MTangas Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
ma cher...pondo as contas de lado..
ja pensaste q ha quem n se importe de atender seis fulanos por dia e ha quem nao queira mais de dois ou tres...
nos somos pessoas individuais, cada uma c a sua forma de pensar e estar...e cada uma sabe o q é válido para si mesma ;)
Sei perfeitamente o que tu queres dizer e não me estou a referir a quem só quer atender 1, 2 ou 3 por dia. Conheço mais de uma GP, posso até dizer que sou amigo, que não querem atender mais do que UM por dia.
Estou a falar de quem só vive disto e já atendeu 3, 4, 5 ou 10 num dia e agora por causa da crise não atende mais do que dois quando atende algum.
Também sei de quem não baixa porque não quer atrair "certo tipo de clientela" e até o mais ridículo sei de putanheiros que não vão quando o preço é muito baixo...
Acho que a questão aqui n sao aquelas que n querem atender mais de 2 ou 3 por dia mas sim aquelas que querem mas n os têm pois a crise veio terminar um pouco com as "mãos largas"que muitos clientes podiam ter antigamente....
Neste momento sei de muitas meninas na faixa dos 60/100e que se receberem 1 cliente por dia será muito mas n baixam o valor por pensarem que os clientes possam achar que estarão a descer de qualidade

,no entanto,quando se veem apertadas,sao as primeiras a irem trabalhar para outra pessoa,dando metade do valor dos convivios à patroa e sujeitando-se à concorrencia das apresentações e a atender o numero de clientes que lhe mandarem

,isto tudo por afinal 30e meia hora,50e uma hora

....Sao coisas da vida,mas pelo sim,pelo nao,continuam a ser muito chiques porque cliente que lá vai tem 100e pra pagar e isso é muito importante pra algumas ,mesmo q n vá pro bolso delas!
Depois existem as outras,onde eu me incluo,que por esses mesmos 30 ou 50e trabalham quando querem,nos horarios que lhes apetece e só recebem quem querem e quem gostam com total liberdade

.Estar ,de alguma forma,protegida por uma casa onde pode sempre "pingar" um ou outro cliente que se fosse só pelo nosso anuncio n apareceria mas já que ali está experimenta é muito facil e confortavel

,dificil é gerir uma carteira de clientes solida com gente que marca todas as semanas e a quem n podemos falhar,organizar marcações e tudo o resto de modo a que os clientes estejam sempre satisfeitos...
Além do mais,n posso concordar contigo,Sara

...Em 10 anos de trabalho nunca conheci nenhuma mulher que tivesse feito 3 clientes e recusasse a marcação do 4to por n querer atender mais

...e talvez tu tambem nunca tivesses conhecido,uma vez que temos quase o mesmo tempo de trabalho no metier,se n me falha a memoria

.Ninguem é prostituta por desporto,é-se prostituta pela vertente financeira principalmente e "quem está na chuva é pra se molhar"...Cansaço é uma coisa,agora definir quantos se atende num dia?!....

...Claro que como num trabalho normal quando n nos sentimos bem ou n gostamos do que fazemos até o mais pequeno serviço é um fardo,agora quando se gosta de receber as pessoas e se está de coração aberto o tempo corre e a produtividade é maior...

Quem é que n gosta de ganhar o maximo de dinheiro possivel no seu trabalho?!Só se estiver a fazer um grande frete...mas isso já sao outros quinhentos...
Em relação a valores n irei falar muito porque n é tudo assim tao linear...Existem dias,no meu caso,em que posso receber 4 clientes,existem dias em que posso receber 8,depende da minha disponibilidade,da disponibilidade dos clientes,se estou no Porto ou em Lisboa mas invariavelmente os valores serão na ordem dos 5000e ,mais coisa,menos coisa...
Depois existem os gastos.No meu caso sao as viagens pra Lisboa e o aluguer do local de trabalho na ordem dos 500e,a lingerie e os cuidados de higiene com produtos farmaceuticos e todas as outras coisas que qualquer mulher cuidada usa mesmo sem ser GP.

Publicidade?!N pago!

N existe melhor publicidade do que um bom atendimento e graças ao nosso forum os clientes podem bem separar o trigo do joio

...Estou a trabalhar exclusivamente para o forum desde há mais de um ano e nenhum site de 150 ou 250e me traria o retorno que o

me traz.
N estou a dizer que é facil,que é só chegar aqui,abrir uma HL e pronto...clientes aos montes!

Estou apenas a dizer que para uma boa profissional este local é uma grande mais-valia mas existe o outro lado,temos de dar 200% nos atendimentos e aqui pois a constante avaliação que nos fazem n se compadece com falhas de nenhum nivel nem falinhas mansas ou fingimentos,uma vez que o cliente que vem daqui está muito ciente do mercado que o rodeia.
E é isso...