joaquim-ja nao tenho paciencia
Autor |
Mensagem |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 joaquim-ja nao tenho paciencia
joaquimm Escreveu: .... e outros que nao posso dizer. ... Maria, o q andas a fazer ao Joaquimm 
|
02 Mar 2009 |
|
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
São todos uns invejosos Joaquim, não lhes ligues... 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
Olha, tens uma mulher nova aqui no forum a "woman" acho que devias marcar um lanchinho com ela...pela foto vale a pena  , depois posta o td sff
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não sei se temos memória de armazenamento que chegue para tantos lanches!!!
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
tenho de ser sempre eu a animar o forum(o centro das atençoes)?nao preciso de ser sempre o protagonista,nao me importo de ser 1 actor secundário. maria,eu tenho de defender o meu bom nome. mas tens razao,tenho de deixar de ler além do torpedo o cambalhota e o jsm354. maria,nao sei se o avatar da woman é mesmo ela,e ela nao me convidou,e nao sei de que zona do país é ela. marc.se nao há memória,fica 1 exclusivo do meu forum.
quero escrever menos,para a moderaçao ter menos trabalho,mas com este tipo de tópicos isso nao é possível.
|
02 Mar 2009 |
|
 |
maria
|
joaquimm Escreveu: nao sei se o avatar da woman é mesmo ela ela diz que sim...lanchavas com ela e depois confirmavas ...(pessoalmente acho que não, a não ser que seja uma sósia da Idina Menzel)
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
e como ela é uma ex gp,podia ser que desse origem a uma massagem ou 1 fight  ,quero com isto dizer que ex gps,á partida serao mais desinibidas e mais atrevidas.
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
vou-me dirigir a ti mais uma vez e espero que seja a ultima,para dizer o que penso de ti.para mim nao passas de uma personagem ficticia que usa uma capa para tapar nao sei bem o quê,quando queres ou melhor quando te atacam a serio a tua escrita passa de pessima para muito boa assim de repente,deves ter um programa no pc que só te lembras de usa-lo quando te atacam com força,se quiseres da-mo pois a minha escrita por vezes tambem é muito má,agora tas num site de GPs e andas a falar de lanches onde nem apareces a metade,essa merda enjoa,e onde andam os tds pois nao me lembro de ler um td de massagens teu,só me aparece a frente tds de lanches,e por fim como parece que tens um forum,la ninguem te deve ligar para tares aqui sempre a escrever merda,ganha juizo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ..................................................................................
|
02 Mar 2009 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Depois de ter lido o fórum da "woman" e me ter rido com os comentários da Maria, depois de ver este do Joaquimm já dou o meu dia como ganho! Mas de facto acho que o Joaquimm merecia um ranking só para ele. Quanto a mim chamava de Rank Calvin, porque os diálogos dele recordam-me imenso a BD do Calvin & Hobbes! 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
Cambalhota Escreveu: ...,deves ter um programa no pc .... será que o joaquimm está a passar de mito urbano para bot 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
 Eu se fosse ao confrade joaquimm deixava este forum e partia para o seu.Se apenas lhe dá gozo andar na conversa arranje um forum á medida das suas necessidades......Aqui existe muita conversa mas é da treta!Conversa afiada e á quemquem se mostre muito.Eu próprio ja não irei voltar a falar em certas coisas,porque para o que é a essência do forum nada servirá.Vou mesmo arriscar em dizer que existe aqui uma rede de trafulhas,hipócritas e a fazerem-se passar por outras pessoas!Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga!
|
03 Mar 2009 |
|
 |
veefer
Registado: 29 Nov 2008 Mensagens: 48
- Voyeur
|
shibari Escreveu: (...) Mas de facto acho que o Joaquimm merecia um ranking só para ele. Quanto a mim chamava de Rank Calvin, porque os diálogos dele recordam-me imenso a BD do Calvin & Hobbes!   Não, não, não... Não façam isso, senão lá tenho que mudar de avatar. E eu que gosto tanto do Calvin 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mulato Escreveu: ...Vou mesmo arriscar em dizer que existe aqui uma rede de trafulhas,hipócritas e a fazerem-se passar por outras pessoas!Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga! Arriscou mas mal, se tem acusações ou insinuações a fazer fundamente-as com factos, se não os tem guarde estas boquinhas para si próprio.
E sim, considere-se advertido pois está a violar as regras do fórum.Administração... Escreveu: 07 - São terminantemente proibidos:
a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento...
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
03 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Mulato Escreveu: Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga! Não acho que seja tanga. Eu, por exemplo, ainda hoje lanchei (um pão com manteiga e um descafeínado).
|
03 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|