Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acompanhantes suiças?????? Conta aí!
|
29 Jul 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
gpgrelo Escreveu: Acho piada estar a preparar um fight para daqui a 3 semanas ... há cenas que merecem preparação ... foi algo quase mágico a última vez ... foi a menina que tratou de tudo ... foi assim que a cena começou ... actualmente a CM é a melhor performance de Lisboa
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada terem-me dito que tenho pinta de surfista 
|
29 Jul 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
acho piada estar a ver agora o bruna surfistinha!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
29 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada o confrade não largar o gp nem para ver um filme 
|
29 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ontem ter ido ao Seven… Acho piada a muita parra e pouca uva… Acho piada o que elas fazem e ao que se sujeitam quando não sabem beber… Acho piada encontrar "velhas" conhecidas desacompanhadas… Acho piada à desconhecidas que conhecemos através das conhecidas… Acho piada a rodas de meninas a ouvirem todas dengosas… Acho piada a rodas de meninas a rirem da mesma piada… Acho piada que, mesmo assim, valeu a pena… Acho piada que só lá volto daqui a 15 dias… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Jul 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Acho piada ao forista gentle man
|
29 Jul 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: gpgrelo Escreveu: Acho piada estar a preparar um fight para daqui a 3 semanas ... há cenas que merecem preparação ... foi algo quase mágico a última vez ... foi a menina que tratou de tudo ... foi assim que a cena começou ... actualmente a CM é a melhor performance de LisboaAcho piada a preparativos Acho piada a inícios frugrais Acho piada que me vais dizer quem é a CM Acho piada !
|
29 Jul 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... porque resulta mesmo ... toda a gente me mandou à merda ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Bocage Escreveu: Acho piada ao forista gentle man Acho piada não achar piada ao G Man… Acho piada dizer: Obrigado, Confrade Bocage… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Jul 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada nao me sentir nada inspirado esta semana... Sera falta de alguma coisa? 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jul 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Sarah Sweet Escreveu: acho piada o confrade não largar o gp nem para ver um filme  Acho piada ja ter visto o filme 6 vezes
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
29 Jul 2013 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a tantas MPs… Acho piada estar a guardar-me para o post 13.000… (juntem a Ilíada, a Odisseia, a Eneida e Tears in Heaven e… ficam na mesma! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Acho piada não me desafiarem para sair hoje… Acho piada que terei de o escrever hoje… Acho piada sentir que não estou à altura… Acho piada a expectativa da escrita… Acho piada… 
|
29 Jul 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
acho piada a escritas em dia... acho piada que estou quase de ferias... 
|
29 Jul 2013 |
|
 |
|