Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
Compreendo o teu ponto de vista josé antónio, há certas e determinadas coisas que, como já foi aqui referido, não devem ser incluídas na publicação de um TD. Eu tenho por hábito perguntar a cada GP com que estou se posso ou não publicar o TD mantendo-me sempre atento aos pormenores que querem ou não ver divulgados. Afinal, quer se queira quer não, estamos a falar em público sobre outra pessoa que pode querer manter a privacidade.
Acho que esta matéria dos TDs é sensível. Principalmente, por três motivos. 1º porque não é permitida resposta/intervenção de GPs nos tópicos relativos aos TDs deixando a sua possibilidade de contraditório ou defesa, caso haja, sempre reduzida. 2º porque não me considero um júri que vai avaliar um desempenho para depois publicar numa tabela de classificação. Por esse motivo, já há muito tempo que dispenso, dos TDs que publico, escalas numéricas para avaliar desempenhos. 3º porque tenho a consciência que a publicação de um TD tanto pode contribuir para o sucesso da GP em causa como para o insucesso e, nesse sentido procuro ter cuidado com o que escrevo.

12 Nov 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Os TDs: Pessoais mas Transmissíveis… ou nem por isso?
PDL Escreveu:
ou colocar exactamente o que aconteceu???

Essa é a melhor opção... Nem mais, nem menos.

Contudo existem para ai uns mentecaptos que ainda não entenderam, que o que acontece com A, não acontece com B; ou até que o que aconteceu com A no dia x, não aconteceria no dia y. :? :?

E por vezes, deixa-nos a pensar se havemos de escrever mesmo tudo. É uma opção pessoal.

12 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O principio é simples. Com o TD nós estamos a prestar uma informação aos confrades.
Pessoalmente quando pretendo contar uma história, posto no crónicas e histórias.
TDs negativos só quando sou mesmo mal atendido. Quando por exemplo se combina uma coisa e não fazem nada do que prometeram. Alguns políticos fazem o mesmo.

12 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
White Knight Escreveu:
Contudo existem para ai uns mentecaptos que ainda não entenderam, que o que acontece com A, não acontece com B; ou até que o que aconteceu com A no dia x, não aconteceria no dia y.

É isso mesmo!
O confrade resumiu o essencial da questão de forma bem clara e explícita!
Mas…
que esses mentecaptos vão continuar por aí, disso podem ter a certeza!

12 Nov 2008
Prata

White Knight Escreveu:

Contudo existem para ai uns mentecaptos que ainda não entenderam, que o que acontece com A, não acontece com B; ou até que o que aconteceu com A no dia x, não aconteceria no dia y. :? :?
E por vezes, deixa-nos a pensar se havemos de escrever mesmo tudo. É uma opção pessoal.

Por todo o lado vaí haver mentecaptos a não entender ou desentender o que é lógico e evidente.
Quanto ao escrever tudo ou não por simples opção. Já a coisa não será tão simples assim.
Tem uma gp que me trata mt bem (e eu a ela). Não acredito k ela vá atender todos da mesma maneira senão chegava ao fim do dia mortoo . Eu não iria postar num TD tudo aquilo que se passou lá dentro. Até porque depois aparecia logo lá alguém a fazer exigências. Daí a questão inicial onde a gp se queixa do inferno dos foruns. Nesse caso no TD daria todas as indicações úteis aos confrades, descrição física, condições, desempenho e até um ou outro pormenor para contextualizar.
Mas mais, tem gps k simplesmente não querem que se faça TDs no fórum. E tem razões para isso.
Regra geral procuram atender bem os clientes. Mas depois há sempre alguém que não gosta deste ou daquele pormenor (do qual a gp por vezes nem é responsável) e começam a criticar ás vezes de forma um tanto ou quanto injusta.
Mas depois tem as GPs vigaristas e as zucas mercenárias que atendem mal e dão grandes golpes. Mas como mudam frequentemente de contacto nome, local de atendimento, pouco se fala delas e pouco são afectadas pelos fóruns.

13 Nov 2008
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Na minha opnião os TD's são sempre pessoais, e até pela sua propria definição, transmissíveis. Com isso não quero dizer que o td de um confrade seja igual ao de outro confrade. Como já aqui foi dito, um td implica duas pessoas, e isso, são sempre duas realidades que podem ou não ser compatíveis. E se algum encontro não corre particularmente bem a " culpa" bem pode ser nossa, comigo já me aconteceu isso com uma GP que todos elogiam (Aline) e comigo aquilo foi dificil de funcionar, o problema deve ser meu pq tanta gente diz bem.
Agora se apanhamos aquelas que nada fazem para agradar ( e para mim a principal tarefa de uma GP é proporcionar um bom divertimento-é obrigatório que haja sexo- sem que haja quaiquer consequências), essas devemos espalhar a palavra e denunciar publicamente.

13 Nov 2008
Completamente de acordo "tamanhoparasenhoras" e acho que também deve ser referido algo que fiquei a saber, que existem por aí uns mentecaptos [muito bem ilustrado pelo WK] que por serem foristas se utilizam disso e procuram "favores" como baixar o preço e etc., dizendo que depois escrevem o TD sobre elas. Também devemos sempre denunciar estas situações e tenho pena de não saber os nicks destes parvalhões para dar conhecimento à Admin para serem severamente punidos. Mas aconselho desde já a todas que leiam que não tenham receio em denunciar à Admin essas situações e os respectivos nicks quando usam das MP's e/ou e-mails...

13 Nov 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008

As opiniões são como os cús, cada um tém o seu.
Falaram aqui um pouco atrás acerca de utilizarem o facto de serem foristas como apresentação na conversa inicial à GP ou como arma de arremesso caso o mesmo não seja do agrado do forista. Da minha parte não o faço, nunca o fiz, nem irei nunca fazer.
Não me parece de todo uma postura correcta. Nem me parece que o forum sirva para "algo mais" do que uma partilha honesta e aberta das experiências de alguns, com o intuito de "aconselhar" algumas possíveis escolhas que outros possam fazer, não esquecendo a questão das opiniões.
Obviamente que estamos a falar de relações humanas, à subjectividade dos intervenientes, às experiências de vida anteriores, às atrações que se criam num primeiro contacto (ou não), etc, etc, etc. Os factores são mais que muitos.
Desde que descobri este espaço de partilha, que posto os meus td's pois considero que se deve dar retorno também pelo facto de ter já evitado algumas más experiências ou ter tido outras bastante boas. Não quer isto dizer que considere como regra tudo aquilo que aqui se lé, mas como é óbvio passei a levar em conta a opinião dos caros confrades.
Não gostaria de pensar que algumas das minhas decisões em ter escolhido não ir a uma determinada GP por opiniões lidas aqui no forum, tenha tido por trás a utilização de uma "arma de arremesso". Da minha parte não vão ver nunca uma situação destas, prezo muito a opinião de todos os foristas, mas prezo muito mais a minha.
Aliás, devo dizer aqui que este foi um dos motivos pelo qual deixei de ler e participar noutro forum similar.
Abraço e boas F****

13 Nov 2008
3kk infelizmente parece que existem por aí umas situações mal resolvidas que espero sejam esporádicas. E acredita que este fórum surgiu pelos motivos que te levaram a chegar aqui e acredito que essa continue a ser a grande diferença.
Um abraço

13 Nov 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Observador Escreveu:
Completamente de acordo "tamanhoparasenhoras" e acho que também deve ser referido algo que fiquei a saber, que existem por aí uns mentecaptos [muito bem ilustrado pelo WK] que por serem foristas se utilizam disso e procuram "favores" como baixar o preço e etc., dizendo que depois escrevem o TD sobre elas. Também devemos sempre denunciar estas situações e tenho pena de não saber os nicks destes parvalhões para dar conhecimento à Admin para serem severamente punidos. Mas aconselho desde já a todas que leiam que não tenham receio em denunciar à Admin essas situações e os respectivos nicks quando usam das MP's e/ou e-mails...

Tens toda a razao no que dizes, ja fui acusado de usar o meu nick por certos cromos que por ai andam, mas como tenho a consciencia tranquila, isso passou-me ao lado, nao ando com fantasmas atras mas todas essas situaçoes devem ser facultadas a administraçao do forum, para dai tomar os procedimentos que entender.

13 Nov 2008
Prata

Sobre a interacção entre duas pessoas ser única, está comprovado e parece ser concensual.
Sobre a hipotese de existirem foristas k eventualmente se servem de ser foristas para beneficiar de favores, tb acho k isso deveria ser denunciado até pelas próprias acompanhantes.
Este é um fórum de partilha de opiniões, de informações e com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços.
No meu caso as acompanhantes k fazem parte da minha short list e que eu frequento regularmente (gps/amigas) sabem entre outras coisas que eu sou forista. Só k eu não lhes disse isso nem na 1º vez, nem na 2ª, nem ...... , só na 5ª ou 6ª vez (quando eu penso k aquela relação cliente/amigo começa a ficar mais ou menos definida). E os TDs foram feitos logo na 1ª ou 2ª vez e mais ainda no caso das acompanhantes k frequento são indiscutívelmente positivos. Portanto da minha parte estou perfeitamente à vontade. Não há qualquer utilização abusiva pelo facto de partilhar este fórum.
Mas continuo a achar o que achava antes. Nos casos em k se é mal atendido, nos casos onde combinamos uma coisa e depois não fazem nada daquilo k combinaram, aí só há k contar a verdade aqui no fórum.
Voltando ao post inicial, sou da opinião de que o bom senso deve prevalecer quando se descreve um TD. Há que descernir entre o k é circunstancial e aquilo que pensamos ser o atendimento padrão da gp. Se estamos a contar uma história ou a dar informações tanto quanto possível úteis aos outros confrades. É apenas a minha modesta opinião entre muitas outras.

13 Nov 2008
Prata

RUC Escreveu:
Beret Escreveu:
O confrade JameBond, devia ter desconto vitalício com algumas delas :lol:
Aliás, acho q deviamos atribuir-lhe um título à Inglesa visto ele ser de terras de sua Majestade. Sir James Bond o Descobridor. :smt023

Apoiado! fora a parte do desconto :smt003
Acho que já é altura de homenagear aquele de entre nós que mais trabalha para a causa. =D> =D> =D>

Meus caros, nao percebo qual é a vossa duvida em relaçao aos tds que vejo aqui postar.

Descontos.... :roll: :-k nao preciso de descontos (desculpem a expressao da merda de 10,20 euros) nao fico nem mais rico nem mais pobre por isso, ainda se as comesse á borla, ou fosse namorado de alguma, o que nao é o caso, podia pensar duas vezes.

Favorecimento de gps atraves de tds..... :roll: :-k

Vou dar 2 exemplos flagrantes de 2 gps, que foi as raparigas com quem estive mais vezes GABRIELA e CARINA VASCONCELOS agora leiam com atencao o que escrevi, e todos os outros tds escritos, e reparem se existe grande diferenca na opiniao geral sobre a rapariga ou sobre as raparigas em questao.

Por norma quando vou ter com uma gp pela 1 vez, nunca digo o meu nick, nem sequer falo no forum, e se ela pergunta alguma coisa faço de parvo de preposito para elas nao me atenderem com outra postura.

Mas esta conversa, ja vai longa e é como eu digo......

1-CADA CASO É UM CASO :roll:
2-O QUE EU FAÇO ESCREVO :smt023
3-O QUE NAO FAÇO NAO ESCREVO [-X

13 Nov 2008
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

vou repetir-me "uma foda é só uma foda" :wink: .... não sejam ciumentos [-o<

13 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
zut zut Escreveu:
vou repetir-me "uma foda é só uma foda" :wink: .... não sejam ciumentos [-o<

não podias estar mais enganado! :shock:
há fodas ... e fodas... :roll:

13 Nov 2008
Prata

PDL Escreveu:
Boas confrades,

hoje um td meu suscitou alguma polémica, estive aqui atentamente a ler o que escreveram e sinceramente a proxima vez que escrever algum td irei ter alguma dificuldade em exprimir o que aconteceu.
Sempre achei que o objectivo seria divulgar o que nos aconteceu, é obvio que pode não acontecer com todos mas se aconteceu uma vez pode bem voltar a acontecer.
O meu caso de hoje nunca pensei que fosse gerar a polemica que gerou, até porque o próprio confrade James Bond já tinha também feito sexo anal com a "pikena", mas a partir de hoje irei fazer o que??? pensar se vou por anal porque ela pode não gostar??? ou colocar exactamente o que aconteceu???
Concordo com o nivel de linguagem ser mantido mas eu prefiro um td bem descrito que me possa fazer pensar o que seria do que um td mt por alto em que possa ficar na duvida.
É apenas a minha opinião,

um abraço a todos e boas fodas...

PDL

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

13 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 62 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, Rogger_rabit29 e 108 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: