Tornar o Fórum auto-suficiente
Autor |
Mensagem |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tornar o Fórum auto-suficiente
Façil... Criem usuários premium com acesso directo as gps por exemplo, cobrem um fee anual
|
01 Mai 2014 |
|
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
 Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Não posso, porque era logo detetado pelo controlo parental, que está sincronizado... 
|
02 Mai 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Positivos
3
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: foste agarrado antes do sorteio  Caganda porra!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E se deitar tudo abaixo e me inscrever com outro nick??]
|
02 Mai 2014 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Radar Escreveu: Tem já projecto de valores e funções para cada escalão em discussão na área da Administração e será divulgado logo que esteja aprovado, mas o escalão inicial será certamente 10€/ano.[/color] Eu acho que decidiram mal neste assunto. Começo a fazer figura de idiota quando parece que só eu ando aqui contra a maré. Infelizmente, parece que nenhum de vós estudou uma coisa básica que se aprende assim que se mete o cú numa universidade, no 1º trimestre do Economia I, e que se chama elasticidade procura-preço (outros chamam-lhe lei da oferta e da procura). Valorizar um serviço em 10€ ou 20€, ainda mais ao ano, capta exatamente o mesmo mercado, e com 20€ poderia evitar o risco de daqui a 1/2 ano a troika da administração andar outra vez a pedir dinheiro. 25€ seria o ponto ideal em que o mercado fica no vai não vai de subscrever, e que potenciava o v/ negócio. É aquele ponto em que o trade-off começa a fazer dúvida, mas a conveniência encarrega-se da decisão. Com as sugestões que aqui meti via exemplos que vos trouxe, nunca esperava que se decidissem por menos de 20€. oh pah, 10 € gasta esta malta por mês em estacionamento quando vai às GPs!! Por isso é que se pede a implementação imediata da v/ decisão. Por isso é que ninguém se chateou com o assunto. Olhem, para mim também dá jeito que assim seja. Mas para isto também não era preciso tanto neurónio neste tópico. Qualquer pastor de ovelhas consegueria apreçar este serviço dessa forma.
|
06 Mai 2014 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Não há serviço público gratuito. Por princípio, todos pagamos impostos. E além disso, são cada vez mais, 'tendencialmente' gratuitos, o que significa que, dependendo se pagas ou não, poderás ter um serviço diferenciado.
=== Powered by LasVegas ===
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
gpgrelo Escreveu: Radar Escreveu: Tem já projecto de valores e funções para cada escalão em discussão na área da Administração e será divulgado logo que esteja aprovado, mas o escalão inicial será certamente 10€/ano.[/color] Eu acho que decidiram mal neste assunto. .... Valorizar um serviço em 10€ ou 20€, ainda mais ao ano, capta exatamente o mesmo mercado, e com 20€ poderia evitar o risco de daqui a 1/2 ano a troika da administração andar outra vez a pedir dinheiro. 25€ seria o ponto ideal em que o mercado fica no vai não vai de subscrever, e que potenciava o v/ negócio. É aquele ponto em que o trade-off começa a fazer dúvida, mas a conveniência encarrega-se da decisão. Sim mas 10€ é a subscrição básica, depois a medida que vai acrescentando funções tem mais escalões... o básico começa em 10€ mas quem quiser mais Listagens, MP's, Invisibilidade, etc, etc, etc.. já terá que seleccionar outros escalões... e por ai vai a medida que vai acrescentando funções...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
06 Mai 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Positivos
3
- Voyeur
|
Olá, ppl! E as medidas de emergência?? Venham de lá elas, catano! Estou mortinho por ver os degraus que terei de subir para ter direito a todos os manjares, catano!! Até parece a carta de intenções do Governo, que nunca mais se conhece... Nota: Sou mais adepto da horizontal (nesta como noutras matérias), mas compreendo a "triagem": os azulinhos vão esperar o tempo que for preciso,  , os verdes um pouco menos, os amarelos nem por isso, os laranjinhas estão quase lá e os reds, esses sim, entram direto. É quase o mesmo que irem de ambulância... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mai 2014 |
|
 |
F00L
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 67
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu acho que com esta medida que visa o pagamento e todos os confrades, uns com mais direitos que outros, conforme o nivel de pagamento, apenas irá ter no medio prazo um resultado:
o terminarem com o pagamento.
Porque pelo que estou a ver, apenas aqueles confrades que têm possibilidade de fazer "disto" vida é que realmente se importaram com os varios niveis de subscrição. Atentem que a maior parte dos confrades vem aqui exporadicamente, quando lhes apetece dar uma cambalhota, e gsta de ter mais alguma informação antes de escolher com quem a dar. Confrades esses que como eu, depois também relatam as suas experiencias. Pois bem, eu por exemplo não faço intenções de pagar para acedera este site, até porque o beneficio que ele me traz, não é assim tão grande, talvez pelas poucas vezes em que me posso aventurar.....nas cambalhotas. E além disso, tipos que como eu são casados, e têm contas a prestar em casa, como é que vão poder justificar o pagamento de uma subscrição num site como este?
Não será propriamente dificil,seguirem o rasto do dinheiro.....ou pensão receber em cash?
Acho que deveriam olhar para quem realmente lucra com este tipo de forum, como disse já anteriormente. Compreendo o aumento de custos etc etc...alguem tem de pagar é certo. Mas não acho mesmo boa ideia irem por este caminho....o futuro o dirá. Se irão ter sucesso os meus parabens desde já, mas não me parece. Parece-me muito mais que irão criar o tal "clube" restrito, de confrades, e de tipos que os querem influenciar, por serem "agentes " das meninas. Porque se é verdade que acho que quem deveria pagar eram as meninas por serem elas que realmente lucram com tudo isto, também é verdade que que irá pagar é quem terá interesse em continuar a lucrar com isto...os restantes pagantes.....bem ou têm mesmo muita guita e não lhes faz qualquer diferença e nem se dão ao trabalho de perceberem bem onde o gastam....ou andam distraidos.
Cumprimentos a todos.
|
09 Mai 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Muito interessante este tópico do confrade F00L... Toca em aspectos, muito relevantes, dos quais enfatizo a questão da possibilidade da emergência e um "clube restrito" onde a questão financeira, será crucial (sempre disse, não é putanheiro quem quer, mas quem pode...), elitizando o forum, pela vertente financeira. A questão da privacidade do pagamento da tal "quota" mensal, em particular, para tem quem tem compromissos familiares também é muito pertinente. Sem esquecer os "cafetão" que poderão usar este espaço, para promoverem os seus "produtos" e "serviços", sendo custo da quota de acesso ao forum, apenas um "custo de contexto", podendo tornar, pouco fiável o que lê e escrever por aqui (embora já no momento, com o free-acess, isso possa acontecer...).
É necessário não esquecer, que são todos os foristas que postam e/ou postaram, quem alimentou e alimenta o interesse deste forum É esse o seu core. Se aqueles foristas desaparecem (ou diminuirem) de forma drástica, acabou. Ninguém vai querer pagar, para ver fotos ou videos, ou para saber quantas "GPs já f**" ou para "Achar ou não Achar piada" disto ou daquilo, ou ainda, para ler TD's de apenas meia dúzia - os tais com possibilidade de pagar -, os que constituiriam, inevitávelmente, um inner-circle. E quando não houver post's de TD´s é o fim do forum. Uma das mais-valias deste espaço é a sua democratização e a diversidade de opiniões.
Seja qual for a opção tomada pela administração, desejo, fortemente, que não tenha como consequência, um recuo na captação de novos forista e a desersão dos existentes.
Mas antevejo, assim que seja implementado o sistema a "pagantes", pelo menos no curto prazo, uma forte, diminuição de acessos (hits) ao forum.
09 Mai 2014 |
|
 |
Radar
|
|
09 Mai 2014 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Radar
|
 |
brunoff
Registado: 06 Fev 2014 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Boas pessoal Eu sou novo aqui no forum e venho aqui dizer k tou disposto a contribuir para o forum e concordo realmente em k as pessoas k ajudam o forum tem k realmente ter um tratamento especial e um estatuto diferente de outros que passeiam por aqui...efectivamente um bom putanheiro tem pasta para o sêr e nao custa nada no meu vêr fazer uma donação para esta ferramente super util para um bom putanheiro!!!restringir pessoas aos TDs em virtude de seu estatuto no forum é realmente uma boa ideia pois deixo aqui uma dica...essa limitação iria fazer com k os TDs tivessem mais credabilidade e qualidade assim sendo uma avaliação mais aprimorada das GPs evitando assim os barretes!!!  ...podiam evitar TDs de xulos a meter qualidades as suas GPs e evitar tmb os meninos que fazem TDs para agradar as GPs para depois não se acharem as mesmas identificando-se como foristas etc esperando colher louros com tais atitudes!!! Bem ...sem mais assunto espero k alguem me envie uma PM como e de k maneira posso contribuir para o forum....!!!!
|
09 Mai 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Caro brunoff,
Há 2 formas de contribuir para o fórum. A financeira está explicada nos links abaixo: viewtopic.php?p=591431#p591431 viewtopic.php?f=34&t=45291
A outra forma de ajudar o fórum é contribuindo com informação valiosa sobre gp's, mais concretamente postando TD's onde relata a sua experiência com as mesmas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Mai 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a minha opinião de partida seria a "taxa anual" de 5 paus mas receio bem, que o confrade dicksteel possa ter razão volto a insistir com a ideia de ir buscar novos anunciantes ou então o fórum disponibilizar novos serviços a pagantes a grande valia do fórum é a vasta informação consubstanciada nos TDs esse facto por sua vez desperta o interesse diário a muitos putanheiros a melhor solução seria "vender" os milhares de visualizações diárias 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Mai 2014 |
|
 |
Radar
|
kwacha Escreveu: ou então o fórum disponibilizar novos serviços a pagantes Kwacha a ideia é essa mesmo, os serviços que agora são livres mas que não impedem de consultar o forum tais como as MP's ou outros começarão a ser pagos... mas fica a consulta de todo o forum menos esses tópicos livre...
Devido a complexidade desta MOD, nos parecia mais fácil do que é... colocamos pedidos de orçamento para vários programadores de PHP e até ao momento ainda nenhum deu resposta, mostraram até agora todos os contactados indisponibilidade de tempo para a fazer... não temos data ainda prevista para a implementação da MOD...
|
09 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|