Data/Hora: 21 Abr 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Passagem de ano 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Mensagem Passagem de ano
joaquimm Escreveu:
liding a curto/médio/Longo prazo terei mais 2 ou 3 encontros com gps ou ex gps,pode ser que a coisa corra bem.

Faço votos Joaquimm, que tenhas sucesso. A sério, porque apesar de alumas vezes seres um pouco surreal, até apesar de não te conhecer simpatizo contigo!

:smt023

02 Jan 2009

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Passagem de ano
surreal,liding?dá-me exemplos.
MARIA ainda bem que andas a escrever mais =D> :smt023 ,ex gps nao é fetiche foi só 1 convite que me foi feito

02 Jan 2009
Platina

joaquimm Escreveu:
surreal,liding?dá-me exemplos.
MARIA ainda bem que andas a escrever mais =D> :smt023 ,ex gps nao é fetiche foi só 1 convite que me foi feito

Deixa isso pra lá Joaquimm! Diverte-te este ano de 2009.
Sério
:smt023

02 Jan 2009
Joaquimm

talvez liding,isso do surreal que tu dizes,faça com que eu seja original,quase único no forum.

02 Jan 2009
Platina

joaquimm Escreveu:
talvez liding,isso do surreal que tu dizes,faça com que eu seja original,quase único no forum.

Tudo bem Joaquimm, talvez tenhas razão, e seja isso que te faça original! Pronto! Eu tiro o surreal! Esta bem? 8)

02 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Isso é publicidade gratuíta

02 Jan 2009
Joaquimm

MARIA,publicidade a que?nao levo a mal essa palavra do surreal,a mim o exemplo que já me deram do meu surreal,foi o td do lanche com a miss.

02 Jan 2009
Platina

maria Escreveu:
Isso é publicidade gratuíta

Deus, anda tudo muito sensível! Acho que é do tempo chuvoso que deixa esta gente muito nostalgica! :smt003

02 Jan 2009
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
MARIA,publicidade a que?nao levo a mal essa palavra do surreal,a mim o exemplo que já me deram do meu surreal,foi o td do lanche com a miss.

Estive agora a ler esse td e realamente é muito engraçado, todos os pormenores estão lá, eu tambem conheço a Miss, fui ter a casa delas para o 1º jantar que fui sem a conheçer de lado nenhum nem ela a mim, fui muito bem recebida por todas as meninas e meninos que lá estavam

02 Jan 2009
Joaquimm

obrigado,ainda bem que gostaste do td,mas pensava que já o tinhas lido.

02 Jan 2009
Joaquimm

Nicolle Escreveu:
joaquimm Escreveu:
nada disso marsapio,a nicolle mora muito longe e a maria tem homem,e eu respeito isso.

Ohhhh jaquim alem de morar longe... quem te disse k na tenho homiiii...????

Lol
Não sou nehum camafeu pá...
:lol: :lol: :lol:

uma ex gp,está habituada a ter muitos homens,é mais fácil ser infiel,que a maria,por exemplo.
mesmo os camafeus conseguem companheiro/a.

02 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

joaquimm Escreveu:
.... estás mesmo muito cheio de ti pá ... ou é só afirmação, por afirmação ... :lol:
... é que no final só a Miss Shag Well e a Matilde é que sabem quem és tu .... ah e o PDL :lol:

02 Jan 2009
Joaquimm

[bigsmile] :lol: [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] obrigado por me teres feito rir bastante

02 Jan 2009
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
uma ex gp,está habituada a ter muitos homens,é mais fácil ser infiel,que a maria,por exemplo.
mesmo os camafeus conseguem companheiro/a.

Estás completamente errado, normalmente, quando se tem muito acaba por cansar, tal como tudo. Não partilho esse ponto de vista nem concordo.

02 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Este jaquimmm é uma comedia...

Ohhh jaquim, já te passou pela cabeça que uma Ex Gp acima de tudo é uma mulher como as outras????

Apenas sabe mais de Homens que as mulheres comuns e se calhar, se calhar, já Vos topa a milhas....

Ainda tens muito a aprender sobre a raça feminina Jaquim...

14 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: