Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Aproveitando a deixa agradeço os cps do camarada EAV, e axava imensa "piada" que a ilustre administração levanta-se as sanções impostas aos confrades EAV, PEKADO E REAL, que durante alguns anos de forum tem tido uma actividade simpatica, alegre e bem disposta. Bem haja a todos e boas ferias para quem as tiver 
|
05 Ago 2013 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
Oh Vicente...o pessoal chega cá vai logo pinar e já ñ tem tempo pra mais nada. (Ver MP) 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
05 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ir ao Porto (e arredores) pinar, pinar e pinar e ainda ter tempo para alguma coisita… Acho piada ir pedir a quem de direito que o Alfa Pendular passe a ter a última composição de regresso a Lisboa lá para a meia-noite… Acho piada que assim haveria tempo para tudo… (ou quase tudo!)… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
05 Ago 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
05 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Acho piada que esta semana a Invicta vai receber vários foristas do Sul Acho piada que a CP reservou um comboio só para os putanheiros do 
|
05 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Aproveitando a deixa agradeço os cps do camarada EAV, e axava imensa "piada" que a ilustre administração levanta-se as sanções impostas aos confrades EAV, PEKADO E REAL, que durante alguns anos de forum tem tido uma actividade simpatica, alegre e bem disposta. Bem haja a todos e boas ferias para quem as tiver  Esqueci me de um confrade pelo qual tenho grande consideraçao... Cobain De resto Vicente...peço que as minhas ferias sejam uma piada!!! Cumps ao forum. 
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
05 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que com tanta xana a precisar de assistencia em viagem no algarve voceses falam em ir pro Porto...prontos ta bem...eu gosto do Porto mas as gajas agora tao no sul... Acho piada que o meu telele ja funciona mas em vez de um castelo aparece o arco da rua augusta .... Acho piada ás garinas inglesas ... Acho piada que a miuda foi pra paris e so volta em setembro...vou morrer di saudadi... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Ago 2013 |
|
 |
Zenith
Registado: 04 Set 2009 Mensagens: 94 Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada, mas gp de valor também tiram férias Acho piada quando nos tentam pôr em banho maria, que nos vão atender assim que possível (logo, quando as férias delas acabarem) Acho piada o Cardozo ser o novo Jardel, de um dia para o outro, vai deixar de jogar à bola, apesar de até marcar uns golitos
|
05 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
POR FALAR EM FÉRIAS..... 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Ago 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É verdade Dragon mas mesmo rotinho o people vai pra ferias 
|
06 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada à falta de poupança… Acho piada a férias de um mês… Acho piada à falta de cabeça… Acho piada a choradinhos… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Ago 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
Acho piada que consegui hotel no Porto Acho piada voltar a encontrar um grande senhor Acho piada se conhecer o vicente 58 e o Filipe Costa Acho piada se formos todos à QSJ,Peinador e para os puteiros da Região Norte 
|
06 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ...
à mistura de conceitos (anúncio do cm)
A******** - - - A SENHORA 50ANOS CONVIVE! FEIA MAS SIMPÁTICA! Tel.:9********
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
acho piada ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada um lisboeta encontrar-se com uma massagista de lisboa pra fazerem uma massagem em pleno reino dos algarves... Eu prometo que me vou aguentar sem lhe saltar pra cima... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Ago 2013 |
|
 |
|