Qual a razão dos vossos nicks?
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Qual a razão dos vossos nicks?
Kung-fu Escreveu: logan Escreveu: desculpa caro Kung-fu mas esse filme se nao estou em erro e de 1976
eu estou a falar de X-mans banda dezenhada Exactamente, é um filme de 1976! X-mans!? Meu, mas tu ainda usas fraldas!!!! O que andas tu aqui a fazer? Administração, atenção! Temos chavalinho por aqui. Por via das dúvidas peçam-lhe o B.I.
Como também sou um chavalinho visado, me acuso.
Também usava fraldas na década de 70, também gastei a mesada em comics da marvel (especialmente dos x-men) e também cresci dividido entre o altruísmo do "ciclope" e o aventureirismo do "wolverine". E devo ter chorado quando a "Jane" ou phoenix decidiu suicidar-se de encontro ao sol (ou a outra qualquer estrela).
E tenho pena que os cotas de serviço não façam a mínima ideia do que estou a falar.
Logan, estou contigo.
|
07 Jun 2007 |
|
|
 |
grandecentro
Registado: 06 Jun 2007 Mensagens: 26 Localização: coimbra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual a razão dos vossos nicks?
PRETENDO EXERCER A MAIOR PARTE DA ACTIVIDADE NESTA ZONA
DE
GRANDECENTRO
|
07 Jun 2007 |
|
 |
benwar
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Benwarcans: ben/war/cans: benfica/ apelido/ cans, ven de latas que eu coleciono
esclarecido agora
|
07 Jun 2007 |
|
 |
ilove69
Registado: 01 Jun 2007 Mensagens: 32
- Voyeur
|
será necessário explicar o meu? ou é preciso fazer um desenho? hehe
|
07 Jun 2007 |
|
 |
alucinante
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 306
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
tenho este nick porque ir às GPs é uma coisa nova para mim e sempre que vou ainda sinto uma corrente de adrenalina, uma mistura de desejo e receio. para mim estar no quarto duma gp era estar como noutro mundo e era uma experiência completamente alucinante e surreal.
|
07 Jun 2007 |
|
 |
em-brasa
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 27
- Voyeur
|
Bem , o meu ta facil de ver , ou seja , quando se fala de moçoilas giras e apeteciveis , fico logo em brasa , eh eh , pelo menois por enquanto.
|
07 Jun 2007 |
|
 |
nini
|
Não há dúvida que o meu é o melhor!
Eu, machão que sou  , só podia ser mesmo... Nini  ........... NINI?!........... NINI????!!!!!!!!
Fodasse, é impressão minha ou soa a Bichona?
Caro Papacães, ou Gatas, posso mudar o meu nick? Please?
(Carago, devia estar com uma put* para meter este nome....) 
|
08 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
nini Escreveu: Não há dúvida que o meu é o melhor! Eu, machão que sou  , só podia ser mesmo... Nini  ........... NINI?!........... NINI????!!!!!!!! Fodasse, é impressão minha ou soa a Bichona? Caro Papacães, ou Gatas, posso mudar o meu nick? Please? (Carago, devia estar com uma put* para meter este nome....) 
Deixa lá estar essa merda, que a malta faz de conta que não topa. Sai do armário, mermão, atão?!? Afinal tanta coragem e agora pareces o martim moniz, aí a querer ficar entalado na porta?
Deixa estar essa merda, escuta lá o que te digo, assim lembras a malta daquela canção do paulo de carvalho, a «nini», aquela que cantava só para ele, tás a ver ou não?
Olha, já sei, vou chamar-te 'nicas', que tal?
Abraço, mermão! Cuida-te bem, ó Nicas!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
08 Jun 2007 |
|
 |
Pirata
Registado: 04 Jun 2007 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Eu como sou pescador, marinheiro e putanheiro...olha...fiquei Pirata!

|
08 Jun 2007 |
|
 |
nini
|
Caro DC,
obrigado pelas tuas palavras encorajadoras.
Eu já não conseguia dormir há mais de 3 dias, a vida para mim já não tinha sentido, quando..... tu me fizes-te reflectir!
Afinal descobri que não sou bichona, foi apenas um mau momento.
Há, já agora, prefiro Nini! Mas valeu.
Como sinal de gratidão já não vou mencionar que o teu soa a RABETA! Prometo que não.
Tô na brinca.
Fica bem.
|
09 Jun 2007 |
|
 |
Algarvio
Registado: 24 Mai 2007 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Eu enganei-me  na feitura do registo e coloquei duas vezes o meu e-mail, uma delas no Nick.
Ora, quando postei pela primeira vez, ficou o meu e-mail visivel em vez de aparecer um Nick, foi então que solicitei ao RADAR a alteração do Nick.
Ao mesmo tempo que solicitei a alteração, fui alertado pelo RADAR do meu erro, ou seja, estavamos algures no Mundo (talvez em Portugal) a teclar ao mesmo tempo um para o outro, como se de um chat se tratasse, e como eu não respondi atempadamente, o RADAR resolveu, e bem, atribuir-me o Nick Algarvio.

|
09 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
benwar Escreveu: passo a explicar o meu.... ben vem de benfica war do apelido cans pois coleciono latas
pronto ja sei a parte das latas mas continuo sem perceber
|
16 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Ora vamos lá explicar a razão do meu nick-name.
JOMA
JO: Vem no seguimento da junção da vogal o ao j
MA: Depois do M juntei-lhe outra vogal a
"NOITE": Perguntem a quem assim me catalogou. Estou inocente, deram-me este nome sem meu prévio conhecimento. Ainda hoje pergunto porquê esta escuridão toda. Será do apagão? Mas isso foi depois, e não foi nada comigo...
Para os que me mandam mp´s, tanto foristas como acompanhantes, que me querem conhecer pessoalmente, pois si-senhor aqui posto a minha foto:

Editado pela última vez por joma"noite" em 16 Jun 2007.
|
16 Jun 2007 |
|
 |
Loiraço
|
|
16 Jun 2007 |
|
 |
benwar
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 63
- Voyeur
|
Caro logan
O que queres k te explique sobre o meu nick....jejejeje
é simplesmente a junção de benfica, apelido e latas...não significa nada mas como é o nick que tenho no registo de um local onde efectuo as minhas trocas de latas deixei ficar o mesmo....
abraços
|
16 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: fredimir e 98 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|