Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
40special
Registado: 16 Nov 2008 Mensagens: 32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Pois eu, embora obviamente não tenha sido a única, quem me deixou MESMO saudades, foi a Cláudia (Alges,alameda). Eu e a minha panca por negras/mestiças...mas uma coisa é certa: soltam-se mais, tiram/dão mais prazer, em suma é mais vivido o momento. E, a Cláudia era mesmo o meu sabatino...chuif chuif....aquele rabinho...aquela boquinha...alguém tem alguma info? 
|
04 Jan 2013 |
|
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Caro confrade 40special
Bem vindo ao "muro das lamentações" da Cláudia ...
Nunca mais soube nada da "pekena", e achei estranho o numero que era o dela do anuncio no jornal, continuar meses e meses ligado lá na casa da "polaca" ...
Abraços, e ...
|
04 Jan 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Neste caso, tb concordo, ela já foi mt falada aqui no tasco, tb conheci em Algés e na Alameda, já a vi algumas vezes na av. Almirante Reis, mas acompanhada sempre com um portuga... de mãos dadas...muito romântico...o amor é lindo...não quero chamar nomes ao homem...não sei qual é o grau de parentesco.
|
05 Jan 2013 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Bom dia a todos!
E as vencedoras na saudade (para mim), são........
Lucia Furacão Carolina (Massamá e depois Miaus) Paula (Queluz e depois Lisboa) Helena (Paço de Arcos) Filipa Veiga (Cascais) Xana (Borel, Queluz e Merçês) Lua Bruna (Paiva Couceiro)
Esta lista não é apresentada por qualquer ordem!!!
Cumprimentos do vosso Motoqueiro
|
07 Jan 2013 |
|
 |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Mais uma vez boa tarde a todos!
O cabrão do "alemão", não me larga e depois de uma noite de reflexão, achei que existiam, pelo menos mais 5 "pérolas" que não podiam deixar de ser mencionadas no "Livro da saudade"... Mariza, tuga completamenta maluca das ideias - Quinta do Mocho em Paço de Arcos (acho curioso ninguém se lembrar) Patrícia, zuca (um dos melhores bóbós do Mundo, juntamente com as actuais: Carolina, Laura e Sheila) do Borel Teresa Collor, zuca, novita que tinha o quarto todo em rosa, ali para os lados da Estefânia... Raquel (?), portuga e pita, peço desculpa se não for este o nome, mas como já atrás disse, a culpa é do "alemão"..., que fazia dupla com um Zuca, primeiro em Lisboa na Morais Soares, depois em Benfica e depois se a memória não me atraiçoa, para os lados da margem sul Ângela, tuga, também pita, loura e já não me lembro onde é que atendia, embora tivessem ficado na retina dos meus velhos e já cansados olhos as feições que se transformavam na sua face à medida que o "Zézinho" se ia enterrando nas suas nalgas...
Mas depois de pensar algum tempo, cheguei à conclusão que 1 de 2 coisas podem acontecer... Ou esta malta é toda "muita maçarica" e não são do tempo destas "kengas", ou, e se calhar é mais por aí... estão todos como eu, com o sacana do "alemão" atrás e esqueceram "pérolas" mais antigas!!! Não interessa muito qual é verdade... Phodão muito e vão postando que todos nós agradecemos!!! Quando eu fizer uma descoberta de interesse ou não, informo, embora agora e últimamente, jogue mais e quase sempre pelos valores seguros que já conheço. Não ostante, existem pelo menos meia de dúzia de coisas novas em que talvez fosse bom apostar!!! Fiquem bem e fodam muito Abraços do vosso Motoqueiro
|
08 Jan 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eh pá, dessa Mariza lembro-me bem. Também se varreu da memória, que o cabrão do alemão ataca muitos. E é como dizes - a put* era varrida dos cornos. nessa altura não tinha caderno de apontamentos, mas recordo-me de uma tarde ficarmos a foder uma data de tempo na varanda, ao sol. Era verãop, estava um calor do caneco; a gaja tinha uma torneira e mangueira na tal varanda e de vez em quando era um banho a dois - eu muito recolhido para nãop ser visto pela vizinhança, a gaja em pé aos saltos. E outras situações, que um dia destes conto, com mais tempo. Mas que era uma grande foda era sim senhor.
|
08 Jan 2013 |
|
 |
pt29
Registado: 07 Dez 2007 Mensagens: 70
- Voyeur
|
A joana de gaia...
|
08 Jan 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Confesso que sou dos antigos, e por isso lembro-me bem dessa Teresa Collor... Era um metro e meio de gente mas fodia como gente grande Na altura comia-a na rua de arroios, numa rua a subir, e lembro-me bem desse quarto,bem como de um anal doutro mundo! Sempre a abrir, com ela na ponta da cama a pedir mais Já agora o meu contributo para o tópico e, ao passar da pena, lembro-me destas cinco: - Nickelly: grande foda, grande anal, safadaaaaaaa que só; - Paula Moniz: corpão do cara**, uma cavalona, com o tipo de corpo que aprecio, toda grande, toda rija; - Carolina: do antigo Garage no Bairro Azul a melhor tuga que me passou pelas unhas. Uma máquina de foder; - Tatielle: sem palavras  , quem vi e comeu, sabe do que falo...; - Amanda: uma zuca loira, que atendia na pensão Dallas, bonita e boazuda Por fim, a Perola Negra, aka Tina, a mulata/negra com o melhor conjunto coxas-bunda que comi  , complementado com um oral de veludo e um atitude de cinco estrelas. Espero que volte, pois desaparece por uns tempos e depois aparece. Haveria mtas mais, mas fico por aqui...
|
 |
oscar
Registado: 03 Jan 2008 Mensagens: 637 Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Rafaela
Iara angolana há já quase 20 anos
Luciana Melo
Para mim as melhores ...
|
09 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Sem qualquer ordem:
cristina villasboas Lorena (Alta de lsiboa) Claudia (Alta de lisboa) Isabel, vulgo butterfly
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
09 Jan 2013 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
faltou uma
MISS SHAG WELL TANTAS SAUDADES
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
09 Jan 2013 |
|
 |
otavio
Registado: 23 Mar 2010 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Outra das GP's que me deixou saudades foi a Leonor que esteve em tempos nos miaus. Acho que já não trabalha mas era um caso muito sério. Se algum dos compadres souber alguma coisa dela dê notícias.
|
09 Jan 2013 |
|
 |
festasaki
Registado: 29 Jan 2007 Mensagens: 116
- Voyeur
|
Também me lembro dessa Teresa Collor, era uma moreninha bem gira e gostosa, que atendia na mesma casa onde esteve a Aline e Gabriela... Dei umas valentes fodas nessa casa. Belos tempos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jan 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Por ordem arbitrária... Lúcia Furacão Valentina Paulinha (Queluz) Fernandinha Rafaela Nokas Maggie Natali Há mais, mas estas foram as que me tiraram mais do sério 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
10 Jan 2013 |
|
 |
mr_waxxx
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 50 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
|
04 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|