Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem A crise e as GP
Bella...nao te contesto :)
entre entrada, saídas e reentradas ja la vao seis anos e meio... :oops:
tu para mim foste um exemplo em mta coisa, smp foste mais despachada q eu :smt050
mas temos psiques diferentes, acho q sera isso :)

02 Fev 2014

Iniciado

Registado: 25 Dez 2013
Positivos
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A crise e as GP
Concordo exatamente contigo, Bella.
A melhor publicidade que se pode ter são os constantes feedbacks positivos dos clientes.
Através dos relatos que li sobre ti e devido aos preços que praticas tenciono conhecer-te brevemente.
Beijinho
:wink:

03 Fev 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Sarah Sweet Escreveu:
tu para mim foste um exemplo em mta coisa, smp foste mais despachada q eu :smt050

Acho que sim,eu sou mais do estilo aventureiro e desbocado e tu mais calma e ponderada. :smt045

Kiss,linda. :wink:

03 Fev 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Vou só deixar um pequeno exercicio matemático em relação a uma GP com boa reputação, feedback, o que seja.
Só faz programas de uma hora. 100 euros
Só atende três clientes por dia. 300 euros
Trabalha de Segunda a Sábado. 1800 euros
Trabalha as quatro semanas do mês. 7200 euros
Tem autonomia para "esticar" a sua hora se desejar.
O desgaste fisico normalmente é bem mais baixo.
Se falhar uma manhã, uma tarde ou uma noite, o prejuizo é baixo.

Tem é de ser inteligente e isso são muito poucas.
O inteligente engloba muita coisa.
E não precisa de ser igual a uma daquelas modelos internacionais com as fotos "fotoshopadas" como alguns confrades gostam de postar.

03 Fev 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tava convencido que havia mesmo crise
Mas desde ha 1 semana mudei de opiniao
:smt023

03 Fev 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Bella Portuguesa Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

Acho que sim,eu sou mais do estilo aventureiro e desbocado e tu mais calma e ponderada. :smt045

Kiss,linda. :wink:

isso de andar duas meninas por aqui aos beijinhos uma a outra é perigoso :smt050
tou a brincar meninas :smt023

03 Fev 2014
Confreira Vip

as meninas so por acaso conhecem se :smt050 :smt050 :smt050

03 Fev 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
...então a menina Sarita deveria olhar para a sua conhecida Bella, ela é completa e tem preços acessíveis :smt045

03 Fev 2014
Confreira Vip

e?... parece ter alguma dificuldade em assimilar o q lê...
nao pode comparar pessoas com personalidades diferentes, como escrevi acima: cada uma sabe de si...
e q eu saiba nao sou nhm carneiro, nem a minha colega...
daí ela ter a opcao dela e eu ter a minha...desde q cada uma se sinta bem consigo mesma é so isso q interessa...

quanto ao ser completa: ja lhe dei resposta algures, nem me pronuncio mais sobre esse assunto..

03 Fev 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
=D>

03 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Ainda esta semana faço uma visita à menina e espero ser bem compensado :) já que vou pagar por isso :) é verdade, cada um sabe de si mas também tem que justificar o preço aplicado :) só assim sairemos da crise :) e haverá justiça económica

03 Fev 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

Caro confrade iniciado, só espero que não seja daquele tipo de confrades, que a primeira coisa que diz quando entra num apartamento de uma GP que frequenta o fórum, ainda antes de um olá, é dizer; eu sou o Tony Areias do fórum GP-PT. badd

03 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Lol nops, claro que não. Por questões de privacidade nem o fórum, nem o nome são mencionados. E quando uma GP, sim já aconteceu, puxar conversa sobre o fórum, digo sempre que não sei de nada.

03 Fev 2014
Iniciado

Positivos
2
Neutros
1

:smt023

03 Fev 2014
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Bella Portuguesa Escreveu:
MTangas Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
ma cher...pondo as contas de lado..
ja pensaste q ha quem n se importe de atender seis fulanos por dia e ha quem nao queira mais de dois ou tres...
nos somos pessoas individuais, cada uma c a sua forma de pensar e estar...e cada uma sabe o q é válido para si mesma ;)

Sei perfeitamente o que tu queres dizer e não me estou a referir a quem só quer atender 1, 2 ou 3 por dia. Conheço mais de uma GP, posso até dizer que sou amigo, que não querem atender mais do que UM por dia.

Estou a falar de quem só vive disto e já atendeu 3, 4, 5 ou 10 num dia e agora por causa da crise não atende mais do que dois quando atende algum.

Também sei de quem não baixa porque não quer atrair "certo tipo de clientela" e até o mais ridículo sei de putanheiros que não vão quando o preço é muito baixo...

Acho que a questão aqui n sao aquelas que n querem atender mais de 2 ou 3 por dia mas sim aquelas que querem mas n os têm pois a crise veio terminar um pouco com as "mãos largas"que muitos clientes podiam ter antigamente.... :smt045

Neste momento sei de muitas meninas na faixa dos 60/100e que se receberem 1 cliente por dia será muito mas n baixam o valor por pensarem que os clientes possam achar que estarão a descer de qualidade :-k ,no entanto,quando se veem apertadas,sao as primeiras a irem trabalhar para outra pessoa,dando metade do valor dos convivios à patroa e sujeitando-se à concorrencia das apresentações e a atender o numero de clientes que lhe mandarem :D ,isto tudo por afinal 30e meia hora,50e uma hora :-k ....Sao coisas da vida,mas pelo sim,pelo nao,continuam a ser muito chiques porque cliente que lá vai tem 100e pra pagar e isso é muito importante pra algumas ,mesmo q n vá pro bolso delas! ](*,)

Depois existem as outras,onde eu me incluo,que por esses mesmos 30 ou 50e trabalham quando querem,nos horarios que lhes apetece e só recebem quem querem e quem gostam com total liberdade :smt050 .Estar ,de alguma forma,protegida por uma casa onde pode sempre "pingar" um ou outro cliente que se fosse só pelo nosso anuncio n apareceria mas já que ali está experimenta é muito facil e confortavel :wink: ,dificil é gerir uma carteira de clientes solida com gente que marca todas as semanas e a quem n podemos falhar,organizar marcações e tudo o resto de modo a que os clientes estejam sempre satisfeitos... :smt023

Além do mais,n posso concordar contigo,Sara [-X ...Em 10 anos de trabalho nunca conheci nenhuma mulher que tivesse feito 3 clientes e recusasse a marcação do 4to por n querer atender mais :-k ...e talvez tu tambem nunca tivesses conhecido,uma vez que temos quase o mesmo tempo de trabalho no metier,se n me falha a memoria :smt045 .Ninguem é prostituta por desporto,é-se prostituta pela vertente financeira principalmente e "quem está na chuva é pra se molhar"...Cansaço é uma coisa,agora definir quantos se atende num dia?!.... :-k ...Claro que como num trabalho normal quando n nos sentimos bem ou n gostamos do que fazemos até o mais pequeno serviço é um fardo,agora quando se gosta de receber as pessoas e se está de coração aberto o tempo corre e a produtividade é maior...:D Quem é que n gosta de ganhar o maximo de dinheiro possivel no seu trabalho?!Só se estiver a fazer um grande frete...mas isso já sao outros quinhentos...

Em relação a valores n irei falar muito porque n é tudo assim tao linear...Existem dias,no meu caso,em que posso receber 4 clientes,existem dias em que posso receber 8,depende da minha disponibilidade,da disponibilidade dos clientes,se estou no Porto ou em Lisboa mas invariavelmente os valores serão na ordem dos 5000e ,mais coisa,menos coisa...

Depois existem os gastos.No meu caso sao as viagens pra Lisboa e o aluguer do local de trabalho na ordem dos 500e,a lingerie e os cuidados de higiene com produtos farmaceuticos e todas as outras coisas que qualquer mulher cuidada usa mesmo sem ser GP. :smt023 Publicidade?!N pago! :-x N existe melhor publicidade do que um bom atendimento e graças ao nosso forum os clientes podem bem separar o trigo do joio :smt045 ...Estou a trabalhar exclusivamente para o forum desde há mais de um ano e nenhum site de 150 ou 250e me traria o retorno que o GP-PT me traz. :smt023

N estou a dizer que é facil,que é só chegar aqui,abrir uma HL e pronto...clientes aos montes! :smt005 Estou apenas a dizer que para uma boa profissional este local é uma grande mais-valia mas existe o outro lado,temos de dar 200% nos atendimentos e aqui pois a constante avaliação que nos fazem n se compadece com falhas de nenhum nivel nem falinhas mansas ou fingimentos,uma vez que o cliente que vem daqui está muito ciente do mercado que o rodeia. :smt045

E é isso...

Creio que é notório que o factor crise afectou todos os sectores. Como tal, este não podia ser excepção.Porém, e tomando como exemplo o sucesso da nossa querida Bella, trabalhar com critério, profissionalismo e bom senso, os resultados são mais que positivos e satisfatórios. Estou convencido que, as Gp´s com mais experiência e sobretudo com visão para este negócio, com mais ou menos dificuldades vão vencer e manter o seu nível de vida. As outras, que chamo de Kamikazes, pois pensam tal como um Confrade citou (cobram 100 paus para abrir as pernas e chega), ou porque julgam que a actividade garante retorno financeiro fácil e rápido, essas vão se lixar com um F grande pois o resultado final será muito triste.

Por fim, quero deixar aqui uma questão á nossa Bella!

Querida Bella! Creio que foste muito inteligente ao escolheres o Forum como a tua fonte de "alimento". Como tal, e tendo em conta a tua agenda hiper mega ocupada, crês que a breve prazo serás uma GP selectiva em função dos contactos/clientes garantidos (se assim podemos chamar), ou darás sempre lugar a uma clientela mais abrangente e proveniente de outros meios? Por outra, receias perder alguns clientes em virtude desses mesmos clientes ( do Forum e não só) presumirem que és inatingível?

Boas fodas a todos

03 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Maisonn, mstt9, peterport, psycho23 e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: