Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Achei piada ao ultimo hotel onde estive e à rececionista do mesmo. Ao hotel porque parecia que estava a entrar numa prisão (tive que passar antes de carro por um porteiro e duas barreiras) e à rececionista porque percebeu ao que eu ia e começou a sorrir (ainda pensei em convidá-la prá festa).

Acho piada a que se eu não fosse um gajo, por norma, bem disposto, não teria gostado de toda esta indiscrição.

Acho piada que tudo o resto compensou.

10 Ago 2012

Iniciado

Registado: 07 Ago 2012

Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada ao nick "PekadoMortal", mas mais ainda, ao avatar que é um espetáculo. :lol:

O cão é que deve ser um calão do caraças. :mozilla_tongue: Não levanta o rabo para ir buscar a caça, limita-se a fazer uns movimentos, como se estivesse a presenciar um jogo de tenis. :smt003

O dono, é que não falha um tiro,fónix :roll:

Espero que acerte assim nas GPs. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

10 Ago 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho piada ver novamente este tópico aberto! :smt023

11 Ago 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
PekadoMortal Escreveu:
Achei piada ao ultimo hotel onde estive e à rececionista do mesmo. Ao hotel porque parecia que estava a entrar numa prisão (tive que passar antes de carro por um porteiro e duas barreiras) e à rececionista porque percebeu ao que eu ia e começou a sorrir (ainda pensei em convidá-la prá festa).

Numa famosa casa aqui da mouraria há agora uma porteira do prédio que se estivesse no 9º andar... [385-198.gif] mortoo

11 Ago 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada ao regresso do Acho Piada…
Acho piada a ter achado piada a tanta coisa enquanto o Acho Piada esteve trancado…
Acho piada em tentar lembrar-me ao que é que achei piada nos entretantos…
Acho piada ao tópico Confrades com Insónias…
Acho piada ao conforto que estes dois tópicos me dão…
Acho piada que, melhor que isso, só publicar TD's…
Acho piada fazer 180 km para ter uma noite inesquecível com uma princesa…
Acho piada ser eu a ter de andar com o kit (necessaire) da f@da…
Acho piada acordar a meio da noite e sentir que tratam de mim…
Acho piada acordar a meio da noite e sentir que me dão carinhos…
Acho piada a comer bons bifes à 1 da manhã…
Acho piada às fichas triplas… perdão… vidas triplas (não confundir com nicks triplos)…
Acho piada a, quando estou sozinho, receber telefonemas às 4 da manhã…
Acho piada…
:smt023

11 Ago 2012
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Acho piada que quando comecei nesta vida artística um dos meus critérios de escolha era ter direito à 2ª oportunidade por a 1ª acontecia depressa de mais.
Acho piada, mas só às vezes, porque agora só capaz ficar duas horas ininterruptas em actividade sempre com o Parceiro em riste mas sem me conseguir vir.

11 Ago 2012
Iniciado

Registado: 07 Ago 2012

Acho piada, (agora) quando certo dia, em plena Av.Marqês de Pombal, depois de ter saído de um apto onde tinha estado com uma GP, que já tinha visitado várias vezes, aperceber-me de um indivíduo, que atravessava a faixa contrária, inviesando o seu rumo na minha direção, enquanto eu subia a avenida até ao carro. :smt107

Achei piada, ao ter topado logo, que o gajo não vinha para pedir esmola, ou perguntar as horas. :smt003

Achei piada, quando chegado junto de mim, perguntar-me em voz baixa, tratando-me por tu: :smt013
Não vens agora do apto "y", onde estiveste com uma miúda, chamada xxxxxx. :?:

Respondi-lhe em voz bem audível, que fez com que algumas pessoas que circulavam nos passeios parassem:
Conheces-me de algum lado :?: Quem é o teu pai c****** :?:

Achei piada, ao azeiteiro não ter reagido, meter o rabinho entre as pernas e zarpar. :smt045

Acho piada,(agora) por não me ter certificado se ele teria alguma "fusca". ](*,) Se fosse no interior do apto as coisas poderiam ter consequências diferentes, ](*,) porque as GPs eram duas e "se calhar havia outro". :-k

Achei piada, ao pessoal continuar espantado, mas nesse momento, talvez por me ver entrar no Lamborghini Aventador LP700-4, 8) onde normalmente tenho só e apenas, um kit tipo McGyver. :smt005

Achei piada, depois daquela cena inesperada, partir na paz dos deuses, para curtir o que restava da night. \:D/ Sereia Sereia Sereia :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

8)

11 Ago 2012
Iniciado

Registado: 10 Ago 2012

Acho piada a muitos "ACHO PIADA" de alguns confrades mas então este que cito abaixo está de mais :smt023 . Já nao "acho piada" eu fazer as minhas visitinhas num charolo com quase 20 anos. Cada um luta com as armas que tem ](*,)

Achei piada, ao pessoal continuar espantado, mas nesse momento, talvez por me ver entrar no Lamborghini Aventador LP700-4, 8) onde normalmente tenho só e apenas, um kit tipo McGyver. :smt005

11 Ago 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu acho muita piada, há muito tempo, ao espírito de partilha reinante por aqui.
Assim como acho piada a este anúncio
Imagem
que parece ninguém conhecer nem nunca ter experimentado a anunciante.
Acho piada ao diamante porque retrata bem de que se trata. Desde que se trate bem.
:smt023

11 Ago 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
acho piada não saber a que site pertence o anuncio anterior!

11 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Acho piada aos "offtopic" lançados nos momentos estratégicos para manterem a gp activa.

11 Ago 2012
Iniciado

Acho piada ao espírito de matilha quando atacam um confrade independente, e puro nas suas intenções de aprendizagem, com observações pertinentes, mas incómodas para os interesses da GP e amigos. Tentando descredibiliza-lo e bani-lo do "seu espaço" de influência.

11 Ago 2012
Iniciado

Acho piada como algumas gp contornam a regra de não poderem intervir nos tópicos relacionados com a sua actividade.

11 Ago 2012
Iniciado

Acho piada de ainda não existir um espaço para os "TD invertidos", ou seja as GP a descreverem as suas sessões mais tristes, curiosas ou envolventes (mantendo a privacidade do(s) interveniente(s)).

11 Ago 2012
Iniciado

Acho piada às Madames simpáticas, sedutoras, femininas, sexy e que não alinham por respeito à sua equipa, no entanto quando já fazia beicinho... "se procurares nas páginas certas... encontras o meu contacto!"

11 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: