Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Ranger
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Boas!
Sou novo por aqui e em tudo isto mas agora que vou ficar por Lisboa decidi que é tempo de me divertir um bocado. O forum parece muito interessante e capaz de me ajudar nesse sentido.
Fiquem bem.
|
24 Fev 2009 |
|
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Welcome confrade Ranger. Se se quiser divertir, poderá aqui, procurar a informação mais relevante sobre putices. Mas prometa que relata aquilo que apreciar. A malta aqui é "coscuvilheira", mas em geral partilha a informação sobre GP´s. Poderá obter dicas uteis, e fornecer algumas. Boas FDS. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
24 Fev 2009 |
|
 |
gato voador
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Saudações a todos neste fórum que parece muito bom
|
25 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Ranger Escreveu: Boas!
Sou novo por aqui e em tudo isto mas agora que vou ficar por Lisboa decidi que é tempo de me divertir um bocado. O forum parece muito interessante e capaz de me ajudar nesse sentido.
Fiquem bem. Muito bem vindo por cá , só hoje ví este post , ver essas insígnias no avatar fez-me recordar bons tempos . Abraço
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Psantos
Registado: 20 Fev 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Olá caros confrades, Sou um amante da massagem e não só ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , em boa hora descubri este forum...partilho com alguns(poucos) amigos experiencias de TD´s! mas ouvir sempre as mesmas opiniões que ainda por cima são muito diferentes das nossas trás por vezes algumas desilusões  Lembrei-me então que existe uma coisa.. ai como é o nome... é... internet é isso, e voliá descubri este maravilhoso forum. Fica desde já a promessa de partilha de experiência de TD?s dado que já comecei a investigar o que por aqui hà. Pena é que dentro da area que mais gosto, refiro-me a massagens (trantras, bodys e tal  ), pelo que tou a ver tem havido desistências e perca de contactos. De qualquer forma cá estou ansioso por novidades. Cumpts a todos e boas... ah td's Pedro Santos 
|
25 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vinos confrades Psantos e Gato voador Divirtam-s por aqui, partilhem experiências e explorem informações.. Abraço
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
25 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Sejam bem-vindos a este cantinho, caros confrades, apesar de estar a começar a ficar com ciúmes vossos de tanto beijinho da Nicolle...
|
26 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Com tanto beijinho da Nicole, estou a ficar com vontade de ser novo no site outra vez... 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
27 Fev 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Caros confrades,
é com muito orgulho que me registo utilizador deste forum. Este canto espelha bem a entre-ajuda masculina, o esforço mútuo para uma melhor prestação de serviços e gostos comuns que partilhamos. Espero pasar bons momentos na vossa companhia, e contribuir logo que tenha oprtunidade.
Um abraço, and keep the good work!
|
27 Fev 2009 |
|
 |
linguadosbons
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 39
- Voyeur
|
Caros confrades Eu já fiz uso do fórum várias vezes,mas a pouco tempo é que tenho participado com meus relatos. Prometo sempre que puder postar meus tds e assim que estiver tempo,postarei os que omiti. Abraços e espero contribuir com todos...e claro continuar a me beneficiar também.
|
27 Fev 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos por aqui ao confrades Se sintam-se a vontade, desfrutem e partilhem neste belissimo espaço
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Fev 2009 |
|
 |
PJardim
Registado: 02 Mar 2009 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Saudações putanheiras!!
Sou o paulo e sou novo no pedaço, sou de agualva-cacem e queria saber como está o material aqui na zona...
Alguem sabe?
Abraço
Paulo
|
04 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
04 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Sejam bem vindos ao nosso cantinho, caros confrades!!
|
04 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|