Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Autor |
Mensagem |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
Comigo, recentemente, aconteceu uma bem gira! Chegado aos quarenta anos, bem casado, mas com a mania de andar ciclicamente com paixões não correspondidas de caixão à cova por colegas de trabalho, e a conselho de amigos, decido curar-me dessa doença nas nossas queridas amigas! Andava já de olho, através da net, numa rapariga cujo nome vos vou aqui sonegar  mas, ao ligar para ela, desisti: tinha o nome da minha filhota! C'um raio, está fora de questão! Resolvi ir a uma outra rapariga estrear-me! Não foi nada por aí além! Passado um mês, penso para mim: "Que se lixe o nome! Vou lá!" Liguei, marquei, entrei pela porta dentro e vejo um "avião" a sorrir para mim! "Granda canhão!", pensei eu! "Saiu-me o jackpot!" Bem... fiz questão de ser eu a despi-la, beijei-a, acariciei aquele corpinho, beijei-o todo, oral e vaginal, enfim... uma delícia!  Saí de lá satisfeitíssimo e a prometer à nova amiga uma nova visita! Fiquei a pensar naquele avião! Mas o problema é que eu sou péssimo com fisionomias! Que é que o menino aqui resolve fazer? TROMBASBOOK! Vai lá, pesquisa pelo nome da GP, e encontra lá uma rapariga com o mesmo nome, com centenas de amigos, dezenas de fotos... O cabelo parece ser o mesmo, a estatura também... e, como o orçamento familiar só permite um devaneio destes por mês, passei o mês de Novembro inteirinho a matar saudades da GP pelas fotos do TrombasBook! Chega o grande Dia de São Receber! Marco com uma antecedência de quase cinco dias, e lá vou eu, feliz e nervoso para rever e estar com aquele canhão!!! A porta abre-se, entro e... não é que andei um mês inteiro a olhar para uma rapariga no Trombas que, afinal, não era a minha GP de eleição?!!! Epá, o cabelo, de costas... são iguaizinhas!!!  Que se lixe! Estou com a minha querida! Ali, à porta, só de olhar para ela fiquei logo com uma tusa descomunal... e vamos a isto! História caricata com final feliz!!! 
|
20 Dez 2015 |
|
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
A coisa de um ano, numa ida ao Gallery trouxe uma para minha casa, acordado ficar a noite toda, aceitou pk ja seria a segunda vez, visto que anterior tinha corrido bem, pensei em repetir a dose. Muito bem, ao chegar a minha casa, ela senta no sofa, eu ligo a tv, para por uma musica criar clima. Vira se ela e diz, para colocar na novela que estava acompanhar, pensei pra mim, nao vai ter limites tempo, vamos ter a noite toda, la coloquei e ficamos sentados a ver Ate que ela pede algo para beber, eu disse o que tinha e ela escolheu algo bem forte  pensei, ja estas E ali ficamos a beber e a ver a novela  i nem acredito mas enfim... Mas aquela novela estava longa demais, nunca mais acabava Em quanto nao terminava, fui preparar a bancada do banquete e ligar o aquecimento Tudo preparado, voltei ao sofa, aquela novela dessa noite devia ser um especial, so podia pela tempo Pronto la terminou  eu comeco a preparar para o ataque,comecamos nos meles no sofa, mas algo se passava Beijos amassos, mas nao passava disso Passar um bocado, ela diz que precisa ir ao WC, pensei vai preparar o porta joias par aqui o gee Passar um bocado estou a ouvir ela a vomitar no wc, Sai de lá brancaaaa, toda fodida e diz que não está em condições e que esta mal Pensei tenho a minha foda fudida Ainda dei uma agua etc... A espera de um milagre Fui ao wc,  ate na parede tinha vomitado, sai a correr, sou sensivel a cheiro Ela diz que ja estava aliviada, mas estava tonta, e que dia seguinte pela manha compensava, logo vi que ia ser uma noite a seco. No dia seguinte ao acordar  finalmente  , ao olhar para aquele naco toda nua (nua nao por ter comido, mas para ela se sentia melhor assim para dormir  ) pensei é agora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) naquele momento ja nada tinha perdao, na ca novelas nem bubas, nem piou, demos uma mas...... Sem sal, sem historia  nada a ver com a vez anterior, que ela me comeu a noite toda, tinha sido noite toda fuder, sempre ela a vir desafiar, e desta ficou resumido em uma foda que soube a nada. Acredito que muitos pensariam, comer ela mesmo toda fudida, mas nao gosto de fuder bonecas insufláveis. Paguei na mesma, mas nao me esqueci A coisa de um mes, fui ao Gallery e trouxe outra, prometeu montes de coisas, e nao é que cumpriu com tudo 
|
20 Dez 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Penso que tenha postado no topico errado, agradeço á ADM que direcione para local correcto..
|
20 Dez 2015 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
|
02 Abr 2016 |
|
 |
Daniel Santos
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 290
- Voyeur
|
Aleite Escreveu: A coisa de um ano, numa ida ao Gallery trouxe uma para minha casa, acordado ficar a noite toda, aceitou pk ja seria a segunda vez, visto que anterior tinha corrido bem, pensei em repetir a dose. Muito bem, ao chegar a minha casa, ela senta no sofa, eu ligo a tv, para por uma musica criar clima. Vira se ela e diz, para colocar na novela que estava acompanhar, pensei pra mim, nao vai ter limites tempo, vamos ter a noite toda, la coloquei e ficamos sentados a ver Ate que ela pede algo para beber, eu disse o que tinha e ela escolheu algo bem forte  pensei, ja estas E ali ficamos a beber e a ver a novela  i nem acredito mas enfim... Mas aquela novela estava longa demais, nunca mais acabava Em quanto nao terminava, fui preparar a bancada do banquete e ligar o aquecimento Tudo preparado, voltei ao sofa, aquela novela dessa noite devia ser um especial, so podia pela tempo Pronto la terminou  eu comeco a preparar para o ataque,comecamos nos meles no sofa, mas algo se passava Beijos amassos, mas nao passava disso Passar um bocado, ela diz que precisa ir ao WC, pensei vai preparar o porta joias par aqui o gee Passar um bocado estou a ouvir ela a vomitar no wc, Sai de lá brancaaaa, toda fodida e diz que não está em condições e que esta mal Pensei tenho a minha foda fudida Ainda dei uma agua etc... A espera de um milagre Fui ao wc,  ate na parede tinha vomitado, sai a correr, sou sensivel a cheiro Ela diz que ja estava aliviada, mas estava tonta, e que dia seguinte pela manha compensava, logo vi que ia ser uma noite a seco. No dia seguinte ao acordar  finalmente  , ao olhar para aquele naco toda nua (nua nao por ter comido, mas para ela se sentia melhor assim para dormir  ) pensei é agora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) naquele momento ja nada tinha perdao, na ca novelas nem bubas, nem piou, demos uma mas...... Sem sal, sem historia  nada a ver com a vez anterior, que ela me comeu a noite toda, tinha sido noite toda fuder, sempre ela a vir desafiar, e desta ficou resumido em uma foda que soube a nada. Acredito que muitos pensariam, comer ela mesmo toda fudida, mas nao gosto de fuder bonecas insufláveis. Paguei na mesma, mas nao me esqueci A coisa de um mes, fui ao Gallery e trouxe outra, prometeu montes de coisas, e nao é que cumpriu com tudo  devia compartilhar o nome da menina 
|
02 Abr 2016 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Infelizmente nao posso, ou seja nao devo. 
|
02 Abr 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
|
02 Abr 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|