O que tem o anal de tão especial?
Autor |
Mensagem |
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que tem o anal de tão especial?
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
26 Mar 2007 |
|
|
 |
ky
Registado: 31 Mar 2007 Mensagens: 392
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O que tem o anal de tão especial?
Cu é essencial.
Para ir a uma GP que não de o traseiro só sendo a mesma mt mt boa.
Certo que é uma questão de gosto (e jeito/arte), nao só nosso como delas pois tb gozam (e muito) com isso.
Agrada-me saber q ha tanto gajo que nao pega no cuzinho das meninas pois assim sei q elas qd apanham um tipo como eu mo dao ainda com mais vontade, hehehehehe.
Pecado ?!?! LOL, nc
KY (experimentem uma x por outra sem, só com saliva  )
|
02 Abr 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Puxando este tópico para cima só para dizer que num dia incerto desta semana até me soube muito bem...  ... estava a gentil deusa cavalgando-me com valentia e elegância quando - sem isso ser habitual, sem me dizer nada nem eu ter pedido - muda a ficha da tomada da frente para a de trás!... Assim até que gostei... 
|
11 Jul 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caros confrades,
sobre este assunto tenho a dizer o seguinte: não sendo um tarado por anilhas em geral, ou seja, é um prato que dispenso na maioria das vezes, sou-o em particular por algumas. E quais são estas? Pois bem, aquelas que que à partida têm um letreiro afixado à entrada: PROIBIDA A ENTRADA. Devo ser um gajo perverso, já que a tesão por tal prato é directamente proporcional à dificuldade de acesso. No fundo, e até me fica mal dizer isto, dá-me sobretudo gozo a conquista do troféu, mais do que o prazer físico da coisa. Assim, como outros confrades já disseram, nada se compara a uma papudinha bem lubrificada (morte ao KY).
Um abraço
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Cazzo in culo: 1) Non fai gli figli, 2) Non desonnora la famiglia, 3) E hai lo stesso piaggere.
É assim que o vício italiano é descrito pelos próprios. Quanto a mim sou mais:
Quello che io voglio piú è da scopare una grossa bella figa e fasciarela rendersi tutta bagnatta di piaggere.
Gosto no corpo da mulher daquilo em que ela é singular, não no que ela é igual ao homem.
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
14 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
|
elfetish Escreveu: Gosto no corpo da mulher daquilo em que ela é singular, não no que ela é igual ao homem. Exacto. Excepção: quando ela toma a iniciativa porque isso a faz ficar tutta bagnatta di piaggere.
|
14 Jul 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: Excepção: quando ela toma a iniciativa porque isso a faz ficar tutta bagnatta di piaggere. Nem mais! Não sou totalmente avesso ao contra-natura. Até tenho de o fazer por vezes mais à solicitação da outra parte. Não são tão raras assim as senhoras a quem o anal é prazeiroso. Até são cada vez mais. E uma prova disso foi o que tu relataste ter-te acontecido com uma GP. Pode lá um gajo sonegar uma coisa dessas? Seria até falta de cavalheirismo!... 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
14 Jul 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
elfetish Escreveu: foulaam Escreveu: Excepção: quando ela toma a iniciativa porque isso a faz ficar tutta bagnatta di piaggere. Nem mais! Não sou totalmente avesso ao contra-natura. Até tenho de o fazer por vezes mais à solicitação da outra parte. Não são tão raras assim as senhoras a quem o anal é prazeiroso. Até são cada vez mais. E uma prova disso foi o que tu relataste ter-te acontecido com uma GP. Pode lá um gajo sonegar uma coisa dessas? Seria até falta de cavalheirismo!...  Exacto, sem mais... Escrevi para ai um td, tal e qual 
|
14 Jul 2008 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
Dignissimos foulaam e elfetish
Totalmente de acordo com os comentários. Anal só pelo sentido do mesmo não tá a dar. Mas quando surge no meio da cambalhota, como o normal e simultaneamente desejado evoluir do acto...
E então quando inesperado
És um gajo com sorte, foulaam (ou então mereces essa sorte)
|
14 Jul 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Viriato Escreveu:
E então quando inesperado
Pela minha experiência é de longe a melhor situação e talvez o seja mais pelo inesperado que pelo facto em si... (com ou sem razão, cheira-me sempre a merda) 
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
|
Viriato Escreveu: És um gajo com sorte, foulaam (ou então mereces essa sorte) Faz-se, humildemente, o que se phode... 
|
15 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
|
Piotr Escreveu: (com ou sem razão, cheira-me sempre a merda)  Devo ser um sortudo... só uma vez foi "com razão"  mas ela era tão querida e ficou tão envergonhada que o assunto morreu logo ali.
|
15 Jul 2008 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
|
15 Jul 2008 |
|
 |
bazaar
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 17
- Voyeur
|
epá eu a pagar é imprescindivel elas deixaram ir ao redondo, talvez por ser um buraco á feiçao, não sei não sei
|
16 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
è o complemento da coisa.... Tudo o que é contra natura sucita interesse, e por ser assim é que tem a "piada" que tem... 
|
21 Jul 2008 |
|
 |
|