Sondagem sobre as Hot Lines
|
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
escrevi 2 tds há pouco tempo,xoninhas,nao leste?
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 Re: Sondagem sobre as Hot Lines
Observador Escreveu: joaquimm já andava a pensar porque razão ainda não tinhas aparecido aqui... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já tinha aparecido observador,fui o primeiro a escrever no tópico.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
Tens razão joaquimm, essa não Observei bem joaquimm Escreveu: Observador Escreveu: joaquimm já andava a pensar porque razão ainda não tinhas aparecido aqui... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já tinha aparecido observador,fui o primeiro a escrever no tópico. Epá PDL o joaquimm é somassagens, não viste ainda que ele anda a espalhar [promover] o site do fisiotai...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: escrevi 2 tds há pouco tempo,xoninhas,nao leste? caro joaquimm não encontro esses td´s, só consigo encontrar esperanças em futuras visitas suas... indique lá esses td´s... grande abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
retiro-lhe o chapéu confrade mas so 2 td´s pouquinho para um habitue entre nós... abraço para o quim
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
TDs com penetração do pé na máquina é divinal não é 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: retiro-lhe o chapéu confrade mas so 2 td´s pouquinho para um habitue entre nós... abraço para o quim xoninhas só 2 agora,segundo as minhas contas,a contar com esses 2,já sao 8 ou 9
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: xoninhas69 Escreveu: retiro-lhe o chapéu confrade mas so 2 td´s pouquinho para um habitue entre nós... abraço para o quim xoninhas só 2 agora,segundo as minhas contas,a contar com esses 2,já sao 8 ou 9 então muitos parabéns caro quim 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
confrade PDL para o quim um beijo na boca, já é motivo de TD...agora imagina uma lavagem de pés que demora... 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
confrade joaquimm .... mais um "must" aqui da casa 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: confrade PDL para o quim um beijo na boca, já é motivo de TD...agora imagina uma lavagem de pés que demora...  até o lanche com a joaninha poderá ser motivo de td,visto que voce querem saber como irá correr,e se virem bem,os tds que estao a votos,penso que há lá alguns sem fights.
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Observador Escreveu: 1º - Não vou votar nem participar neste tipo de sondagem. Permito-me à exclusão, uso da liberdade, por razões pessoais!Quanto ao que referes, Torpedo, esse tipo de argumento fez-me recordar os defensores da legalização da droga. E usavam como exemplo o caso da Holanda! Agora, ao fim destes anos, esse argumento caiu por água e já se percebeu que a Liberdade só existe quando se está preparado para a viver e, como deves saber, infelizmente, são muitas as pessoas que ainda não sabem viver em liberdade. Grandes ideias se não forem acauteladas tornam-se em grandes desastres Desculpa lá Observador mas eu cá não consigo observar qualquer relação entre o que disse e os defensores da legalização da droga, baseados no caso Holandês (com os quais nunca me identifiquei)! Sei que só pode ser da minha burrice, mas... não estou mesmo a ver qual a relação que se pode estabelecer. Afinal, com ou sem promoção. Com hotline / sem hotline… quem envia (ou não) as MPs são os foristas (eu, pelo menos até á data, nunca recebi qualquer convite de acompanhante por MP!) Da mesma forma quem opta (ou não) por se identificar somos novamente nós: os foristas! * Off-topics movidos. Marsapio
|
05 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|