Re: GP - Atendimento Negativo
trim trim para elas Escreveu:
uma mulata , porto, que anda a colocar anuncios no porta 69... tive uma horita com ela, e ela sempre com o tc na mão...
Há quem coloque num outro que é o
rua sessenta e nove ponto come Quanto ao assunto do atender o telemóvel durante a função:
-recentemente estive com uma senhora, com quem já tinha estado umas seis vezes, espaçadas, muito apreciadora do meu minete

;
-durante o dito toca o telelé, ela atende sem me consultar, eu estava tranquilo, na minha, o minete podia esperar o fim da ligação

;
-era o filho a perguntar se queria algo do supermercado, conversa meio minuto, depois desliga e volta a concentrar-se

; mais daí a bocado toca de novo, o filho outra vez, meio minuto, desliga, tudo bem, volta a concentrar-se,

e evoluiu tudo em beleza sem mais interrupções.
Depois da queca, no final, antes de eu ir embora, pergunto na boa se ela costuma atender o telemóvel sempre enquanto atende clientes.
Ela não gostou da pergunta,

disse que telefonemas da família atende sempre,
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
pode ser uma urgência, e que os clientes dela sempre aceitaram e compreenderam,

e eu nem tinha razão para censurar,

pois ela era relaxada no tempo comigo,

e nem podia aceitar essa pergunta minha...
Eu não tinha tido nenhum tom ou expressão de censura,

mas, em vista do tom e do teor da resposta dela,

disse-lhe que agora eu estava desejoso de sair dali,

levou-me à porta, e tchau, até à próxima, ou seja, até nunca mais.
O que me fez perder a vontade de a ver de novo nem foi o atender as chamadas, foi o achar isso normal e um direito natural dela, e que nem eu nem nenhum cliente teria nada de que reclamar.
Já agora: no início da visita começou por me desfiar os problemas que ela e as outras atravessam, com quartos caros, custo de vida a subir, e concorrência a baixar os preços e a acostumar mal a clientela