Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Não acho piada andar de costas voltadas com o pedro onze, eu que sempre acreditei, e, acredito, que ele é uma excelente pessoa....pedro, eu não fumo, mas estou disposto a fumar contigo, o cachimbo da paz. 
|
30 Mai 2014 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Não acho Piada...
nao acho piada a meninos q acham q ando nisto à dois dias e q dou credito a toda e qqr marcacao.. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
30 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Não acho piada à ganância Não acho piada ao doseador do gel de barbear estar construído para deitar mais gel do que aquele que preciso, o que me irrita logo pela manhã Não acho piada à secção da bisnaga da pasta de dentes ser ligeiramente maior para me fazer gastar mais e depressa Não acho piada às GPs que me dizem que não têm trocos para poderem ficar com 10€ quando eu só tenho uma nota de cinquenta e outra de vinte Não acho piada às GPs que me pedem para comprar um maço de tabaco antes de chegar com a promessa de pagar e depois não pagam Não acho piada às GPs que me pedem para lhes carregar o telemóvel antes de subir com a promessa de pagar e depois não pagam Não acho piada aos companheiros que vão à casa de banho na hora pagar os copos Não acho piada às pessoas que pedem dinheiro emprestado quando estão desesperadas e depois nunca mais pagam Não acho piada à ganância e à chico-espertice da sociedade de consumo Não acho piada à minha boa fé de acreditar no ser humano Oooops, esqueci-me de acrescentar esta:Não acho piada à nova geração de GPs que cobra 150€/hora e nem sequer tem um espaço para receber, portanto teremos que pagar 150 + 60 do hotel e para quem normalmente só dá uma como eu, acaba por ser uma queca muito cara. Não acho mesmo piada nenhuma...
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Mai 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Não acho piada andar de costas voltadas com o pedro onze, eu que sempre acreditei, e, acredito, que ele é uma excelente pessoa....pedro, eu não fumo, mas estou disposto a fumar contigo, o cachimbo da paz.  Só agora vi este post. Deves ter as mensagens moderadas... Oh RS, não tenho nada contra ti e espero que não te vás embora. Não sou fumador mas posso fumar o cachimbo da paz contigo. Tens é que vir até Lisboa porque se eu for à Figueira ainda vão pensar que passei para o lado das GP's. Tens o meu email, pelo que se quiseres beber um copo é só dizer. Já agora, sobre as zangas, aproveito para te dizer que andei à porrada com os meus melhores amigos de infância. Depois de pôr os pontos nos iis, tornámo-nos amigos para a vida. Abraço e por favor não te vás embora 
_________________ HERRAR É UMANO
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não acho piada aos Linkin Park que esqueceram os clássicos no RIR... Não acho piada terem ignorado os temas que fizeram deles quem eles são agora...
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Não acho piada à minha actual falta de tempo para estas actividades culturais... Não acho piada ao meu presente estado de indicisão crónica... Não acho piada estar indeciso entre chocolate e baunilha... Não acho piada a não achar piada ao facto de existirem opções a mais... Não acho piada ter de optar entre ir matar saudades ou ir desbravar novos caminhos...
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
Não acho piada a pessoas cheias de mimimi Não acho piada qdo me torno essa pessoa... Não acho piada as crises Não acho piada ter de levar umas estaladas p voltar a por as idéias no sítio Não acho piada que me façam de boba... ou q façam os outros de bobo Não acho piada sonhar com um café,beijos,agarramentos e afins e ter de falar do Tempo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mai 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Não piada falar do tempo...
|
01 Jun 2014 |
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
Não acho piada receber uma mensagem duma GP a agradecer algo por algo que fiz hà mais de 15 dias atrás sem qualquer contexto do porquê de tal mensagem tão tardia... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ?!
|
01 Jun 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Não acho piada a eu vê-las passar... 
|
02 Jun 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não acho piada a injustiças... Não acho piada as pessoas injustas... Não acho piada as pessoas que só pensam nelas próprias... Não acho piada a pessoas que não sabem o que querem... Não acho piada a pessoas que mentem.... Não acho piada ao esquecimento e falta de consideração... Não acho piada...
|
02 Jun 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não acho piadaa soldadinhos de papel e a fodazinhas de cordel fica um conselho de borlase te sentes num buraco, então para de cavar ok 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Jun 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
nao acho piada receber mensagens a dizer que sou especial.... 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
02 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: nao acho piada receber mensagens a dizer que sou especial....  Não me digas que é a dentista.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se for ela tb me disse a mesma merda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Jun 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: mastro69 Escreveu: nao acho piada receber mensagens a dizer que sou especial....  Não me digas que é a dentista.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se for ela tb me disse a mesma merda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  mas fds vicente... ainda hoje me lembrei dela ...  o diabinho dizia me para ir ter com ela... e o anjinho dizia que nao.. que era mau pecar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .. fui pelo filho da put* do anjinho e fodi me  cabrao de anjo.. enganar o karalho 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Jun 2014 |
|
 |
|