o 'senhor tal' hoje está muito bem acompanhado (a sorrir maliciosamente, claro). Correspondo com o meu sorriso sacana. Sabemos ambos do que estamos a falar. Setenta contos de quarto mais tarde, já lá em cima, enquanto a como, começo a pensar... Se não tivesse sido aquela pontinha de vontade de levar a taça aos amigos, e ganhar-lhes a moça, se não fosse o embaraço de lhe dizer que a gaja não valia isso (e assumo que já paguei muito mais do que isso para comer uma gaja), tinha-a mandado à merda...

Berrava que nem uma vac*, e dizia palavras como se lhe tivesse sido escrito um guião. Parei a meio, disse-lhe que estava cansado, não lhe disse que já não conseguia ouvi-la. Que finjam, muito bem. Que nos tomem por parvos, muito mal, e aquilo ultrapassou as raias da dementia. Mandei-a vestir-se, dei-lhe 5 contos para o táxi, e desforrei-me num club sandwich, enquanto vi o espectáculo Larry King after hours na televisão. Acabei por chamar uma acompanhante a sério, que já me conhece, para salvar a honra daquela noite, e lá paguei mais 70 contos...

O problema do Gallery, e do Elefante, é que a malta compete com os amigos, e pagar caro significa afirmar, muitas vezes, o estatuto na cadeia alimentar. Nao é o meu caso, mas no meu foi a pica da competição que me levou àquilo. A oferta estava nos oitenta, eu cobri com 100, e no outro dia de manhã tinha os amigos roídos de inveja a telefonar e perguntar-me como foi...

Quanto aos valores em questão, acho que o que importa é compreendermos a relatividade disso. Um gestor de topo almoça todos os dias em trabalho. Vai a sitios tipo cisterna, saraivas, quinta dos frades, jacinto, galito, nobre. Em média está habituado a gastar 100 - 200 por cada refeição, extraordinariamente, aqui e ali mais do que isso. O dinheiro que se gasta entra em despesas, e nessa lógica importa o que se ganha, e não o que se gasta. Duzentos euros são o preço de uma refeição de trabalho com mais duas pessoas, é comum. Quinhentos custam 4 pessoas no nobre sem nada de especial. Pode-se ter ideia de que é muito caro, mas repito, o custo do dinheiro é sempre muito relativo, e até aos 1.000 eu acho que a malta não chega a pensar nas despesas. É normalmente depois disso, que em tudo na vida, paramos um segundo para pensar se vale, e depois... É a pila que precisa de alimento, e aí...

07 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Adelino, Kunani e 105 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: