Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Mensagem O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
SpaceGhost Escreveu:
Acredito: eu também gosto muito mais de foder do que falar ao telefone. Então se for para atender spam ou fraude é que não gosto mesmo nada :lol:

Quantas se atende com mensagem de robô a pedir para contactar por whatsapp ](*,) :smt005

07 Mar 2025

Iniciado

Registado: 13 Nov 2024
Positivos
3
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
ElKato Escreveu:
MiguelJ Escreveu:
Por acaso vi um anúncio que me agradou bastante e fiquei com aquele desejo malvado :smt003 , mas a GP não atende, embora não dê sinal de bloqueado.
Para os companheiros mais experientes nestas andanças, as GPs que trabalham num horário mais reduzido, acabam por ter clientes mais regulares e daí fica mais difícil agendar e quando vão para o trabalho já está tudo programado, ou é apenas uma questão de sorte e ir tentando?

É continuar a tentar mas não fique preso a essa gp(vai tentando contactar via whatsapp),não falta gps para visitar e quando menos contar a coisa proporciona se

É da velha escola, sem whatsapp :smt003 Ficou-me na vista e pronto, gostava de experimentar, mas certamente que não me vou agarrar. Passando lá perto dou a tocadela da praxe, se atender, perfeito e vamos lá, caso contrário ou vou a outra ou venho embora.

07 Mar 2025
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Positivos
24
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Tópico do "Sabes, aquela GP não me atende e eu ando lixado com a coisa"
Eu por acaso uso o WhatsApp, e faço a triagem pela forma como respondem. Se recebo uma mensagem automática, ou pior, uma imagem com os preços, já fico sem vontade de lá aparecer. As melhores experiências com GPs que tive foram com quem responde de uma forma simpática e educada.

Quanto ao resto, é claro que não tenho vontade nenhuma de pagar para estar com alguém que não quer estar lá. É constrangedor. Não tenho voltado quando isso acontece. Mas desta vez incomodou-me porque no meu radar senti que houve química, tivemos uma excelente conversa, entrega completa. Segunda marcação sem espinhas. E depois um "ghosting" sem explicação.

07 Mar 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 24 - Catedrático
ElKato Escreveu:
Tem razão confrade mas ainda assim acho que aquelas que trabalham numa casa sujeita se muitos mais atendimentos que uma independente

Talvez. Parece-me lógico que uma casa estabelecida já tenha clientela própria. Mas a última que fui estava às moscas por isso também têm dias maus.
Uma independente com boa reputação no fórum (vários TDs bons credíveis) deve ter a agenda bem mais preenchida do que qualquer GP de casa de massagens

ElKato Escreveu:
Cada um com a sua mas nesses casos é melhor procurar uma psicóloga para desabafar

Se calhar tb ligam pa psicólogas pa tentarem obter uma consulta de graça :lol:
Também aqui podem haver 1001 perfis diferentes de "artistas" que só fazem as GPs perder tempo e paciência

07 Mar 2025
Bronze

Registado: 06 Ago 2019
Positivos
46
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
SpaceGhost Escreveu:
Uma independente com boa reputação no fórum (vários TDs bons credíveis) deve ter a agenda bem mais preenchida do que qualquer GP de casa de massagens

Sim mas independentes já escolhem quando trabalhar e quantos vão atender e na minha opinião são as melhores por isso que este fórum é bom para nós e para algumas delas.

SpaceGhost Escreveu:
Se calhar tb ligam pa psicólogas pa tentarem obter uma consulta de graça :lol:
Também aqui podem haver 1001 perfis diferentes de "artistas" que só fazem as GPs perder tempo e paciência

[smilie=to funny.gif]

07 Mar 2025
Iniciado

Registado: 21 Jul 2018

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
tenho 1 gp que m falou que elas agora têm 1 app tipo sync.me em que avaliam lá os clientes e quando algumas põem lá reviews negativas depois elas ou bloqueiam os numeros ou nao respondem, nao faco ideia qual é a app mas isso tambem pode ajudar a que nao respondam ou bloqueiem...

22 Abr 2025
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 24 - Catedrático
Sim não é novo.
E há GPs que inventam coisas (ás vezes de clientes de quem gostam, para terem dificuldades a irem a outras GPs).

Mais uma razão para utilizar um número só para marcações com GPs

23 Abr 2025
Putanheiro3

Registado: 07 Ago 2015
Positivos
39
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 15 - Catedrático
Felizmente nunca me aconteceu até hoje, mas se acontecer... Ela é que perde. zz17

17 Mai 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 38 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, albertoramos, cock, jjtg, julio69, pls_to_meet_you1, Rui Matos, ticofilo e 196 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: