Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Automoveis
Olha ò MadMac... achei o carro certo para mim... Aprecio sobretudo o facto de ser amigo do ambiente, discreto e... económico... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
30 Nov 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: Automoveis
O carro ideal é o carro de empresa, aquele em que andamos em serviço e na nossa vida privada sem ter que pagar um cêntimo e que é substituído periodicamente. Em tempos idos já tive direito a um.
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Agora falaste bem, jolinho. Concordo contigo. O meu (não interessa a marca) gasta 4,1 l/100 a andar devagar. É maravilhoso. Claro que tu sabes qual é... Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
Ah o meu não... da ultima vez que mudei de emprego quando cheguei para a entrevista perguntei logo: "peço desculpa mas para não me estar a fazer perder o meu tempo podia-me dizer qual é o carro de serviço???" 
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
E fizeram-te perder o teu tempo? 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
Nao... disseram logo que tinham varios de carros com 2500cc, portanto de alta cilindrada que podia usar: Umas Ford-Transit de 1989 
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
 loool. Mentiroso.
|
03 Dez 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
03 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
|
03 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Olha ò MadMac... achei o carro certo para mim... Aprecio sobretudo o facto de ser amigo do ambiente, discreto e... económico...   discreto e economico  , este safado é mesmo safado  Boa escolha, como é teu apanágio jolinho Escreveu: O carro ideal é o carro de empresa, aquele em que andamos em serviço e na nossa vida privada sem ter que pagar um cêntimo e que é substituído periodicamente. Em tempos idos já tive direito a um. O jolinho disse tudo  , que bem que sabe, a mim deram-me a escolher o carro entre quatro, obvio que não é nada de especial mas um 5 lugares para trabalhar e passear com a famelga, tudo à conta deles Safado Escreveu: Nao... disseram logo que tinham varios de carros com 2500cc, portanto de alta cilindrada que podia usar: Umas Ford-Transit de 1989  panet69 Escreveu: Esta "BOMBA" (Nissan Almera 2.2DDTI) deu 198 Kmh com supléce na A1 sem sequer ganir... claro está que fui mais uma vez apanhado pelo SUBARU descaracterizado. PQP... FDP!!!!!! Olha se era num camaro que ias, eras apanhado a muito mais 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
03 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
para o Madmac... http://www.youtube.com/watch?v=tkiZLQGyQtk 
|
15 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Vi um Reventon no stand de Old Brompton Road, Londres, da Lamborghini. Tinha um preço obsceno: um milhão de libras. Eu compraria antes um Ferrari 599 GTB Fiorano, para meter um bocado de nojo, um Porsche GT3 para acelerar e um BMW 330i para andar no dia-a-dia. Sobraria muito dinheiro para altos td´s.
|
16 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
Jolinho, o custo do carro as vezes é o menos importante estive à bocado a ler um topico sobre "Veyron running costs" e é de ir as lágrimas... houve alguém que pagou 134 mil £ por uma revisão Descobri que não trocam os pneus, ao fim de 2 jogos tem de se trocar também as rodas a um custo de 50 mil £ E tb trocam não sei quantos mil parafusos em titânio que custam 50£ cada um... Os custos de manter um Lambo também não devem andar muito abaixo (30 ou 40 mil ano?)... a menos que fique na garagem a ganhar pó Ainda anda ai malta a reclamar que pinar sai caro... 
|
16 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Há tempos li as intervenções de mecânica que tinha sofrido um Ferrari Maranello comprado usado em França 60.000 Euros em França. (Creio que foi no Sport-Auto). Conclusão: custo de aquisição 60.000 breques, custo da manutenção tendente para infinito.
De qualquer forma, falando de automóveis, eu prefiro-os assim: http://www.youtube.com/watch?v=WbhxrIhkbhk
Tom Walkinshaw faleceu ontem, vítima de cancro, aos 64 anos. Morreu novo, mas é indiscutível que viveu uma vida plena. R.I.P..
|
16 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Thanks safado Olha eu no reventon e tu no sexto elemento cada um acompanhado por altas GP`S, a bombar na A2 e o jolinho no ferrari com outra Gp Sonha, sonha  é melhor ficar-me pelas altas  rodagens das GP`S Um abraço
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
16 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 106 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|