Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
08 Ago 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ao vicente, que é o rei das p*tas....Conhece-as todas, de norte a sul.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh vicente Espero que não recomendes ao GM a menina do anal virtual, ou seja a Malu Sh. 
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
vicente 58 Escreveu: Achava piada dizer-te onde podes aquecer as noites...!!!  Acho piada que estou sempre receptivo a novas sugestões… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada não ter nenhum site de referência para o Algarve… Acho piada que o ano passado foi um mix de jetladies e CM… Acho piada ter sempre alguma sorte com as camones que relaxam nas minhas imediações, assim como com caixeiras e donas de lojas… Acho piada se o RS ainda não tiver ido de férias. Assim, posso dizer: Obrigado e boas férias para ti também! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao dilema do GM no algarve pois tambem estou a passar pelo mesmo... As fotos jetladies deixam-me de pe atras... Acho piada as miudas do apartado nao virem ao algarve ... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Ago 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Acho piada ao vicente, que é o rei das p*tas....Conhece-as todas, de norte a sul.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Amigo Real kem me dera ser "Rei" só se for dos tesos  por falar em tesos esperei noticias tuas e .....dias-te 
|
08 Ago 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
[/quote] Acho-te piada oh Costa que em curto espaço de tempo aviaste 10 + 1 repeteco....DASSSS Acho-te piada oh Costa que qualquer dia dão-te um nó na pila que até ficas a mijar pró lado  [/quote] Acho Piada que ontem tive de ir ao SB (sim, é desta que entrei em modo "off" por uns tempos...  ), para não fazer o Dragon faltar à verdade, é que o Confrade contou mal (eu ainda não comi a Paula do SB, só a anotei na lista de futuras investidas... e lá teve ela de continuar por lá, pois ainda não foi desta que a "papei"...  ) eu só tinha comido 10 (com um repeteco) neste período estival-putanheiro... mas "prontos" lá tive de confraternizar com a "mais simpática miúda da noite", a Sheila (com quem já não o fazia à meses... isto exceptuando o ménage mais recente em que a Kelly tb entrou...  ) para esses números "baterem certo"! Acho piada que foi mesmo uma despedida em beleza destes 9 dias alucinantes... Acho piada pensares ó Dragon que me pode acontecer uma fatalidade dessas, quando ambos conhecemos um outro putanheiro que esse sim parece sofrer de incontinência... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho piada á marina de vila moura by nigth...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh jp Acho piada que a minha Marina(faz de conta...  )Emily Didonato, é linda a qualquer hora do dia.... 
|
09 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Ago 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada o RS ter estacionado o barquito á porta do seven... 
|
09 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Ago 2013 |
|
 |
|