Autor |
Mensagem |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 DIA DA MULHER
Nicolle Escreveu: Sou Rita... mas tu deves saber tão bem quanto eu... que entre mulheres não ha a uniao e a lealdade que existe entre os homens... Elas matam se , falam mal uma das outras... e ao fim de tanta lambada levar de mulheres... amigas que eu apoiei, ajudei...
As vezes revoltam me...
Foi um desabafo porque as mulheres deveriam ser umas para as outras em vez de se prejudicarem umas ás outras... Nota se que os amigos homens sao nos muito mais leais...
Mas sim... sou Mulher... é especialmente por isso que existe o doa da mulher para que elas se tornem iguais a nós homens companheiras amigas leais e sobretudo honestas!!! BEIJINHOS GRANDES A TODAS AS MULHERES DESTE MUNDO
|
08 Mar 2009 |
|
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
 Re: DIA DA MULHER
Feliz dia da mulher!!!Porque nós somos fantásticas e de real importância!!! Um grd beijo especial para todas as mulheres lindas e maravilhosas q fazem parte deste fórum, e outro para os homens que nos ajudam a ser ainda melhores e nos mereçem a qualquer hora do dia  !!! 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Feliz dia para todas vocês ,espero que se divirtam o quanto mais possam. 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Feliz Dia para todas as Mulheres...
Principalmente para as tais Mulheres sinceras, de alma pura, de coração enorme... e de valores humanos bem construidos!
Beijos a todas...
|
08 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Bem, como é que estão a passar o dia da mulher as confradezas? eu tou aqui no meio do mulherio a pintar corpos de mulheres, somos 12 mulheres ao todo, é mesmo0 o dia da mulher por estas bandas....
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Maria eu estou relaxada no sofa entre a Tv e o PC... Lol Já cozinhei... já arrumei... agora tirei um pouco de tempo po relaxxxxxx... 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Pintar corpos femininos? Li bem? Grande trabalho! Não precisas de ajuda? levo-te as tintas para pintares mais rapido! mais uma vez Feliz dia da Mulher a todas!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Pois é...desde as 10h da manhã e ainda ninguém parou para almoçar...felizmente acho que mais 2h e já acaba
|
08 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
maria,os corpos que tu pintas estao todos nus?se fosses bisexual,era 1 bom cenário.
|
08 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Deves estar cheia de trabalho e não vais achar piada mas... é uma imagem mesmo bonita 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
pessoalmente, nem estou a trabalhar assim tanto porque sou a professora, elas, as alunas, é que ja estão todas esfalfadas....
|
08 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Não precisam mesmo de ajuda? Eu hoje não tenho nada para fazer! 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
podias ter dito mais cedo que vinhas servir de modelo  , estou sempre a precisar
|
08 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
se te ofereceres outra vez vou aceitar a tua oferta para o próximo fim de semana, não estou a brincar 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Bom... eu que gosto de mulheres (...e Deus criou a Mulher), tenho para mim que todos os dias são bons para as comemorar...
Ao som de uma das melhores músicas que as eternizam: (Woman), aqui vos deixo algumas palavras de Pablo Neruda:
Cuerpo de mujer, blancas colinas, muslos blancos, te pareces al mundo en tu actitud de entrega. Mi cuerpo de labriego salvaje te socava y hace saltar el hijo del fondo de la tierra.
Fui solo como un túnel. De mí huían los pájaros y en mí la noche entraba su invasión poderosa. Para sobrevivirme te forjé como una arma, como una flecha en mi arco, como una piedra en mi honda.
Pero cae la hora de la venganza, y te amo. Cuerpo de piel, de musgo, de leche ávida y firme. ¡ Ah los vasos del pecho ! ¡ Ah los ojos de ausencia ! ¡ Ah las rosas del pubis ! ¡ Ah tu voz lenta y triste !
Cuerpo de mujer mía, persistiré en tu gracia. ¡ Mi sed, mi ansía sin límite, mi camino indeciso ! Oscuros cauces donde la sed eterna sigue, y la fatiga sigue, y el dolor infinito.
...e algumas outras do velho Vinicius:
Meu Deus, eu quero a mulher que passa Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca! Oh! como és linda, mulher que passas Que me sacias e suplicias Dentro das noites, dentro dos dias!
Teus sentimentos são poesia Teus sofrimentos, melancolia. Teus pelos leves são relva boa Fresca e macia. Teus belos braços são cisnes mansos Longe das vozes da ventania.
Meu Deus, eu quero a mulher que passa!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nightday, Side e 80 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|