Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 joaquim-ja nao tenho paciencia 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem joaquim-ja nao tenho paciencia
joaquimm Escreveu:
.... e outros que nao posso dizer.

... Maria, o q andas a fazer ao Joaquimm :smt005

02 Mar 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
São todos uns invejosos Joaquim, não lhes ligues... [-X

02 Mar 2009
Acompanhante

Olha, tens uma mulher nova aqui no forum a "woman" acho que devias marcar um lanchinho com ela...pela foto vale a pena :D , depois posta o td sff

02 Mar 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não sei se temos memória de armazenamento que chegue para tantos lanches!!! :lol:

02 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

tenho de ser sempre eu a animar o forum(o centro das atençoes)?nao preciso de ser sempre o protagonista,nao me importo de ser 1 actor secundário.
maria,eu tenho de defender o meu bom nome.
mas tens razao,tenho de deixar de ler além do torpedo o cambalhota e o jsm354.
maria,nao sei se o avatar da woman é mesmo ela,e ela nao me convidou,e nao sei de que zona do país é ela.
marc.se nao há memória,fica 1 exclusivo do meu forum.

quero escrever menos,para a moderaçao ter menos trabalho,mas com este tipo de tópicos isso nao é possível.

02 Mar 2009
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
nao sei se o avatar da woman é mesmo ela

ela diz que sim...lanchavas com ela e depois confirmavas...(pessoalmente acho que não, a não ser que seja uma sósia da Idina Menzel)

02 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

e como ela é uma ex gp,podia ser que desse origem a uma massagem ou 1 fight \:D/,quero com isto dizer que ex gps,á partida serao mais desinibidas e mais atrevidas.

02 Mar 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

vou-me dirigir a ti mais uma vez e espero que seja a ultima,para dizer o que penso de ti.para mim nao passas de uma personagem ficticia que usa uma capa para tapar nao sei bem o quê,quando queres ou melhor quando te atacam a serio a tua escrita passa de pessima para muito boa assim de repente,deves ter um programa no pc que só te lembras de usa-lo quando te atacam com força,se quiseres da-mo pois a minha escrita por vezes tambem é muito má,agora tas num site de GPs e andas a falar de lanches onde nem apareces a metade,essa merda enjoa,e onde andam os tds pois nao me lembro de ler um td de massagens teu,só me aparece a frente tds de lanches,e por fim como parece que tens um forum,la ninguem te deve ligar para tares aqui sempre a escrever merda,ganha juizo ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

02 Mar 2009
Bronze

Registado: 05 Set 2008

Depois de ter lido o fórum da "woman" e me ter rido com os comentários da Maria, depois de ver este do Joaquimm já dou o meu dia como ganho! 8)

Mas de facto acho que o Joaquimm merecia um ranking só para ele. Quanto a mim chamava de Rank Calvin, porque os diálogos dele recordam-me imenso a BD do Calvin & Hobbes! :smt003

02 Mar 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

Cambalhota Escreveu:
...,deves ter um programa no pc ....

será que o joaquimm está a passar de mito urbano para bot :smt005

02 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

:-k Eu se fosse ao confrade joaquimm deixava este forum e partia para o seu.Se apenas lhe dá gozo andar na conversa arranje um forum á medida das suas necessidades......Aqui existe muita conversa mas é da treta!Conversa afiada e á quemquem se mostre muito.Eu próprio ja não irei voltar a falar em certas coisas,porque para o que é a essência do forum nada servirá.Vou mesmo arriscar em dizer que existe aqui uma rede de trafulhas,hipócritas e a fazerem-se passar por outras pessoas!Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga!

03 Mar 2009
Iniciado

Registado: 29 Nov 2008

shibari Escreveu:
(...)
Mas de facto acho que o Joaquimm merecia um ranking só para ele. Quanto a mim chamava de Rank Calvin, porque os diálogos dele recordam-me imenso a BD do Calvin & Hobbes! :smt003

[-X Não, não, não... Não façam isso, senão lá tenho que mudar de avatar. E eu que gosto tanto do Calvin :P

03 Mar 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mulato Escreveu:
...Vou mesmo arriscar em dizer que existe aqui uma rede de trafulhas,hipócritas e a fazerem-se passar por outras pessoas!Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga!

Arriscou mas mal, se tem acusações ou insinuações a fazer fundamente-as com factos, se não os tem guarde estas boquinhas para si próprio.

E sim, considere-se advertido pois está a violar as regras do fórum.

Administração... Escreveu:
07 - São terminantemente proibidos:

a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento...

03 Mar 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
ai o xicote do Marc!
Chicotadas
(até dói só de ver...)

03 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mulato Escreveu:
Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga!

Não acho que seja tanga. Eu, por exemplo, ainda hoje lanchei (um pão com manteiga e um descafeínado).

03 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661, Santacomba e 201 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: