O momento actual do GP-PT
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 O momento actual do GP-PT
Observador Escreveu: Existem hotliners que não fazem a sua promoção a 100% e o atendimento é bastante Recomendável.  Precisamente!!!! Bjsssssssssss
|
29 Nov 2008 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O momento actual do GP-PT
verdade se diga,que se eu alguma vez fizer 1 convivio com a joaninha,se nao gostasse provavelmente nao diria no td,afinal somos amigos virtuais. o compadre que disse que andou 1 ano a tentar marcar com a carina por telefone,e parece que depois conseguiu por mp,isso era digno de figurar no guiness,carina a gp mais concorrida do mundo.
|
29 Nov 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Tenho andado em black-out,mas este assunto fez-me quebrar o mesmo.
Estou inteiramente de acordo com tudo o que o RUC disse.
|
29 Nov 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
29 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Regra geral sou bem atendido e regra geral faço TDs positivos e quando gosto mesmo acabo ficando cliente. Os Tds valem o que valem pq conforme já aqui foi dito e mt bem a interacção entre duas pessoas é única. Por outro lado um TD negativo, sendo particularmente desagradável (sobretudo se injusto) para a gp, pode não afectar assim tanto o seu volume de negócio. Se esta atende bem já tem mts clientes e continuará a ter muitos mais, se atende mal usa outras tacticas, muda frequentemente de anúncio e de local. Se é vigarista vai para bem longe. Londres por exemplo. Que o número de utilizadores (clientes ou potenciais clientes de gps) tem vindo a aumentar é um facto, que a tendência será aumentar ainda mais, é possível. Agora que um fórum criado para troca de informações sobre serviços de acompanhantes e assuntos hiper-relacionados se venha a transformar numa plataforma de marketing não é líquido que isso venha a contecer assim. Ao contrário dos Mass Media, onde aparecem os fazedores de opinião a falar daquilo para que são pagos e sem que haja hipóteses de alguém os contradizer, o fórum é aberto e uma das mais valias do fórum é a diversidade de opiniões e de pontos de vista.
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Desculpem o desabafo: Tenho pena que um tópico com conteúdo esteja a ser desvirtuada a mensagem apesar de ter sido diplomática como caracteriza o confrade WK. [Um abraço para ti] Resumindo: Este é um assunto para os foristas e unicamente para eles!
|
30 Nov 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Observador Escreveu: Desculpem o desabafo: Tenho pena que um tópico com conteúdo esteja a ser desvirtuada a mensagem apesar de ter sido diplomática como caracteriza o confrade WK. [Um abraço para ti] Resumindo: Este é um assunto para os foristas e unicamente para eles! ...em momento algum li algo q me impedisse de deixar aqui a minha opinião..e tão pouco acredito q fosse o desejo do proprio wk q apenas e só os foristas pudessem ter direito de resposta... White Knight Escreveu: E pronto, está dito. E agora, meninas, bop's e afins: já me podem cair em cima!
...mas tb pode ser do avançado da hora e me ter falhado a vista,claro..e se assim foi peço desculpas a todos pelo meu desabafo...
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Rita sobre o avançado apenas posso dizer que possivelmente fui eu que avancei o tema para onde deveria estar posicionado mas é claro que não estava a espera de outra posição. Como é óbvio! Sobre essa frase do WK espero que tenhas percebido a ironia que foi colocada! E estás desculpada pelo desabafo...
Sobre o que referi: "Este é um assunto para os foristas e unicamente para eles!" está relacionado com o tema em questão e sobre o tema estar directamente relacionado com o principio do fórum. Um fórum de putanheiros e não um clube de encontros marcados...
|
30 Nov 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
WK em primeiro lugar parabéns pelo post 1000 e que venham mais 1000!
Já tinha comentado há uns meses esses pontos que mencionas com alguns foristas, e ainda bem que veio a forum aberto, porque isto precisa mesmo de uma limpeza geral e regras mais rígidas para poder continuar um fórum credível, como era há um ano atrás.
Se nós queremos que os nossos filhos sejam bem sucedidos e tenham a melhor aprendizagem na escola e na vida, temos que impor regras rigidas para eles nos respeitarem e saberem dar-se ao respeito.
Aqui no forum passa-se precisamente o mesmo;
1- Área das hotlines:
Esta área foi criada com um propósito, as gps fazerem a sua apresentação e darem a conhecer as suas informações e serviços, e os foristas questionarem as meninas com as suas duvidas.
Neste momento é ridiculo, só serve para encher e saturar o forum de páginas que chegavam para ir de Lisboa ao Porto, com informação sem interesse nenhum; bopismo, smiles, e afins. Aqui a administração peca com a falta de regras e de pulso.
Se o gpguia pecava com o autoritarismo e regras rígidas, o gp-pt neste momento peca no inverso, na falta de…..mas tudo tem solução, ainda se vai a tempo de salvar o forum que deixou de ser um fórum dos foristas e mais parece um forum de hotliners.
Brincadeira, cavaqueira, só, é saudável, mas quando cai no exagero torna-se ridículo e deprimente.
Quanto ao protagonismo desenfreado!!!... eu e a maior parte dos foristas já as conhecemos…mas eu falo por mim…. Meninas o vosso status já está criado há muito tempo, toda a gente sabe quem são, como são, o que são, e o que se pode esperar de vocês. Não precisam que ninguém vos leve ao colo, já ultrapassaram esse patamar, a não ser, que alguém tenha algum interesse nisso…
2- Nomeação dos confrades:
Aqui está outra questão pertinente, os vários patamares desde o iniciado ao diamante e os critérios usados para...
Vou dar um exemplo flagrante, que aconteceu há muito pouco tempo a quando da organização do 4 jantar em que foram criadas novas regras, uma delas era que só tinham acesso ao jantar os foristas “com o bronze”.
Houve foristas que começaram a escrever desenfreadamente posts sem interesse nenhum, com um único intuito de atingir os 50 posts e passar “a bronze”, para assim conseguirem alcançar o acesso ao referido jantar.
Muitos outros há, que para tentarem atingir um certo protagonismo e status escrevem descomedidamente informaçao sem interesse nenhum para o fórum, para alcançarem “a prata” e posteriormente “o ouro”.
Consequências disso, fórum sobrecarregado sem necessidade, com informação gratuita.
Penso que, utilizar o número de tds de cada confrade como complemento às regras já existentes, para a passagem de nível, só era saudável e contrariava essa tendência que se está a generalizar, principalmente nos novos confrades.
Concluindo, penso que é tempo de pararmos e reflectirmos um pouco…
Não estará na altura de rever as regras do fórum?! Não estará na altura de corrigir o que está mal?! Quem quer arranjar namoradas ou fazer namoricos deve utilizar messenger, retirado, orkut, etc…até sai mais barato, é de borla! (Já lá saquei algumas!!) Queremos ou não um fórum credível?!
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
30 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caros confrades não sei se vou conseguir ter uma escrita esclarecedora dado o avanço da hora... agora em relação ao que se passa neste fórum, tenho uma opinião muito jovem pois não sou nenhum catedrático por cá, pois a minha inscrição e recente, apesar de já ter andado na vida de putanheiro à uns largos anos atrás, interrompida, só à pouco tempo voltei ao activo... retomei, sem conhecer este ou qualquer outro fórum, só depois de ter tido algumas experiências é que me indicaram um outro fórum e mais tarde esta coisa linda chamada  , reconheço que já me ajudou em algumas ocasiões, tenho TD´s positivos e negativos, isto para dizer que na área dos conselhos dicas e trocas de informação e experiências este fórum continua a ser uma ferramenta fundamental nas vidas dos putanheiros... agora o que talvez possa estar a acontecer e isto é a minha jovem opinião, os utilizadores mais antigos que estão no activo vêm este fórum hoje em dia com mais temas com mais objectos(  esta foi boa) de discução que anteriormente, provavelmente à um ano dava-se mais importância ao desbravamento e à própria troca de ideias e experiências que hoje, por este fórum estar mais abrangente, também com a ajuda das hotliners, a quem dou de facto os meus parabéns, pois como é natural fazem um esforço maior para agradar a quem participa mais activamente no fórum, pois evidentemente vai atrair os milhentos sonegadores que se registam diariamente... agora que eu gosto disto e dos bitaites que se postam aqui, gosto e muito... mais uma vez peço desculpa se estou a desvirtuar as origens deste fórum... *Tópico limpo e off-topics movidos. Marsapio
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
30 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: Vou dar um exemplo flagrante, que aconteceu há muito pouco tempo a quando da organização do 4 jantar em que foram criadas novas regras, uma delas era que só tinham acesso ao jantar os foristas “com o bronze”.
Houve foristas que começaram a escrever desenfreadamente posts sem interesse nenhum, com um único intuito de atingir os 50 posts e passar “a bronze”, para assim conseguirem alcançar o acesso ao referido jantar.
Muitos outros há, que para tentarem atingir um certo protagonismo e status escrevem descomedidamente informaçao sem interesse nenhum para o fórum, para alcançarem “a prata” e posteriormente “o ouro”.
Consequências disso, fórum sobrecarregado sem necessidade, com informação gratuita.

|
30 Nov 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Joaquimm Vc é um exemplo acabado dessa postagem desnecessária, tendo por vezes 4 post's consecutivos sem intervalo em alguns Tópicos Fico satisfeito por concordar espero que mude a sua atitude a esse respeito depois de concordar com o texto rodado Escreveu: São precisamente todos esses motivos que me têm levado a não mais postar tds no forum, apesar de toda a admiração que tenho pelo grande comandante Radar, que com grande sabedoria tem gerido o forum, mas não concebo certas coisas e por isso tornei-me um detestado sonegador! mas que há GPs para além das hotliners,á isso garanto-vos que há! Confrade Rodado Vc era dos que faziam a diferença e ajudava a alterar o panorama, fico de certa maneira triste pela sua opção visto que era considerado como uma grande mais valia a sua disponibilidade Jamesbond5 Escreveu: Quanto ao protagonismo desenfreado!!!... eu e a maior parte dos foristas já as conhecemos…mas eu falo por mim…. Meninas o vosso status já está criado há muito tempo, toda a gente sabe quem são, como são, o que são, e o que se pode esperar de vocês. Não precisam que ninguém vos leve ao colo, já ultrapassaram esse patamar, a não ser, que alguém tenha algum interesse nisso… Queremos ou não um fórum credível?! Claro que a Administração esta atenta James, e não só... penso que toda a confraria também... Tem muito usuário tentando a má fila através de relatos excessivos fazer prevalecer a sua opinião, inclusive na Área de TD's Observador Escreveu: Resumindo: Este é um assunto para os foristas e unicamente para eles! Observador não lhe reconheço competência para defenir quem deve ou não deve participar, onde e quando, isso é da competência exclusiva da Administração deste espaço, e das regras do mesmo
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
30 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
radar,por vezes quando vou fazer o segundo post já nao dá para editar o primeiro,para acrescentar mais palavras,o editar,tem 1 tempo limitado,mas nao posto «palha»,de maneira a chegar ao ouro,até porque o meu bronze é fixo,mas ainda bem que me avisas terei mais cuidado,mas ainda á pouco tempo,postei uma segunda vez,e como dava ainda para editar o post anterior,as palavras foram para o post anterior,nao criei um novo.eu poderia por exemplo elogiar mais vezes os tds ou comentários dos compadres,ou os 1000 posts dos compadres,e se nao o faço é para nao dizerem que estou a postar palha para chegar aos 1000 posts mais rápido.
|
30 Nov 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Mas que bem, tudo a dar sua opinião... Sinceramente era essa a intenção, sem grandes stress falar sobre o assunto. De forma alguma posso comentar todos os post's. Vou comentar o do RUC dado que aparentemente colheu uma série de apoios. Os comentários são para ele, e para quem se identifica com o post. Apenas um comentário prévio. Rita e Joana, estou com o Observador neste ponto. Sabem aquela história do "dás-lhes uma mão e querem o braço?"  É mais ou menos esse o meu ponto de vista relativamente à vossa participação neste tópico. Era efectivamente uma ironia, como diz o Observador, serviu para ver até que ponto a coisa ia  . Não vou comentar os vossos post's por opção, mas havia muito, muito para comentar, desde logo porque me dão razão no essencial. Se lerem a resposta que dou ao Ruc vão perceber o meu ponto de vista. De qualquer forma o meu post inicial era genérico, quer relativamente a foristas quer relativamente a Hotliners. E era, e é, unicamente endereçado aos foristas. Ora bem, meu caro amigo Ruc. Here we go RUC Escreveu: WK, Vamos lá por partes, porque encadeaste os argumentos tão bem, que se torna difícil explicar a discordância da conclusão, quando é impossível não concordar com os factos que apresentaste. Olha lá, és tu que escreves os soundbytes para o Portas ?? É que tens jeito Nós devemos ser economistas de certeza, só pode. É a única classe profissional que, concordando com os factos, chega a conclusões diferentes ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E se concordas com os factos, então meu caro: algo vai mal no reino da Dinamarca RUC Escreveu: Sim, é óbvio que o gp-pt está a passar por uma crise de meia-idade. Mas não é “apesar do aumento de audiências, posts, confrades”. É exactamente por esse aumento que a coisa acontece. E é uma crise boa, como todas as crises de meia-idade (já me estou a mentalizar ). Ela resulta do sucesso deste modelo de fórum e da forma como é gerido. E talvez uma pitada de sorte em ter muitos participantes com um bom nível educacional. Não é primeira vez, em dois anos, que se sentem as dores de crescimento. E seguramente que não será a última. Digamos que o actual sistema de ranking também incentiva que quem vai chegando se sinta tentado a escrever mais em quantidade que em qualidade, dado que premeia a participação e não a troca de informação. O que muitas vezes leva a abusos e irritações desnecessárias. Portanto existe uma crise, Ok. A única diferença é que tu achas que é boa, e eu não...  Ok, siga que eu explico mais à frente. RUC Escreveu: Sim, um dos indicadores da crise que falas é o facto de estar aos “poucos a deixar de ser um local onde de forma civilizada se trocam informações úteis sobre acompanhantes”. Mas não a causa de se estar a transformar “numa espécie de plataforma de marketing para um escasso número de miúdas”. O primeiro facto resulta do aumento da quantidade de participantes. A qualidade sempre fica afectada. Importa que aqueles que consideram relevante essa paneleirisse da “forma civilizada de trocar informações” defendam os seus pontos de vista, e tentem passar essa postura aos novos participantes. Sinceramente não vejo que tenha existido um decréscimo no nível médio dos foristas. Até porque andava por cá alguma má moeda que entretanto desapareceu... Não relaciono uma situação com a outra. RUC Escreveu: Sim, é possível que o gp-pt se esteja a transformar parcialmente “numa espécie de plataforma de marketing para um escasso número de miúdas”. E digo parcialmente porque esta situação só se verifica na cidade de Lisboa. O gp-pt é um fórum nacional, e tu seguramente não concordas que Lisboa é Portugal e o resto é paisagem. O escasso número dependerá do ponto de vista e da sua evolução futura. O gp-pt é nacional, mas os td's da grande lisboa são para ai uns 80%. Não me digas que não tinhas reparado  E quando num fórum "nacional" 50% dos td's recaem sobre uma dúzia de miúdas.... RUC Escreveu: Sim, este modelo de interacção entre prestadoras de serviços e consumidores é sui generis. Mas por princípio, estarei sempre a favor de plataformas que aproximem a produção do consumo, sem mediação. (é Marx ). Os riscos que apontas neste modelo já não são riscos, são factos. Esta interacção no fórum criou um nicho de mercado (relevante apenas em Lisboa), e potência o estabelecimento de laços de amizade/respeito que poderão impedir a total objectividade em relatos escritos. Portanto, do ponto de vista da “objectividade” da informação, esta situação é prejudicial. Mas por mim, porreiro. Eu nunca acreditei que as informações que leio por aqui sejam “objectivas”, nem acredito que isso seja possível, são opiniões, apenas isso. Aliás, apenas um “aconselho” de alguns será suficiente para mim, e elaborados relatos de outros não me dão indicação nenhuma. É assim, como… na vida real! (OK Foulaam, é aqui que me podes envergonhar ). Por outro lado… também existem pontos muito positivos neste sistema: Do ponto de vista do consumidor, o processo deixa de ser aquele “sobes e daí a 5 minutos estás em cima dela” que tão bem descreveste anteriormente. Para alguns, isso será irrelevante, para mim (e para ti) e para muitos outros, não é. Do ponto de vista das prestadoras, passam a ter algum controlo sobre quem as visita, uma maior sensação de segurança, e a possibilidade de seleccionar clientes que lhes agradem (um luxo borboleteano ). Para além, naturalmente, de uma plataforma gratuita de marketing directo. O fim deste sistema não traria mais “objectividade”, apenas a sua aparência. Eu prefiro saber quem se baba por quem e tirar daí as minhas conclusões. Deixa-me colocar-te a coisa de outra forma. O Radar costuma postar ai uns quadros com a popularidade do fórum. Nos melhores dias tem 3000 visitantes logados e 50 a postar. Não são nem 2% os que postam. Isto quer dizer que o grosso do "mercado" nem sequer escreve. Vem cá tirar dicas, somente. Logo quem escreve, e quem escreve bem e frequentemente tem um peso enorme para estas miúdas. É óbvio que qualquer miúda sabendo que vai estar com Ruc vai fazer os possíveis e os impossíveis por agradar, dificilmente será uma má experiência. Porque o teu post tem peso financeiro para ela (e obviamente essa é a principal razão porque elas escrevem por cá), não só relativamente aos foristas que postam, como relativamente aos outros, ao grosso da coluna. E isto independentemente de ela gostar de estar contigo ou não. Quer queiras quer não, gostes ou não da ideia, te apercebas ou não,é isso que se passa.  E dai nasce a pescadinha-rabo-na-boca Isto tem a ver como cada qual de nós é. Eu não concebo "usar o nick nem que me usem", a simples ideia que posso estar a forçar uma hora extra porque sou o wk, epá não é para mim  . Mas claro que também gosto de pagar 1h e ficar 2 ou 3. Também gosto, e por vezes acontece, a miúda não querer receber ao fim de 1 ou 2 sessões, todos gostamos. Mas eu só concebo e só posso aceitar isso se for no anonimato, se for o wk não tem puto de piada. É uma espécie de desafio, não sei se estás a ver.Dá mais trabalho, tens que lá ir mais vezes mas funciona muito, muito melhor. Ahhh, e não duvides que a forma como a miúda te vê é diferente. Para melhor. Muito melhor. Ou seja prefiro o "sobe e em 5 minutos estás em cima dela" do que me apresentar como wk. Qualquer coisa de verdadeiramente proveitoso que se possa passar ali está desde logo inquinada. Aliás, com as "asneiradas" que vou escrevendo por aqui, se marcasse como WK, ia precisar de 2 embagens de ky PS. relativamente ao que aumentei o tamanho de letra, não achas que ficava melhor "total" em vez de "algum"? RUC Escreveu: Agora sobre a Hotline… sim tens mesmo muita razão, aquilo está transformado num poço de baba, em tal quantidade que podia se mudar o nome para Banco de BaBa. Mas, como ouvi em algum lado: atire o primeiro perdigoto aquele que nunca babou. O problema nem é o flirt na Hotline. É mesmo o que isso representa a seguir, quando se posta um TD. O condicionalismo que cria. E a tal pescadinha de rabo na boca. RUC Escreveu: Por fim, quanto à questão do anonimato (saiu-te um bocado paternalista essa ). Fazeres essa observação no dia seguinte ao 4º jantar que junta participantes do fórum (dos dois lados)… peanuts… Sabes... O paternalista caiu-me mal  Eu explico e não quero com isto criar um grande banzé. Há uns meses atrás, numa 3ª visita a uma menina, descai-me com uma expressão e ela automaticamente atirou-me à cara: "tu és o wk !", não tive alternativa que não confirmar.  Ok, mas siga, não vem mal ao mundo. O que não gostei mesmo nada foi de ter que impedir a miúda de me tirar (disfarçadamente) uma foto com o telemóvel. Não sei, nem quero saber qual seria a intenção, mas não gostei e passei a ter uma desconfiança intrínseca relativamente a estas situações. Nesse mesmo dia comentei com o Radar a "ocorrência", ele e só mesmo ele, sabe a quem me refiro. Paralelamente ficas a saber - que pelo menos no Porto - há um determinado grupinho de meninas que se juntam ao domingo à noite para uns copos e para trocar info's sobre clientes e foristas. E já agora lançar um ou outro boato, que fica sempre bem. Mais, ficas ainda a saber que é hábito as meninas que fazem deslocações apontarem as matrículas da viaturas... E já agora, cuidado com os computadores abertos na secretária... O que vale é que estas miúdas são um número restrito e não são representativas da "classe" nem das nossas hotliners. Mas ainda assim meu caro, preza a tua privacidade. É o conselho que te dou. Isto já para não falar de estar comodamente no cinema com a família e a miúda do banco ao lado ser uma acompanhante, que saiba que eu sou o WK. Ia ser porreiro o filme. Ou então essa mesma miúda, daqui a uns anos está a trabalhar na mesma empresa que tu, ou é educadora de infância na escola do teu filho É que como se já não chegasse ir às gajas, ainda por cima, forista, ex-moderador e putanheiro diamante. Xissa E já agora um comentário relativamente ao Jantar. Existem 3 tipos de relacionamento nesse evento: confrade-confrade : era o tipo de relacionamento que me levaria lá... confradeza-confrade : é o que se discute neste tópico confradeza-confradeza : tenho uma curiosidade do caraças RUC Escreveu: P.S. O círculo de que falas existe, mas não depende do modelo deste fórum (embora seja consequência). Presumo que resulta de afinidades e amizades que se vão criando e não penso que seja tão amplo como isso. Isto penso eu, que sendo um bocado quadrado, de círculos conheço pouco. Concordo plenamente. A única diferença é que eu prefiro criar as afinidades e amizades sem o nick e o seu peso pelo meio. E posso sempre a qualquer momento largar a bomba. É giro E assim, sinto-me livre, para escrever bem ou mal de qualquer miúda. Sem constrangimentos. Se esta modalidade pega, a do clube-da-foda, tou lixado 
|
30 Nov 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Jalves2 e 115 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|