Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Desafio aos confrades 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Desafio aos confrades
Brilhante saida, pela porta grande.
Aliás como sempre

05 Mar 2009

Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Re: Desafio aos confrades
Nicolle Escreveu:
Por acaso... Só por acaso não procuro!

Se há quem procure... penso que talvez mulheres mais velhas que cairam no esquecimento dos maridos... sentem falta de serem "amadas" , "desejadas"...

E teem pasta pa pagar... Sorte a delas...
:smt005 :smt005 :smt005

Algumas, poucas, podem-no fazer por curiosidade.
Mas estes Homens, ainda não entenderam que nós funcionamos de forma diferente??? :smt003
Beijinhos N

05 Mar 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

Mulato Escreveu:
Usufruir de expriÊncias diferentes,mulheres diferentes,com bons corpos(topos de gama),adrenalina etc.Na verdade eu sou concretizado no que diz respeito ao sexo,mas sinto me mais concretizado em realizar alguns desejos meus,tais como comer gaijas de topo,bonitas,bem feitas etc. [bigsmile]

hummm :mozilla_undecided:

fod@-se não percebo nada...
então tu que deixas as mulheres a olhar para ti :---) :-" , tudo cheio de torci coles... :roll:
não me digas que nenhuma dessas que olha é topo, bonita e bem feita... :?

então já percebi... :smt045 ](*,) elas olham porque??? és o que mais precisamente??? :-k

se não és bonito, [-X és!!!! :mozilla_sealed:
ou então pagas para seres o centro das atenções!!! =D>

05 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Nicolle Escreveu:
Se há quem procure... penso que talvez mulheres mais velhas que cairam no esquecimento dos maridos... sentem falta de serem "amadas" , "desejadas"...

Confreira

Por vezes há vontade de experimentar, por vezes há necessidade de passar o traço contínuo, por vezes há muita curiosidade. Já passei os cinquenta e tenho conhecido muitas senhoras nessa faixa etária. A cintura já não é tão fina (mas as mamas são, normalmente, boas), mas tenho encontrado muita sensualidade e disponibilidade para a acção.

A vida não termina aos trinta, nem aos quarenta, nem aos cinquenta. Aos sessenta, não sei - só dentro de oito anos.

05 Mar 2009
Iniciado

Registado: 25 Mai 2007

:smt023 Oi.Não me fico sem dar aqui um aconchego àcerca do eu mesmo.
Olhem só para isto.
Tenho 52 anos.Casei aos 25 e divorciei me ao 27.Depois do divorcio fiquei tão mal tratado por aquela senhora(fisica mental e monetariamente)que jamais procurei uma senhora certa.Habituei me a viver a sós;a dedicar grande parte do meu tempo e da minha massa cinzenta às minhas empresas(trabalho diàriamente de 12 a 14 horas e às 08,30 estou no escritorio)
Acontece que gosto muito de sexo, de mulheres(sem compromisso).tenho muitas amigas....mas estas tambem já não me satisfazem sexualmente falando, face aos habitos já adquiridos. Assim,procuro num bom Spa masculino uma/as massagistas de primeira àgua e é aqui que procuro a satisgfação dos meus ainda bem vivos instintos sexuais.
Mas vou estar mais atento por aqui neste forum, pois descobri aqui uma boa "Biblia" e com a ajuda sempre proficua dos colegas já muito conhecedores do mercado, vou alterar um pouco os meus habitos de "procura".
Fico grato aos e às exmas senhoras acompanhantes neste forum, que me deem umas dicas para futuros encontros.
Gratos a todos desde já.Desculpem este pedido de ajuda

06 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

Culpa minha... eu????????
Não fiz nada... Desta vez estou mesmo inocente!!!

pois é carissima confradeza NICOLE
o pior é que eu aodoro a sua inocencia!!!!

:mozilla_tongue: :D 8)

07 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ohh joao.. olhe que coro :$ :$ :$ :$

:smt005 :smt005

Bjito

07 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

É uma pergunta difícil, embora pertinente...mas vou tentar responder.

Eu sinto uma enorme necessidade de caçar, não no sentido de adquirir a presa com se fosse um troféu, mas saborear o sumo que ela tem para me dar. Alguns estarão a pensar...este indivíduo não sabe o que é um GP, é uma pessoa pela qual se define uma troca consciente de favores sexuais por interesses, vulgo dinheiro. Isso é tudo verdade, mas eu encaro o facto de estar com uma mulher (GP ou não GP) uma jornada de aprazimento.

Existe tanto por explorar numa mulher, que o tempo que passo com elas é sempre escasso, poucas coisas me dão tanto prazer do que enfiar o nariz num cabelo bem cuidado, vaguear os meus lábios por uma pele macia e perfumada, beijar o pescoço deste espécime feminino. Adoro mulheres que me espicaçam o intelecto, que ficam os dentes no meu trapézio durante o clímax, ou que me consigam persuadir com uma boa peça oratória (não, não estou a a falar do belo felatio) sobre um tema qualquer.

Resumindo a verdadeira razão é essa, uma expedição constante de impulsos e vontade de saber mais sobre o vosso complexo mundo, digno de psicanálise, que me deixa recluso no vosso charme. Adoro mulheres! [-o<

Espero ter respondido a tua pergunta.

07 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu acho que a companhia de uma gp é, muitas vezes, muito boa, e, de vez em quando, excepcional. Mas a descoberta de uma mulher, com o que tem de sedução, de exploração, é algo de espantoso. Algumas que tenho conhecido foram grandes surpresas (pela positiva). Só têm um problema: após uma óptima queca e duas ou três repetições começam a falar em relação.

Comigo, tudo funciona numa de ciclos, que começam, duram e acabam: ciclo de gp´s, ciclo de acalmia, ciclo de procura e descoberta, ciclo de acalmia, e por aí adiante - e, para mim, está ideal assim.

Lá diz o ditado: cada um é como cada qual e cada qual é como evidentemente.

07 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Por isso mesmo, e eu que fui Gp em outrora, atendia sempre por dia 1 cliente, salvo raro expeções , e porquê? por isso mesmo, era uma defesa que criei a mim própria e tb , pq uma vez é uma vez, á segunda, terceira, começa, a sentir mais intimiddae, mais segredos a serem compartilhados, mais empatia por quem esta á nossa frente, as quatros paredes começam a se tornar muito mais intimas do que a primeira vez, e desculpem me lá, mas nesse aspecto sou mt EU. Regras são Regras e são para serem cumpridas, Uhmm( claro que existe regras, isso nem se discute)
Não só as Gp's se podem apaixonar, longe desse tradicionalismo, os homens também, então esses quando se sentem mais vulneraveis são piores que uma "criancinha"

Woman K :smt049 sses

07 Mar 2009
Bronze

Nicolle Escreveu:
Ohh joao.. olhe que coro :$ :$ :$ :$

:smt005 :smt005

Bjito

corar????
não precisamosde xegar a tanto querida Nicolle
entao lança desafios e depois cora???? :$ :$ :$

beijitos

08 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Teve apenas a ver com dizer que é da minha inocencia que gosta...
Lol
Sou meio ingenua.... mas inocente???? [-X

Sou culpada... Lol declaro me culpada de ser assim mesmo extrovertida, bem humorada, frontal, sincera, e de ter muito mau feitio quando provocada posso ser perigosa... :smt005 :smt005 :smt005

08 Mar 2009
Bronze

pois quanto ao perigo... depende
é que com coisas e pessoas perigosas lido eu todos os dias
looooooool
grande beijinho para ti Nicolle

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

08 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Jola, ohlala1, Santacomba e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: