Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Pois eu, embora obviamente não tenha sido a única, quem me deixou MESMO saudades, foi a Cláudia (Alges,alameda). Eu e a minha panca por negras/mestiças...mas uma coisa é certa: soltam-se mais, tiram/dão mais prazer, em suma é mais vivido o momento. E, a Cláudia era mesmo o meu sabatino...chuif chuif....aquele rabinho...aquela boquinha...alguém tem alguma info? :smt022

04 Jan 2013

Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Positivos
1

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Caro confrade 40special

Bem vindo ao "muro das lamentações" da Cláudia ...

Nunca mais soube nada da "pekena", e achei estranho o numero que era o dela do anuncio no jornal, continuar meses e meses ligado lá na casa da "polaca" ...

Abraços, e ...

04 Jan 2013
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Neste caso, tb concordo, ela já foi mt falada aqui no tasco, tb conheci em Algés e na Alameda, já a vi algumas vezes na av. Almirante Reis, mas acompanhada sempre com um portuga... de mãos dadas...muito romântico...o amor é lindo...não quero chamar nomes ao homem...não sei qual é o grau de parentesco.

05 Jan 2013
Confrade

Registado: 17 Jul 2007
Positivos
5
Neutros
2

Bom dia a todos!

E as vencedoras na saudade (para mim), são........

Lucia Furacão
Carolina (Massamá e depois Miaus)
Paula (Queluz e depois Lisboa)
Helena (Paço de Arcos)
Filipa Veiga (Cascais)
Xana (Borel, Queluz e Merçês)
Lua Bruna (Paiva Couceiro)

Esta lista não é apresentada por qualquer ordem!!!

Cumprimentos do vosso
Motoqueiro

07 Jan 2013
Confrade

Registado: 17 Jul 2007
Positivos
5
Neutros
2

Mais uma vez boa tarde a todos!

O cabrão do "alemão", não me larga e depois de uma noite de reflexão, achei que existiam, pelo menos mais 5 "pérolas" que não podiam deixar de ser mencionadas no "Livro da saudade"...
Mariza, tuga completamenta maluca das ideias - Quinta do Mocho em Paço de Arcos (acho curioso ninguém se lembrar)
Patrícia, zuca (um dos melhores bóbós do Mundo, juntamente com as actuais: Carolina, Laura e Sheila) do Borel
Teresa Collor, zuca, novita que tinha o quarto todo em rosa, ali para os lados da Estefânia...
Raquel (?), portuga e pita, peço desculpa se não for este o nome, mas como já atrás disse, a culpa é do "alemão"..., que fazia dupla com um Zuca, primeiro em Lisboa na Morais Soares, depois em Benfica e depois se a memória não me atraiçoa, para os lados da margem sul
Ângela, tuga, também pita, loura e já não me lembro onde é que atendia, embora tivessem ficado na retina dos meus velhos e já cansados olhos as feições que se transformavam na sua face à medida que o "Zézinho" se ia enterrando nas suas nalgas...

Mas depois de pensar algum tempo, cheguei à conclusão que 1 de 2 coisas podem acontecer... Ou esta malta é toda "muita maçarica" e não são do tempo destas "kengas", ou, e se calhar é mais por aí... estão todos como eu, com o sacana do "alemão" atrás e esqueceram "pérolas" mais antigas!!!
Não interessa muito qual é verdade... Phodão muito e vão postando que todos nós agradecemos!!! Quando eu fizer uma descoberta de interesse ou não, informo, embora agora e últimamente, jogue mais e quase sempre pelos valores seguros que já conheço. Não ostante, existem pelo menos meia de dúzia de coisas novas em que talvez fosse bom apostar!!!
Fiquem bem e fodam muito
Abraços do vosso
Motoqueiro

08 Jan 2013

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Eh pá, dessa Mariza lembro-me bem. Também se varreu da memória, que o cabrão do alemão ataca muitos. E é como dizes - a put* era varrida dos cornos. nessa altura não tinha caderno de apontamentos, mas recordo-me de uma tarde ficarmos a foder uma data de tempo na varanda, ao sol. Era verãop, estava um calor do caneco; a gaja tinha uma torneira e mangueira na tal varanda e de vez em quando era um banho a dois - eu muito recolhido para nãop ser visto pela vizinhança, a gaja em pé aos saltos.
E outras situações, que um dia destes conto, com mais tempo. Mas que era uma grande foda era sim senhor.

08 Jan 2013
Iniciado

Registado: 07 Dez 2007

A joana de gaia...

08 Jan 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Confesso que sou dos antigos, e por isso lembro-me bem dessa Teresa Collor... Era um metro e meio de gente mas fodia como gente grande :smt045

Na altura comia-a na rua de arroios, numa rua a subir, e lembro-me bem desse quarto,bem como de um anal doutro mundo! Sempre a abrir, com ela na ponta da cama a pedir mais [-o<

Já agora o meu contributo para o tópico e, ao passar da pena, lembro-me destas cinco:

- Nickelly: grande foda, grande anal, safadaaaaaaa que só;
- Paula Moniz: corpão do cara**, uma cavalona, com o tipo de corpo que aprecio, toda grande, toda rija;
- Carolina: do antigo Garage no Bairro Azul a melhor tuga que me passou pelas unhas. Uma máquina de foder;
- Tatielle: sem palavras :smt007 :smt007 :smt007 :smt007, quem vi e comeu, sabe do que falo...;
- Amanda: uma zuca loira, que atendia na pensão Dallas, bonita e boazuda [-o<

Por fim, a Perola Negra, aka Tina, a mulata/negra com o melhor conjunto coxas-bunda que comi [-o< , complementado com um oral de veludo e um atitude de cinco estrelas. Espero que volte, pois desaparece por uns tempos e depois aparece.

Haveria mtas mais, mas fico por aqui...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

08 Jan 2013
Prata

Registado: 03 Jan 2008
Positivos
3
Negativos
3

Rafaela

Iara angolana há já quase 20 anos

Luciana Melo

Para mim as melhores ...

09 Jan 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Sem qualquer ordem:

cristina villasboas
Lorena (Alta de lsiboa)
Claudia (Alta de lisboa)
Isabel, vulgo butterfly

09 Jan 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

faltou uma

MISS SHAG WELL
TANTAS SAUDADES

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 23 Mar 2010

Outra das GP's que me deixou saudades foi a Leonor que esteve em tempos nos miaus.
Acho que já não trabalha mas era um caso muito sério.
Se algum dos compadres souber alguma coisa dela dê notícias.

09 Jan 2013
Bronze

Registado: 29 Jan 2007

Também me lembro dessa Teresa Collor, era uma moreninha bem gira e gostosa, que atendia na mesma casa onde esteve a Aline e Gabriela... Dei umas valentes fodas nessa casa. Belos tempos [bigsmile]

09 Jan 2013
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

Por ordem arbitrária...
Lúcia Furacão
Valentina
Paulinha (Queluz)
Fernandinha
Rafaela
Nokas :smt049
Maggie :smt007 :smt007
Natali

Há mais, mas estas foram as que me tiraram mais do sério :smt050

10 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Abr 2009

Ruslana mortoo

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=194&t=4432&start=240

04 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FMMS, Insideon, Majestic-12 [Bot], tinderstick e 184 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: