Autor |
Mensagem |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Não acho piada a deixarem-me pendurado... Não acho piada a faltas de consideração... Não acho piada a não conseguir arranjar horário para uma visitinha há muito programada...
|
15 Abr 2014 |
|
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
O Iz, só agora é que reparei na tua assinatura, e veio-me à memória esta cena delirante do "Trainspotting"
https://www.youtube.com/watch?v=vPKhhne8mCs
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
16 Abr 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Não acho piada às pessoas que no trabalho fazem questão de almoçar sempre com os colegas, que estão sempre atentas à hora de almoço e perguntam "Vamos almoçar?" , sem imaginar que um gajo tem que ir às GPs ou tem outras coisas para fazer. Não acho particularmente piada nenhuma  quando ficam lixadas por alguém pedir uma sobremesa no fim da refeição porque são mais 3 ou 4€ para a conta final. Eu até faço questão de pagar a minha sobremesa  e não lido nada bem com os que estão sempre atentos para dizer de imediato ao garçon que aparece com a carta da sobremesa " ah não, obrigado, é café para todos". E depois põem-se a perguntar um a um, quem quer e não quer café. Que triste vida é essa de andar a contar os tostões. Depois quem não gosta de almoçar em grupo por causa destas atitudes miseráveis e das conversas da treta sobre futebol e outras coisas que não têm interesse e com que não se aprende nada, acaba por ser rotulado como " anti-social", " com falta de espírito de equipa" e outras porcarias que esta sociedade moderna inventou. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
18 Abr 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
calma Pedro *** não estou a achar piada nenhuma aos meus dilemas ... por mais experiência acumulada, a vida encarrega-se de nos trazer novos desafios surpreendentes e perigosos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
18 Abr 2014 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Não sendo católico e porque sempre muito gostei dos comentários do Pedro não achei nenhuma piada a este comentário: "Papas da dimensão intelectual de Bento XVI com dois doutoramentos e capaz de escrever livros, pintar quadros, tocar instrumentos musicais, ... , bolas, o homem era bom demais e por isso tinha muitos inimigos.  Mas sendo alemão, as capacidades estavam lá todas...." E o mais importante para se ser eleito Papa são as capacidades intelectuais/cognitivas!? Isto faz da Igreja melhor? O que se pretende? Solidariedade, bondade, etc...fez mais o Papa Francisco até agora do que o German durante o tempo que lá esteve ..(felizmente se foi embora e na minha opinião um dos piores Papas até hoje!) Abraço Pedro (é a minha modesta opinião que não a podia deixar de dar)
|
18 Abr 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Penso que estes dois ultimos papas, cada qual na sua dimensão, tiveram e tem metodologias diferentes. Um puxando mais á parte intlectual, o outro numa vivencia mais praxis do quotidiano. Mas obviamente isso daria uma outra discussão!!!
|
18 Abr 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Papa é representante da mais velha multinacional do mundo (sim, é uma empresa com banco privado e tudo). Operando num dos ramos de negócio mais sujos, o da superstição. Mais à bruta, mais "intelectual" (adoro esta ideia de um gajo dedicado a perpetuar a trafulhice do filho da "virgem" que morreu e ressuscitou três dias depois e fazia uns números de ilusionismo catitas ser um... "intelectual"  ) ou mais fofinho... é tudo farinha do mesmo saco.
|
18 Abr 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
http://cmtv.sapo.pt/flash_vidas/detalhe/miss-bumbum-detida-por-posar-seminua-em-belem.html 
|
02 Mai 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O bumbum até é girinho e ela deixava-se papar muito bem.  Mas daí a ser Miss Bumbum vai uma grande distância.
|
02 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Não acho piada à ganancia Não acho piada ao doseador do gel de barbear estar construído para deitar mais gel do que aquele que preciso, o que me irrita logo pela manhã Não acho piada à secção da bisnaga da pasta de dentes ser ligeiramente maior para me fazer gastar mais e depressa Não acho piada às GPs que me dizem que não têm trocos para poderem ficar com 10€ quando eu só tenho uma nota de cinquenta e outra de vinte Não acho piada às GPs que me pedem para comprar um maço de tabaco antes de chegar com a promessa de pagar e depois não pagam Não acho piada às GPs que me pedem para lhes carregar o telemóvel antes de subir com a promessa de pagar e depois não pagam Não acho piada aos companheiros que vão à casa de banho na hora pagar os copos Não acho piada às pessoas que pedem dinheiro emprestado quando estão desesperadas e depois nunca mais pagam Não acho piada à ganancia e à chico-espertice da sociedade de consumo Não acho piada à minha boa fé de acreditar no ser humano
Editado pela última vez por pedro onze em 30 Mai 2014.
|
30 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro
até parece uma 6ª feira 13
|
30 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
É verdade Kwacha A semana não foi fácil. Estou triste e revoltado 
|
30 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro eu também não acho piada a um tema já abordado noutro tópico são as perguntas feitas por alguns confrades às GPs 
|
30 Mai 2014 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos